Time enfrenta o Fluminense no Maracanã
e perde o jogo por 1x0
PRÉ JOGO
- Escalação: TIME PROVÁVEL - Douglas Borges, Jonathan, Kanu, Gilvan e Paulo Victor (PV). Luiz Otávio, Rickson e Ricardinho. Ronald, Matheus Nascimento e Marco Antonio
_________________________________________________
PODE TER SIDO O NOSSO PIOR JOGO DO ANO
O JOGO - Comentei com o Carlos Henrique sobre a preguiça deste nosso adversário de hoje (coitado... entrar na Libertadores com este ânimo é fracasso certo). Comentei igualmente que esta preguiça foi quem não premiou a superioridade absurda deles sobre o nosso time.
Tiveram uma "péssima vitória" por 1x0, haja vista a leniência com que armavam as suas jogadas de gol. Houve um momento no segundo tempo, ali pelos 30 minutos, em que eles chegavam na nossa área numa preguiça tão impressionante que a nossa defesa retomava a bola até mesmo sem esforço, de canela, de 'chuta para onde o nariz aponta'.
Só que, com o nosso time sem conseguir trocar 2 passes certos, a bola logo era devolvida para eles que... perdiam para a nossa defesa de novo... que lhes "reentregava" a bola, e eles perdiam, e nós devolvíamos a bola.
Comédia pastelão perderia para aqueles pouco mais de 7 minutos.
Para completar, já que temos hoje um Botafogo do qual praticamente nada se tem para falar, a frase que resumia a atuação dos nossos atletas, repetida à exaustão pelo narrador, foi "entregou a bola de graça".
E para fechar: assim como escalaram erradamente o loirinho Luis Henrique em 2015, antes o Gegê em 2014 e agora o Matheus Nascimento, podem crer que esta atual jóia da base (150 gols na carreira até chegar aos profissionais e não conseguir fazer mais nenhum) já está em processo de 'derretimento' técnico. É lamentável, mas esta garoto será perdido para a nossa caótica situação administrativa desta década e meia.