MARCOS PARET
As palavras do momento são - cornetagem e Libertadores.
Em primeiro lugar, aos alvinegros fãs da cornetagem sem noção que infestam a internet, vendo esta última atuação do Sport-Recife, seria bom lembrar do chororô sobre André e Diego Souza, só para ficar nestes dois. Choravam, inicialmente, até quando o Figueirense contratava A, B, ou C e quanto ao Sport, se lamuriavam poque eles tinham um craque e nós não. Acho que melhor resposta do que os 5x0 ante o Grêmio não existe. Dá para imaginar aonde estaríamos, se tivéssemos ido atás de medalhões e desagregadores deste tipo.
E, finalmente, o Grêmio - Temos que abrir o olho: não quero dizer que até agora, passando pela pré Libertadores e por times arrumados como o Atlético Nacional ou o Nacional do Uruguai (e, ainda, o Galo), tenhamos tido moleza mas sim, que tranquilidade para jogar e acertos sem revezes é algo que dificilmente teremos contra os gaúchos.
Chegou, enfim, "o time a ser batido" na Libertadores. Somente com uma atuação insofismável, completa, praticamente sem erros, poderemos tirar dos caras esta tarja aí acima (a de time a ser batido).
O acesso ao blog não é recomendado com o navegador Internet Explorer.