Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

31 de ago. de 2019

BOTAFOGO x INTERNACIONAL

Em Porto Alegre, time não joga mal
mas perde por 3x2






O gol do Diego Souza

Hoje, depois daquele empate desastroso em casa contra time pequeno, fomos buscar o imponderável: segurar o semifinalista da CB, um dos times do G6 e que até há bem pouco tempo disputava a fase aguda da Libertadores na sua própria casa

Não seria tarefa fácil, claro. Mas conseguimos levar 3 gols e fazer 2. E vejam, levamos 3 gols em erros que deram contraataque e resultaram nesses gols. Se não tivessem havido tantos erros em momentos cruciais do jogo, poderíamos, ao menos, ter saído com o empate? Sinceramente, é algo difícil de prever mas que demos-lhes as bolas dos seus 3 gols, isso demos sim.

No mais, vimos hoje, na segunda etapa, um lado direito com Marcinho e Fernando e que vejam, não comprometeu (o erro do Fernando no nosso gol anulado foi coisa do jogo e não um lance pífio em si). E vimos sim, um time buscando, nas suas limitações, tentar fazer gols (fazendo 3 e ficando com 2) mas convenhamos, é pouco. É muito pouco para um time do porte do Botafogo.

Assim, enquanto 2020 não chega o que nos resta é esperar que as vitórias em casa voltem a acontecer e na próxima rodada, já teremos o Atlético-MG aqui. Vamos aguardar, apreensivos mas, enfim, esperançosos de uma vitória para voltarmos a subir na tabela.

26 de ago. de 2019

TIME RECEBE A CHAPECOENSE

Jogo às 20 h.






UM 0 A 0 COM APARÊNCIA DE NADA A NADA

Jogo começou morno e foi esfriando... Há muito pouco a se falar de um jogo onde primeiro chute a gol aconteceu aos 24 do primeiro tempo, chute de Camilo que Gatito defendeu.

A partida transcorreu com o Botafogo mantendo a tradicional posse de bola, que basicamente passava pelos pés de Carli, Gabriel e Gustavo.

O segundo tempo foi melhor, com o Botafogo encaixando uns poucos ataques e levando algum perigo nas bolas paradas, como a cabeça do Alex Santana que parou na trave, e também coma Chape encaixando alguns poucos contra ataques, que se tivessem alguma qualidade poderia ter saído o gol.

No final, um nada a nada. Os jovens que entraram no nosso time não mostraram nada demais. E alguma lucidez em passes longos só pode ser vista saindo dos pés do Gustavo. Na frente, Luís Fernando, Lucas Campos, Rhuan não mostraram nada significativo. Diego Souza e Vitor Rangel já foram além, se destacaram negativamente.

Pelo visto vamos seguir somando alguns poucos pontos e sofrendo com jogos ruins de se ver. E só podemos continuar esperando um 2020 melhor.

Abraços.

Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG