Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

8 de nov. de 2020

BRASILEIRÃO 2020 - COMEÇA O RETURNO

Time vai a Salvador,
não consegue fazer gol e perde
por 1x0 no fim, com gol de pênalti






SEXTA FEIRA - 06/11 - Não com surpresa, chegamos a esta sexta-feira com a notícia de que o Montenegro não vai permanecer no clube. Anunciando ter 'cumprido a missão dele', o dirigente anunciou a sua saída, alegando já estar o clube com uma comissão técnica (suas palavras) de primeiro mundo, com salários em dia (contrariando o que declarou o Forster no meio da semana) e que iria retornar ao Ibope por conta das eleições na semana que vem, empresa que, aliás, já tem controle majoritário de outro botafoguense (José Colagrossi). Tudo muito nebuloso. Vida que segue.

SÁBADO - 07/11 - E para não deixar de falar em Montenegro, um outro (este, um atleta) foi oferecido ao clube. Brian Montenegro, atualmente na reserva do Olímpia. Não se fala nada de bom sobre o histórico do atleta e do seu representante. Vamos aguardar.

Cesinha, ex Inter, é o mais novo contratado. O clube já havia trazido o volante José Wellison, do Galo, na mesma semana da chegada do Iván Angulo.

PRÉ JOGO - São 5, os desfalques anunciados para esta partida: Cavalieri e Warley, com Covid, Pedro Raul e Honda com problemas físicos e Rhuan com indisposição.

Lecaros e Gatito continuam no DM.  Kalou, Eber Bessa e Renteria estarão à disposição da comissão técnica.
_______________________________________________

Don Ramón chegou.

Pouco depois da zero hora deste domingo, acompanhado de mais 3 membros da sua comissão técnica, desembarcou no aeroporto Tom Jobim o catalizador das nossas esperanças de dias melhores: Ramón Díaz. Chegou, posou com o manto sagrado (o primeiro e único do futebol), deu a sua primeira entrevista na cidade para a Band e disse que é o país para onde todos os treinadores querem vir pela competitividade.

Declarou ainda que sabe da história, do momento do clube e que quer transformar o time num elenco competitivo e que está muito contente por estar aqui, que já viu as características de vários jogadores e não somente do Honda e do Kalou. As imagens estão no final do texto do jogo.
 

O JOGO - No primeiro tempo o juiz anulou um gol deles (super mega frango do Saulo) por um lance muito estranho no início da jogada. No segundo, foi chamado pelo VAR mas não viu um pênalti no Bruno Nazário (explique-se, todas jogadas muito esquisitas). E nos acréscimos, deu um pênalti (a bola bateu na mão do Benevenuto), foi chamado pelo VAR, pediu para aguardar e acabou confirmando.

Após este show infernal de horrores, perdemos o jogo mas eles não mereciam vencer. Foram apenas menos desorganizados do que o Botafogo. Por conta dos outros resultados, voltamos ao Z4 (estamos em 17º lugar)

Haja trabalho, Don Ramón!







Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG