Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

29 de mai. de 2022

TIME VAI AO COUTO PEREIRA

  No nosso pior jogo na era Textor, 
perdemos por 1x0



PRÉ JOGO

- Notícias

- Em entrevista após a decisão da Champions League neste sábado, Marcelo enterrou de vez a possibilidade de vir jogar no Brasil nas próximas temporadas.

- Gustavo Sauer, que já havia voltado a treinar com bola, voltou a sentir o tornozelo, muito possívelmente pela alta minutagem dele em campo até esta época do ano (quase o dobro de minutos de alguns dos colegas do elenco).
  
- Escalação: 

______________________________________


O JOGO - Agora tá confirmado. Existe um jogador (ou não jogador) pior do que o Kevin: Lucas Piazon. Nesse aí o Textor vai entubar um prejuízo daqueles.

Foi o nosso jogo para esquecer. Depois de um belo gol do adversário, fomos os donos das ações na partida mas da forma mais preguiçosa possível. O goleiro deles só foi fazer algo que se pode chamar de defesa já perto dos 50 minutos da segunda etapa.

Ficamos com mais de 60% da posse de bola, mas para nada. Posse estéril, com o nosso time caindo feito um gatinho inocente no sistema de marcação deles. Não houve nem como destacar alguma jogador, numa partida em que todos se houveram mal.

Com a derrota do Santos, caímos apenas uma posição (estamos provisoriamente em sexto) mas pode haver uma queda maior com o final da rodada. 

4 comentários:

  1. Bom dia, não achei nossa pior atuação. O primeiro tempo contra o América-MG foi pior. Reputo parte da dificuldade pelo fato do Coritiba estar com calendário parecido ao nosso, ou seja, não pegamos um adversário extenuado e se arrastando no final do jogo.

    No geral, apresentamos as mesmas qualidades e mesmos defeitos dos últimos jogos, só que contra um adversário bom, menos cansado, e sem termos a mesma sorte ou felicidade de outros jogos, ou seja, mais cedo ou mais tarde isso ia acontecer.

    Subimos alguns degraus em relação ao início do ano, mas agora estacionamos neste nível. Precisamos de algum recurso extra para evoluir mais. Entrosamento, algum jogador que está rendendo menos, alguma melhoria tática do Luís Castro.

    De qualquer forma estamos aí, nessa nível de final da primeira página da tabela. Ainda temos que melhorar para pensar em G4.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, postando comentário do Paret de ontem a noite:

    "Boa noite, amigos do blog!

    Minha opinião seca: seria um empate enjoado se não fosse o talento em campo. Saiu um lançamento bem feito, o garoto deles fez uma jogada de craque e mandou a bola para a rede.

    Vamos torcer para que o time reaja aqui contra o Goiás.

    Paret.
    "

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, além do talento do menino Paixão, que fez a matada de bola perfeita, Gatito saiu até onde podia, não chegaria antes, e esperou uma matada errada para abafar, o que não aconteceu, ainda teve o talento do lateral, que cortou um gol do Erison ainda no primeiro tempo, e bloqueou a maior parte das investidas dos atacantes pela nossa esquerda, acho que Matheus alguma coisa.

      Excluir
  3. Acrescento para reflexão, o projeto maduro e consolidado do Bragantino, mesmo não tendo torcida e apelo de camisa, mas com muito dinheiro e sendo trabalhado a vários anos, foi eliminado em último no seu grupo na Libertadores, caiu ontem para o Goiás nos pênaltis na Copa do Brasil, e está em décimo quarto no Brasileirão. Não estou comparando expectativas do Botafogo em relação ao Bragantino, mas a maturidade do projeo, se lá bem mais antigo está assim, o que podemos dizer é que o nosso está, talvez por sorte, em muitos casos por conta do apoio da torcida, sendo muito bem sucedido.

    Abraços.

    ResponderExcluir


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG