O gol do Diego Souza
Hoje, depois daquele empate desastroso em casa contra time pequeno, fomos buscar o imponderável: segurar o semifinalista da CB, um dos times do G6 e que até há bem pouco tempo disputava a fase aguda da Libertadores na sua própria casa
Não seria tarefa fácil, claro. Mas conseguimos levar 3 gols e fazer 2. E vejam, levamos 3 gols em erros que deram contraataque e resultaram nesses gols. Se não tivessem havido tantos erros em momentos cruciais do jogo, poderíamos, ao menos, ter saído com o empate? Sinceramente, é algo difícil de prever mas que demos-lhes as bolas dos seus 3 gols, isso demos sim.
No mais, vimos hoje, na segunda etapa, um lado direito com Marcinho e Fernando e que vejam, não comprometeu (o erro do Fernando no nosso gol anulado foi coisa do jogo e não um lance pífio em si). E vimos sim, um time buscando, nas suas limitações, tentar fazer gols (fazendo 3 e ficando com 2) mas convenhamos, é pouco. É muito pouco para um time do porte do Botafogo.
Assim, enquanto 2020 não chega o que nos resta é esperar que as vitórias em casa voltem a acontecer e na próxima rodada, já teremos o Atlético-MG aqui. Vamos aguardar, apreensivos mas, enfim, esperançosos de uma vitória para voltarmos a subir na tabela.