Na imagem abaixo, o epitáfio perfeito da catástrofe alvinegra de um 2025 para esquecer
_________________________
PRÉ JOGO
- Notícias
- O noticiário desta semana volta ao imbróglio do Textor para informar que os seus credores lhe deram mais um ano para que ele decida a sua situação financeira.
- Escalação:
_______________________________________
Se o meu último texto não havia nada a declarar, nesta partida há pouco a se acrescentar.
OPINIÃO
Se o meu último texto não havia nada a declarar, nesta partida há pouco a se acrescentar.
O time não começou tão mal, o jogo era chato e de muita marcação, até que numa afrouxada tomamos gol. E daí foi ladeira abaixo.
Davide Ancelotti teve hoje seu ponto de inflexão, início do fim de sua trajetória no Botafogo. Um clássico contra um dos principais adversários no futebol brasileiro na atualidade, e uma vitória poderia alavancar e botar rumo na sua iniciante carreira, o que o levaria em breve de volta a Europa.
Ou uma atuação como a que vimos, melancólica, mostrando que se ele possui futuro como treinador não será agora e nem no Botafogo.
Nosso ano praticamente desperdiçado, e vamos até o final contando pontos e vendo que vagas extras irão se abrindo, para podermos continuar sonhando com mais uma participação na Libertadores, e na Copa do Brasil, gerando renda e visibilidade, e naturalmente dando sequência à recuperação econômica do clube.
Mas falta futebol e organização... e iremos assim até o final do ano.
Boa sorte para nós.
Abraços.
_________________
E resumir esta vergonha de hoje é bem simples: NÃO JOGAMOS ABSOLUTAMENTE NADA.
E Isto, contra um adversário que taticamente já não está nenhuma maravilha, mas que soube aproveitar todas as nossas lambança no jogo.
Foi isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário