Na luta faz 2 a 0
e vence bem
____________
_________________________
PRÉ JOGO
- Notícias
- Jogo difícil e que pode piorar mais ainda pelas ausência do Marlon, do Barbosa e do Savarino. O Artur Cabrak, que também está fora, já não pode ser considerado um desfalque tão sério assim.
- Escalação:
_______________________________________
E fomos cheios de desfalque, como sempre, e logo Matheus Martins sentiu e saiu para entrada de Jeffinho. A maré não está boa e parecia que teríamos mais uma noite tensa.
OPINIÃO
E fomos cheios de desfalque, como sempre, e logo Matheus Martins sentiu e saiu para entrada de Jeffinho. A maré não está boa e parecia que teríamos mais uma noite tensa.
Mesmo assim o time foi superior ao pouco técnico e muito confuso Ceará, conseguiu abrir o placar em ótimo passe de Santi para Chris Ramos, que chutou cruzado sem muita chance de defesa.
Mas a verdade é que foi um jogo ruim de assistir, só muita disposição e pouco futebol. E o segundo tempo pior, com Ceará tentando pressionar, mas sem acertar a criação e os lançamentos. Botafogo se defendendo bem e tentando uns contra ataques, mas igualmente pecando nas decisões e ambos desperdiçando chances sem levar perigo.
Já nos 15 minutos finais finalmente criamos boa jogada, que nem foi contra ataque, bola cruzada por Vitinho, Chris Ramos cabeceou bem, a zaga desviou, foi no travessão, e a bola caiu na frente de Jeffinho, que deu um lençol e fez um golaço numa quase bicicleta.
2 a 0 criado, tivemos tranquilidade para controlar a bola, fazer o tempo passar, enquanto o Ceará seguiu com seu jogo ineficiente. Foi o suficiente para irmos até o final segurando o placar sem muito sufoco. Voltamos com 3 pontos na bagagem e a esperança de pegarmos vaga na Libertadores para o ano que vem.
Vamos ver se os desfalques diminuem, se o nosso treinador trainee amadurece, e conseguimos melhores atuações e bons resultados nos próximos jogos.
Abraços.




