Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

21 de mar. de 2022

BOTAFOGO X FLUMINESE - SEMIFINAL DO CARIOCA


BOTAFOGO 0 X 1 FLUMINENSE

PRÉ JOGO

Notícias: Seguindo o que vem acontecendo, Al Jazira anunciou a venda de Victor Sá e Mirassol anunciou a venda de Oyama para o Botafogo. Por aqui nada de anúncio oficial. Não dá pra chamar de boato e especulação, correto?


Além disso Patrick de Paula chegou ao Rio e vestiu boné da Furia. 

Philipe Sampaio já está inscrito e deve ir para o jogo.

Time provável: Diego Loureiro; Daniel Borges, Kanu, Philipe Sampaio e Jonathan Silva; Barreto, Kayque e Chay; Luiz Fernando, Erison e Rikelmi (Matheus Nascimento)

___________________________________

O jogo começou com muita marcação e um certo domínio deles, mas logo ficou meio equilibrado.

Jogo concentrado no meio, poucas chances foram criadas. E nosso time confuso (já falei sobre a perda de pegada com a saída do Enderson, sem dúvida melhor técnico que Lúcio Flávio), e Chay, nosso oásis de lucidez no meio, muito marcado e pouco criando.

O jogo seguiu com poucas jogadas de perigo. Nem estava tão chato ou ruim, foi dinâmico e relativamente bem jogado, mas não era uma partida tão agradável de assistir.

No segundo tempo algumas chances boas foram criadas e houve boas defesas de ambos goleiros. Diego Loureiro parecia menos assustado, só caçou borboleta em um lance de cruzamento, rebatido pela defesa.

Philipe Sampaio, nosso estreante, não foi mal e não foi bem. Não entusiasmou, mas foi seguro. Falhou no lance do gol do Fluminense, dando condições ao atacante tricolor. Descontando a falta de entrosamento eu achei boa estreia, mas não vi nada a mais que o Carli apresenta, inclusive levou seu cartão amarelo. 

Bem, pensando de cabeça fria, sendo pragmático, vamos a mais um treino de luxo, sem muita perspectiva de vitória ou classificação para final, e em seguida fazer a mini pré-temporada, já com elenco mais encorpado e técnico de fato.

Abraços.



Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG