Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

8 de out. de 2023

TIME ENCARA O FLU NO MARACA

 em jogo decisivo, e
vence com autoridade 

2x0



 
 

PRÉ JOGO

- Notícias

- O assunto deste fim de semana é o interesse do clube no lateral Marcos Rocha. O vínculo seria por duas temporadas (2024/5).
  

- Escalação: 


O time titular 

_______________________________________


O JOGO - Bom meus amigos: Eduardo não esqueceu como é que se joga bola, Di Plácido, mesmo com as suas limitações, é o cara mais eficiente que temos hoje para a LD, Tchê Tchê é o pulmão do nosso meio de campo, nossa marcação é sim quase perfeita, Tiquinho Soares É TITULAR ABSOLUTO não só aqui como em qualquer time do futebol out Europa e com tudo isso, nosso pereba favorito Junior Santos consegue produzir, jogamos sem medo de nenhum adversário aqui no mais forte futebol das Américas e o resultado é, invariavelmente, a vitória.

E mais uma vitória com o adversário tendo o mando, lotando as dependências do Maracanã, mas que não era suficiente para produzir um resultado favorável em campo. Caíram de joelhos ante o Botafogo que voltou a praticar o futebol do primeiro turno e nem precisou continuamos a imprimir na segunda etapa, mas em nenhum momento a nossa vitória foi ameaçada.

Paramos os craques adversários, paramos o futebol inventivo do treinador deles, paramos o ôba ôba da mídia que apostava na nossa debacle e, por fim, voltamos a colocar 11 pontos de vantagem sobre os principais concorrentes, se é que ainda podem ser chamados de concorrentes (o Bragantino está 9 pontos atrás mas, sinceramente, ainda não mete medo em quem disputa título).

E segue o baile! Haverá uma parada para as eliminatórias (datas Fifa) e retornaremos no dia 18, uma quarta-feira, jogando contra o lanterna América-MG em Belo Horizonte. 


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG