1 - Ele chegou: John Textor, 'the Boss'.
2 - A copinha.
3 - Contratações.
1 - O investidor americano John Textor desembarcou nesta sexta feira no Santos Dumont e se entusiasmou com a festa promovida por cerca de 200 torcedores no saguão do aeroporto. Ainda não houve contato com a imprensa.
O início das negociações com o empresário americano pode ter sido ventilado nesta matéria do site Fogãonet, do dia 24/12 (horas antes do anúncio oficial pelo presidente Duecésio).
2 - A copinha: depois de uma vitória incontestável por 3x0 sobre a Aparecidense na primeira rodada, talvez atrapalhado pela forte chuva, talvez pelos desfalques devido à Covid, o time foi derrotado pelo Petrolina por 1x0.
3 - Contratações: praticamente sem chances de contar com o Elkeson (pediu muito para voltar), já estão certos os nomes do volante Fabinho e do zagueiro Klaus, ambos do Ceará, mais o atacante Vinícius Lopes, do Goiás. O volante Breno, do Goiás, vem treinando no clube mas ainda não foi confirmado. Existem outras sondagens, porém nada foi confirmado ainda.
Temos ainda o retorno do Luís Fernando, que estava no Grêmio.
Com relação ao Barreto, não houve acordo para a permanência, o mesmo tendo ocorrido com o Marco Antonio. O clube ainda vem tentando um acordo com o Mirassol pela permanência do Oyama.