Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

8 de out. de 2023

TIME ENCARA O FLU NO MARACA

 em jogo decisivo, e
vence com autoridade 

2x0



 
 

PRÉ JOGO

- Notícias

- O assunto deste fim de semana é o interesse do clube no lateral Marcos Rocha. O vínculo seria por duas temporadas (2024/5).
  

- Escalação: 


O time titular 

_______________________________________


O JOGO - Bom meus amigos: Eduardo não esqueceu como é que se joga bola, Di Plácido, mesmo com as suas limitações, é o cara mais eficiente que temos hoje para a LD, Tchê Tchê é o pulmão do nosso meio de campo, nossa marcação é sim quase perfeita, Tiquinho Soares É TITULAR ABSOLUTO não só aqui como em qualquer time do futebol out Europa e com tudo isso, nosso pereba favorito Junior Santos consegue produzir, jogamos sem medo de nenhum adversário aqui no mais forte futebol das Américas e o resultado é, invariavelmente, a vitória.

E mais uma vitória com o adversário tendo o mando, lotando as dependências do Maracanã, mas que não era suficiente para produzir um resultado favorável em campo. Caíram de joelhos ante o Botafogo que voltou a praticar o futebol do primeiro turno e nem precisou continuamos a imprimir na segunda etapa, mas em nenhum momento a nossa vitória foi ameaçada.

Paramos os craques adversários, paramos o futebol inventivo do treinador deles, paramos o ôba ôba da mídia que apostava na nossa debacle e, por fim, voltamos a colocar 11 pontos de vantagem sobre os principais concorrentes, se é que ainda podem ser chamados de concorrentes (o Bragantino está 9 pontos atrás mas, sinceramente, ainda não mete medo em quem disputa título).

E segue o baile! Haverá uma parada para as eliminatórias (datas Fifa) e retornaremos no dia 18, uma quarta-feira, jogando contra o lanterna América-MG em Belo Horizonte. 

2 comentários:

  1. Bom dia a todos.

    Meus caríssimos amigos, tivemos ontem duas constatações: primeiro, que o Português burro ao barrar Tiquinho queria mesmo era um passe livre para ir embora com 4 milhões no bolso; segundo elogiar a sensatez, o equilíbrio, a tranquilidade demonstrada e a humildade de Lucio Flávio, que na entrevista coletiva preferiu agradecer aos jogadores pela resposta em campo e o apoio dado a ele, e após o término da partida fez questão de abraçar a todos e foi abraçado sem distinção, e a Joel Carli que mesmo como auxiliar mostrou ser um líder nato, sendo ao final do jogo enaltecido por Adryelson em sua entrevista. É uma dupla que poderíamos dizer que juntou a fome com a vontade de comer, e se Deus quiser vai dar muito certo pelo menos até o final do ano.

    Poderia parar por aí, mas ontem eu fiz questão de assistir aquele compacto que a Globonojo passa a meia noite, pois precisava observar três jogadores: Di Plácido, é indiscutívelmente um senhor lateral direito; Marçal, ontem outro jogador que estava sendo prejudicado pelas burrices do técnico, e vinha apresentando um futebol agressivo e burro que não era o seu; e por fim Eduardo, que partida fez ontem, voltou a ser aquele meio de campo que tanta falta fez nos jogos do Português burro. E o mais engraçado, o nosso pereba favorito (Pimpão versão 2023) como faz questão de afirmar nosso Paret, ontem fez uma excelente partida, mostrando q quando a cabeça não está boa nada dá certo. Posso jurar que quando vi a sua escalação fiquei preocupado, e ele queimou a minha língua literalmente.

    No mais, acho que voltamos a apresentar aquele nosso futebol vencedor como no primeiro turno, e para desespero da mídia podre, os adversários não os ajudam a sacanear o Botafogo(kkkkk). Como disse o Paret ontem no pós jogo: VAI COMEÇAR TUDO DE NOVO. kkkkkkkkkkk

    Um abraço a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Luiz!

      Meu prezado, não vou mesmo endeusar LF e J. Carli pelo futeboldo time, pq acho sem medo de errar que apenas entregaram camisas.

      O mérito deles foi unir de novo o grupo e não inventar.

      O futebol é esse, era antes que o cara que queria ser rei tentasse mudar tudo e o que a dupla fez foi chamar os 11 e dizer "querem voltar ao que era antes?... ok... então vamos!".

      No mais, quem faz o resto é o talento dos caras lá dentro. Claro que houve um trabalho inicial (Luis Castro) mas este apenas também disse o que queria e os 11 ou 15 tiveram competência para executar, pq se vc mandar fazer a mesma coisa no Náutico não rola.

      No mais, o Eduardo é aquilo ali. Que passe ele deu para a jogada do gol do Tico! Quanto talento! Junior é mesmo o Pimpão/23. Mas tem inteligência...meio truncada mas tem...kkkkk.

      E também sou da opinião de que o futuro campeão voltou e voltou ainda mais azeitado, pois acho que LF e Carli devem priorizar defender após conseguir os resultados. Defender ainda mais do que fazia o Castro. E se tem algo que esse time faz quase com perfeição é defender.

      A taça tá logo ali, meu amigo. Meus medos se foram.

      Paret

      Excluir


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG