No jogo da volta, time abre o placar,
cede o empate mas passa nos pênalts
1x1 (5x4)
- Notícias
- Como não poderia deixar de ser (acontecer), a SP_press, através do seu mais anti alvinegro veículo (o Uol), desencavou ontem uma notícia dando conta do envolvimento do Luis Henrique com uma investigação de máfia de apostas na Europa, omitindo, é óbvio pelo modus atuandi da empresa jornalística, que a conclusão de tal investigação lá do outro lado do atlântico já fora encerrada isentando o atleta de qualquer culpa no assunto.
NÃO PASSARÃO!
- Escalação:
O time titular
_______________________________________OPINIÃO
Caramba, o que falar? FOOOGOOOO!
Começamos com nosso esquema, controlamos as ações e abrimos o placar com Almada, que segue jogando o fino do futebol, assim como Savarino, Igor Jesus e o time como um todo.
Mas fomos tirando a pressão, dando espaço, deixando eles crescerem, e talvez Artur Jorge tenha mexido errado. Barboza ganhava tudo do Caleri, que já tinha desistido de encarar o Bastos. No segundo tempo Caleri saiu da área, e Artur Jorge tirou o amarelado Barboza, que tomou cartão por reclamação no pênalti que eles conseguiram no primeiro tempo, desperdiçado pelo Lucas Moura.
Resultado? Faltando uns 5 minutos em cruzamento o Caleri subiu na área e marcou. Jogo empatado, mais alguns minutos para testar os nervos e o coração, para finalmente irmos aos pênaltis.
Eles abriram as cobranças com Caleri desperdiçando, mas na quarta cobrança também erramos com Vitinho, que isolou, e nas alternadas John defendeu a primeira e Almada converteu, garantindo a classificação.
E isso é o resumo bem resumido de tudo... espero que Paret consiga de fato descrever o que foi o jogo. Mas agora eu entrei em um dilema, que faço a pergunta para vocês: amanhã torço para o Flamengo, adversário claramente mais fraco e desorganizado, e que evita uma viagem longo até Uruguai, ou torço para o Peñarol, que de certa forma até é freguês nosso e claramente não tem investimento semelhante ao de clubes brasileiros? Tou na dúvida. Mas que venha o adversário que vier. Estou com bons sentimentos.
Abraços.
PS: tem que descansar o pessoal contra o Grêmio. E aí vem a pressão do Brasileirão.
Começamos como deveria começar o decantado melhor time da América atualmente: dominantes, "escondendo" a bola do adversário e os deixando na mais absoluta situação de um time coadjuvante, na sua própria casa e ante mais de 60 mil torcedores.
Abrimos logo o placar, seguramos o jogo e mesmo com eles chegando na nossa área lá pelo fim do primeiro tempo não sofremos muito.
O sofrimento tava guardado para a segunda etapa.
Foi perigosa a forma como demos a bola para eles por boa parte do segundo tempo. O cansaço tomou conta do nosso time e algumas alterações no deles surtiram o efeito desejado pelo seu treinador.
Aí levamos o gol, os caras cresceram mas uma briga ali pelos 42 minutos esfriou os ânimos em campo e pode ter nos livrado da eliminaçã, jogando a partida para a loteria dos pênaltis.
Uma perda nossa (Vitinho) e duas deles (com uma defesa do John) nos levou à histórica classificação para as semifinais, cujo adversário sai amanhã do jogo entre Penharol e Flamengo.
E iremos para esta semifinal sem o Gregore, expulso na hora da confusão.
Valeu, Fogo!!!! 🔥