Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

8 de jan. de 2022

PLANEJANDO 2022 - Parte 3

 1 - Ele chegou: John Textor, 'the Boss'.

2 - A copinha.

3 - Contratações.






1 - O investidor americano John Textor desembarcou nesta sexta feira no Santos Dumont e se entusiasmou com a festa promovida por cerca de 200 torcedores no saguão do aeroporto. Ainda não houve contato com a imprensa.

O início das negociações com o empresário americano pode ter sido ventilado nesta matéria do site Fogãonet, do dia 24/12 (horas antes do anúncio oficial pelo presidente Duecésio).

2 - A copinha: depois de uma vitória incontestável por 3x0 sobre a Aparecidense na primeira rodada, talvez atrapalhado pela forte chuva, talvez pelos desfalques devido à Covid, o time foi derrotado pelo Petrolina por 1x0.

3 - Contratações: praticamente sem chances de contar com o Elkeson (pediu muito para voltar), já estão certos os nomes do volante Fabinho e do zagueiro Klaus, ambos do Ceará, mais o atacante Vinícius Lopes, do Goiás. O volante Breno, do Goiás, vem treinando no clube mas ainda não foi confirmado. Existem outras sondagens, porém nada foi confirmado ainda.

Temos ainda o retorno do Luís Fernando, que estava no Grêmio.

Com relação ao Barreto, não houve acordo para a permanência, o mesmo tendo ocorrido com o Marco Antonio. O clube ainda vem tentando um acordo com o Mirassol pela permanência do Oyama.


3 comentários:

  1. Bom dia,

    Vamos ver se as coisas seguem dando certo. Por enquanto só estamos engatinhando. Data crucial é dia 13, quando haverá votação, correto?

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Henrique!

      Nessa votação estão prevendo algum tipo de problema com os sanguessugas que vão perder a mamata (ex.: Vender Igor Rabelo e Matheus Fernandes quase ao mesmo tempo e no mês seguinte, alegar falta de dinheiro pra pagar salários).

      Vamos aguardar com esperança de por um fim nisso.

      Paret

      Excluir
  2. Barreto renovou por dois anos. Como disse, o tempo dirá se foi vantagem ou não, "vender" o Botafogo. Não é coisa de 5 ou 10 anos, serão 50 anos, prorrogáveis por mais 50. Não sei o inteiro teor do contrato, e quais benefícios o Botafogo terá ao longo do tempo. Nesse primeiro momento me parece que a situação empurra para uma saída fácil, que é a venda... O tempo é o senhor da razão. Ainda falta muita informação que não sei se teremos, pela confidencialidade que costuma ter esses contratos. Acredito que será aprovado, e veremos onde vai dar. Lembrem-se que a visão do investidor é o lucro... Acho que devemos usar mais a base, e termos mais cuidado nos contratos. Perdemos muito com a saída do Navarro. E não é o primeiro que sai de graça.

    ResponderExcluir


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG