Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

29 de mai. de 2022

TIME VAI AO COUTO PEREIRA

  No nosso pior jogo na era Textor, 
perdemos por 1x0



PRÉ JOGO

- Notícias

- Em entrevista após a decisão da Champions League neste sábado, Marcelo enterrou de vez a possibilidade de vir jogar no Brasil nas próximas temporadas.

- Gustavo Sauer, que já havia voltado a treinar com bola, voltou a sentir o tornozelo, muito possívelmente pela alta minutagem dele em campo até esta época do ano (quase o dobro de minutos de alguns dos colegas do elenco).
  
- Escalação: 

______________________________________


O JOGO - Agora tá confirmado. Existe um jogador (ou não jogador) pior do que o Kevin: Lucas Piazon. Nesse aí o Textor vai entubar um prejuízo daqueles.

Foi o nosso jogo para esquecer. Depois de um belo gol do adversário, fomos os donos das ações na partida mas da forma mais preguiçosa possível. O goleiro deles só foi fazer algo que se pode chamar de defesa já perto dos 50 minutos da segunda etapa.

Ficamos com mais de 60% da posse de bola, mas para nada. Posse estéril, com o nosso time caindo feito um gatinho inocente no sistema de marcação deles. Não houve nem como destacar alguma jogador, numa partida em que todos se houveram mal.

Com a derrota do Santos, caímos apenas uma posição (estamos provisoriamente em sexto) mas pode haver uma queda maior com o final da rodada. 


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG