Na luta faz 2 a 0
e vence bem
____________
_________________________
PRÉ JOGO
- Notícias
- Jogo difícil e que pode piorar mais ainda pelas ausência do Marlon, do Barbosa e do Savarino. O Artur Cabrak, que também está fora, já não pode ser considerado um desfalque tão sério assim.
- Escalação: 
_______________________________________
E fomos cheios de desfalque, como sempre, e logo Matheus Martins sentiu e saiu para entrada de Jeffinho. A maré não está boa e parecia que teríamos mais uma noite tensa.
 
OPINIÃO 
E fomos cheios de desfalque, como sempre, e logo Matheus Martins sentiu e saiu para entrada de Jeffinho. A maré não está boa e parecia que teríamos mais uma noite tensa.
Mesmo assim o time foi superior ao pouco técnico e muito confuso Ceará, conseguiu abrir o placar em ótimo passe de Santi para Chris Ramos, que chutou cruzado sem muita chance de defesa.
Mas a verdade é que foi um jogo ruim de assistir, só muita disposição e pouco futebol. E o segundo tempo pior, com Ceará tentando pressionar, mas sem acertar a criação e os lançamentos. Botafogo se defendendo bem e tentando uns contra ataques, mas igualmente pecando nas decisões e ambos desperdiçando chances sem levar perigo.
Já nos 15 minutos finais finalmente criamos boa jogada, que nem foi contra ataque, bola cruzada por Vitinho, Chris Ramos cabeceou bem, a zaga desviou, foi no travessão, e a bola caiu na frente de Jeffinho, que deu um lençol e fez um golaço numa quase bicicleta.
2 a 0 criado, tivemos tranquilidade para controlar a bola, fazer o tempo passar, enquanto o Ceará seguiu com seu jogo ineficiente. Foi o suficiente para irmos até o final segurando o placar sem muito sufoco. Voltamos com 3 pontos na bagagem e a esperança de pegarmos vaga na Libertadores para o ano que vem.
Vamos ver se os desfalques diminuem, se o nosso treinador trainee amadurece, e conseguimos melhores atuações e bons resultados nos próximos jogos.
Abraços.
 
 





 
 
 
Bom dia meus caros
ResponderExcluirO que dizer deste time?
Vamos falar do nosso técnico pela última vez. Li uma entrevista de um jogador do Botafogo corroborada pelo Textor dizendo com todas as letras de uma unanimidade do elenco, q David Ancelotti é um bom técnico e que só precisa de tempo para a acertar. Depois disso o que vamos falar sobre ele haja vista não participarmos do dia-a-dia do futebol do clube. Devemos estar errados em nossas observações. Vejo seu trabalho muito parecido ao de Luis Castro, e afirmo com certeza de que se aquele português não tivesse feito a cagada que fez, 2023 não teria sido o desastre que foi.
O que está me espantando é o número de "acidentados" no Botafogo eram 13 agora são 14, a cada jogo um se ferra, e isso não é normal num clube de futebol. Sem ser leviano ao ponto de criticar uma coisa que pouco entendo que é preparo físico, conheco muito o meu próprio e sei a hora de diminuí-lo, mas algo me parece estar errado nesta área. Ou estão forçando demais o elenco nos treinos ou compramos material humano bichado, o que eu não acredito.
No mais que venha o Santos, que por nós jogarmos em casa temos obrigação de vencer já que ganhamos deles fora. Depois deste é que vem o maior problema enfrentar o Mirassol na casa deles. Mas podemos surpreender como fizemos aqui no primeiro tempo do jogo e quem sabe até vencer.
Um abraço a todos e boa semana.
Bom dia!
ExcluirLuis, o trabalho deste 2025 foi quebrado. Entra uma equipe, sai outra e vem uma outra dá nisso: e a preparação física é uma das maiores prejudicadas.
Sobre o campeonato, uma vitória contra o nosso vice de 1995 no final de semana vai ser fundamental.
Paret