Pela sulamericana, time
abre 3x0 mas quase cede o empate
3x2
PRÉ JOGO
- Notícias
- O retorno do Kayque, uma excelente notícia neste período de bom aproveitamento do time nos torneios que está disputando (imagem abaixo)
- Escalação:
O time titular
_______________________________________
O JOGO - Botafogo massacra no primeiro tempo mas sofre (e muito) no segundo.
O JOGO - Botafogo massacra no primeiro tempo mas sofre (e muito) no segundo.
Que jogo estranho!
Falei para amigos alvinegros desde que vi os peruanos levarem um 4x0 irretocável aqui no Niltão que este time sabia jogar, tinha bons atletas no elenco e era melhor do que o Magallanes.
Isto ficou provado hoje. Eles começaram melhor no jogo e só após abrirmos o placar, com gol do Victor Sá em belo lançamento do Marlon, foi que pudemos enfim dar as cartas e armar o início de uma presumível goleada.
Intervalo, 3x0 no placar e o Sr. Castro me volta para o segundo tempo com toda a zaga reserva, além do Raí no lugar do Tchê Tchê. A saída do Tchê Tchê eu entendo, apesar da falta que ele fez mas tirar os dois zagueiros ao mesmo tempo foi uma tamancada que vou deixar para a análise do Luiz aqui no blog.
E não deu certo mesmo. Eles falharam e levamos o primeiro, dormiram e tomamos o segundo e ali pelos 40 minutos, falei para o Henrique que se não fizéssemos o quarto não iríamos sair daqui com a vitória.
Sorte nossa que na última bola do jogo, o empate deles bateu na trave.
Que sirva de (mais uma) lição: dormimos contra o Magallanes, também contra o Goiás, mas não se pode cochilar em campo nem mesmo contra o Ibis.