BOTAFOGO 0 X 1 FLUMINENSE
PRÉ JOGO
Notícias: Seguindo o que vem acontecendo, Al Jazira anunciou a venda de Victor Sá e Mirassol anunciou a venda de Oyama para o Botafogo. Por aqui nada de anúncio oficial. Não dá pra chamar de boato e especulação, correto?
Além disso Patrick de Paula chegou ao Rio e vestiu boné da Furia.
Philipe Sampaio já está inscrito e deve ir para o jogo.
Time provável: Diego Loureiro; Daniel Borges, Kanu, Philipe Sampaio e Jonathan Silva; Barreto, Kayque e Chay; Luiz Fernando, Erison e Rikelmi (Matheus Nascimento)
___________________________________
O jogo começou com muita marcação e um certo domínio deles, mas logo ficou meio equilibrado.
Jogo concentrado no meio, poucas chances foram criadas. E nosso time confuso (já falei sobre a perda de pegada com a saída do Enderson, sem dúvida melhor técnico que Lúcio Flávio), e Chay, nosso oásis de lucidez no meio, muito marcado e pouco criando.
O jogo seguiu com poucas jogadas de perigo. Nem estava tão chato ou ruim, foi dinâmico e relativamente bem jogado, mas não era uma partida tão agradável de assistir.
No segundo tempo algumas chances boas foram criadas e houve boas defesas de ambos goleiros. Diego Loureiro parecia menos assustado, só caçou borboleta em um lance de cruzamento, rebatido pela defesa.
Philipe Sampaio, nosso estreante, não foi mal e não foi bem. Não entusiasmou, mas foi seguro. Falhou no lance do gol do Fluminense, dando condições ao atacante tricolor. Descontando a falta de entrosamento eu achei boa estreia, mas não vi nada a mais que o Carli apresenta, inclusive levou seu cartão amarelo.
Bem, pensando de cabeça fria, sendo pragmático, vamos a mais um treino de luxo, sem muita perspectiva de vitória ou classificação para final, e em seguida fazer a mini pré-temporada, já com elenco mais encorpado e técnico de fato.
Abraços.