Na imagem abaixo, o epitáfio perfeito da catástrofe alvinegra de um 2025 para esquecer
_________________________
PRÉ JOGO
- Notícias
- O noticiário desta semana volta ao imbróglio do Textor para informar que os seus credores lhe deram mais um ano para que ele decida a sua situação financeira.
- Escalação:
_______________________________________
Se o meu último texto não havia nada a declarar, nesta partida há pouco a se acrescentar.
OPINIÃO
Se o meu último texto não havia nada a declarar, nesta partida há pouco a se acrescentar.
O time não começou tão mal, o jogo era chato e de muita marcação, até que numa afrouxada tomamos gol. E daí foi ladeira abaixo.
Davide Ancelotti teve hoje seu ponto de inflexão, início do fim de sua trajetória no Botafogo. Um clássico contra um dos principais adversários no futebol brasileiro na atualidade, e uma vitória poderia alavancar e botar rumo na sua iniciante carreira, o que o levaria em breve de volta a Europa.
Ou uma atuação como a que vimos, melancólica, mostrando que se ele possui futuro como treinador não será agora e nem no Botafogo.
Nosso ano praticamente desperdiçado, e vamos até o final contando pontos e vendo que vagas extras irão se abrindo, para podermos continuar sonhando com mais uma participação na Libertadores, e na Copa do Brasil, gerando renda e visibilidade, e naturalmente dando sequência à recuperação econômica do clube.
Mas falta futebol e organização... e iremos assim até o final do ano.
Boa sorte para nós.
Abraços.
_________________
E resumir esta vergonha de hoje é bem simples: NÃO JOGAMOS ABSOLUTAMENTE NADA.
E Isto, contra um adversário que taticamente já não está nenhuma maravilha, mas que soube aproveitar todas as nossas lambança no jogo.
Foi isso.






Bom dia meus caros
ResponderExcluirAté que não estávamos jogando mal. O que insisti em acontecer é perder gol que não pode perder. A bola cai no pé do centro avante, ele e o gol, e chuta por cima, é muita ruindade mesmo. É aquele ditado que não falha, quem não faz leva, e foi o que aconteceu ontem. Isso provavelmente se deve ao ambiente que deve estar o pior possível, sem comando, sem alma, sem motivação e o que é pior cada um por sí.
Leva o primeiro e a motivação vai a zero (isso está estampado na cara dos jogadores como na falta sem noção de Marlon Freitas) , e o "técnico" não sabe o que fazer. Vc treina a semana toda e ele fica completamente perdido na beira do campo. A cagada já começa na escalação, ele tem um especialista na defesa que é David Ricardo, jogador experiente e escala Marçal. E as merdas se acumulam uma atrás da outra, porque ele não sabe o que tem nas mãos. Na minha opinião está escalando os nomes e não os jogadores.
Como disse ontem, estou esperando classificação entre a 8ª e 10ª posição, isso se as coisas não se deteriorarem de tal maneira que fique difícil controlar os nervos do time. Acredito que o melhor remédio hoje era demitir este cara e deixar o Caçapa terminar o campeonato e desde já ir alinhavando um novo técnico para 2026.
Abraços a todos
Boa tarde!
ExcluirLuis, o descomando tá brabo. Volta e meia sai alguém da administração, o que pode estar ocorrendo devido à bagunça lá dentro.
Hoje foi um tal de Alexandre Costa, um portuga que atuava como diretor de operações.
Amigo, tá difícil de novo. 2023 pode voltar, é o que NÃO espero mas enfim.....
Paret