Jogo às 20 h.
UM 0 A 0 COM APARÊNCIA DE NADA A NADA
Jogo começou morno e foi esfriando... Há muito pouco a se falar de um jogo onde primeiro chute a gol aconteceu aos 24 do primeiro tempo, chute de Camilo que Gatito defendeu.
A partida transcorreu com o Botafogo mantendo a tradicional posse de bola, que basicamente passava pelos pés de Carli, Gabriel e Gustavo.
O segundo tempo foi melhor, com o Botafogo encaixando uns poucos ataques e levando algum perigo nas bolas paradas, como a cabeça do Alex Santana que parou na trave, e também coma Chape encaixando alguns poucos contra ataques, que se tivessem alguma qualidade poderia ter saído o gol.
No final, um nada a nada. Os jovens que entraram no nosso time não mostraram nada demais. E alguma lucidez em passes longos só pode ser vista saindo dos pés do Gustavo. Na frente, Luís Fernando, Lucas Campos, Rhuan não mostraram nada significativo. Diego Souza e Vitor Rangel já foram além, se destacaram negativamente.
Pelo visto vamos seguir somando alguns poucos pontos e sofrendo com jogos ruins de se ver. E só podemos continuar esperando um 2020 melhor.
Abraços.
Bom dia caríssimos amigos.
ResponderExcluirEu antigamente sentia raiva do time, hoje tenho nojo de ver um time sem sangue onde cada um quer resolver as coisas por si, quando vejo Diego Souza e Luiz Fernando Jogando tenho vontade de vomitar. É impossível ver estes dois jogando, ganhando salários astronômicos para andar em campo e fazer de conta que desejam alguma coisa.
Nosso técnico (a partir de hoje passo a chamá-lo de seu barriga), me desculpe aqueles que gostam, mas é outro ridículo, treinam, treinam e nada, sequer dá um padrão de jogo ao time, não vemos sequer chutes a bola no gol, não tem criatividade nenhuma no meio de campo fica todo mundo perdido, e o asno do Diego Souza quando tem a oportunidade perde o gol na cara do goleiro. Dá Nojo ver.
Outra coisa me chama a atenção, escalar João Paulo quando vc tem Leo Valência a disposição, é no mínimo irracionalidade. O que estão fazendo com o jogador e pura sacanagem e eu não gosto disso absolutamente. Pagar o que pagam a ele para ficar no banco e ver o seu barriga tirar o João Paulo e colocar um Zé mané qualquer é de fuder.
No mais, não vou falar de arbitragem pois isto era sssunto para o nosso Alexandre, agora colocar mulher para apitar jogo de homem, sem machismo nenhum, é ridículo, o que esta senhora fez ontem mostrou a sua total incompetência sobre futebol. E o MALDITO WAR em? Eu se fosse a comissão técnica solicitava a CBF para tirar esta porcaria dos jogos do Botafogo, não funciona a favor quando tem que funcionar, e funciona quando é contra. Manda esta merda para PQP. A jogada da mão na bola da Chape ontem foi na cara da "arbitra" e o WAR sequer foi solicitado, aliás acho que os idiotas lá de cima sequer avisaram a "arbitra" da jogada.
O tempo passa o tempo voa, e só falta 23 pontos para dormirmos tranquilos. rsrsrsrsrs
É Luiz,
ExcluirJogo horrível. Tempo perdido em se assistir. Mas de ponto em ponto, nas circunstâncias atuais, vamos garantindo nossa permanência na série A em 2020.
Abraços.
Boa tarde, amigos.
ResponderExcluirOntem foi postagem do Henrique. Nos jogos de segunda feira, eu mal consigo ouvir bem de longe, já que estou perto aqui da Serra e a transmissão pelo rádio é bem falha (e com sinal de celular bem prejudicado).
Uma pena o time estar neste banho maria. Num ano em que se poderia pensar em vaga na pré Libertadores, as coisas vão se complicando.
Teremos Fortaleza, Chape e Bahia fora e se não melhorarmos o padrão, vamos sofrer em jogos assim (e já nem falo nos outros.. Inter, Furacão, Grêmio e Vasco fora).
Paret.