O gol do Diego Souza
Hoje, depois daquele empate desastroso em casa contra time pequeno, fomos buscar o imponderável: segurar o semifinalista da CB, um dos times do G6 e que até há bem pouco tempo disputava a fase aguda da Libertadores na sua própria casa
Não seria tarefa fácil, claro. Mas conseguimos levar 3 gols e fazer 2. E vejam, levamos 3 gols em erros que deram contraataque e resultaram nesses gols. Se não tivessem havido tantos erros em momentos cruciais do jogo, poderíamos, ao menos, ter saído com o empate? Sinceramente, é algo difícil de prever mas que demos-lhes as bolas dos seus 3 gols, isso demos sim.
No mais, vimos hoje, na segunda etapa, um lado direito com Marcinho e Fernando e que vejam, não comprometeu (o erro do Fernando no nosso gol anulado foi coisa do jogo e não um lance pífio em si). E vimos sim, um time buscando, nas suas limitações, tentar fazer gols (fazendo 3 e ficando com 2) mas convenhamos, é pouco. É muito pouco para um time do porte do Botafogo.
Assim, enquanto 2020 não chega o que nos resta é esperar que as vitórias em casa voltem a acontecer e na próxima rodada, já teremos o Atlético-MG aqui. Vamos aguardar, apreensivos mas, enfim, esperançosos de uma vitória para voltarmos a subir na tabela.
Bom dia caríssimos amigos.
ResponderExcluirÉ difícil comentar alguma coisa, pois na minha opinião é mais do mesmo.
Quando o ataque funciona, a defesa entrega, quando a defesa se posta firme, o ataque não funciona.
Eu só queria saber qual a do seu barriga com o Léo Valência. Eu não entendo a sacanagem, parece fritura de ministro, sacaneia o máximo para ver se ele pede para sair, só pode ser isso.
Um abraço
Pois é, amigão... Bom dia, inicialmente!
ExcluirO cara, tá certo, é treinador 'cria' da base e sempre irá dar vez aos garotos mas é o que insisto, garoto brilha entre garotos com as 3 exceções que conhecemos: Pelé, P. C. Caju e Neymar. E no mais, vão brilhar se encontrarem em cima um timaço já ajustado, como é hoje o do (toc..toc..toc) nenengo.
No mais, é inexplicável sim a barração do perninha, haja vista a qualidade com que ele dá assistências.
Paret.
Realmente podíamos e merecíamos ter saído com empate... Mas não deu.
ExcluirDo Fernando, o pior foi o lançamento displicente para o gol do Inter.
Valencia pode ter vaga neste time, mas eu sinceramente não vejo ele como solução.
Tomara que o time siga somando pontos, já completamos a metade necessária para escapar. Mais uns 4 pontos nos próximos dois jogos e podemos dizer que a tarefa para o segundo turno fica "tranquila".
Abraços.