Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

25 de mai. de 2023

PARA ASSUMIR A LIDERANÇA

 Pela sulamericana, time
abre 3x0 mas quase cede o empate

3x2




 
PRÉ JOGO

- Notícias

- O retorno do Kayque, uma excelente notícia neste período de bom aproveitamento do time nos torneios que está disputando (imagem abaixo)

- Escalação: 
 

O time titular 

_______________________________________


O JOGO - Botafogo massacra no primeiro tempo mas sofre (e muito) no segundo. 

Que jogo estranho!

Falei para amigos alvinegros desde que vi os peruanos levarem um 4x0 irretocável aqui no Niltão que este time sabia jogar, tinha bons atletas no elenco e era melhor do que o Magallanes. 

Isto ficou provado hoje. Eles começaram melhor no jogo e só após abrirmos o placar, com gol do Victor Sá em belo lançamento do Marlon, foi que pudemos enfim dar as cartas e armar o início de uma presumível goleada.

Intervalo, 3x0 no placar e o Sr. Castro me volta para o segundo tempo com toda a zaga reserva, além do Raí no lugar do Tchê Tchê. A saída do Tchê Tchê eu entendo, apesar da falta que ele fez mas tirar os dois zagueiros ao mesmo tempo foi uma tamancada que vou deixar para a análise do Luiz aqui no blog.

E não deu certo mesmo. Eles falharam e levamos o primeiro, dormiram e tomamos o segundo e ali pelos 40 minutos, falei para o Henrique que se não fizéssemos o quarto não iríamos sair daqui com a vitória. 

Sorte nossa que na última bola do jogo, o empate deles bateu na trave.

Que sirva de (mais uma) lição: dormimos contra o Magallanes, também contra o Goiás, mas não se pode cochilar em campo nem mesmo contra o Ibis.

3 comentários:

  1. Bom dia meus caros.

    Começar do princípio. Este time do Loco é fraquíssimo, apesar de ter alguns que conhecem do riscado, mas em termos gerais não dá para elogiar, não é a toa que tomou uma goleada no final de semana lá no campeonato deles. Mas hoje em futebol não há ingenuidade, se der colher de chá como demos ontem, eles tumultuam.

    O Gênio do futebol Português (não o chamo mais de burro, pois os burros podem se ofender, afinal eles são muito úteis no Nordeste, completamente diferente deste Português que é um verdadeiro inútil), ontem se suplantou, esta nem o Barroca e o Chamusca fariam. Sua visão de futebol não existe, nem a beira do campo muito menos no dia-a-dia.

    Eu explico porquê: Tiquinho Soares está extenuado, e mandamos Mateus Fernandes para seleção sub-20, por sinal vi dois jogos com ele e na seleção e é outra nulidade, sinceramente não sei o que se passa com este garoto, e quem temos para substituir o Tiquinho NINGUÉM; Tchê-Tchê igual, talvez com a volta do Kayque este problema esteja resolvido. Mas toda vez que ele tira o Tchê-Tchê, o time vira o caos total, e ontem se não bastasse tirá-lo, colocou o Raí que está saindo das fraldas, e ficou perdido em campo. O que quero dizer com isso, é q a visão de futebol do técnico não prevê estas coisas, então na hora de substituir ele olha pro banco e só faz merda. Outro que vai cansar já já é Victor Sá, ontem deveria ter tirado e colocado o Luiz Henrique, mas não ele prefere tirar os zagueiros que correm duas vezes menos que atacante a ver o necessário. Para falar em zagueiro, este Sampaio me desculpem mas é horroroso, no primeiro gol deles marcou a bola e o atacante deles entrou nas suas costas para fazer o gol. Falha de principiante na função.

    O cara ganha uma fortuna para fazer um monte de besteiras (e tem gente que gosta), a cada dia que passa fico com mais raiva de mim por ter nascido na época errada, pois com o pouco futebol que eu jogava (minha modéstia não me permite dizer que eu era bom para cacete) eu estaria muito bem hoje. kkkkk

    Portanto senhores, vamos que vamos e seja o que Deus quiser, continuo com as barbas de molho não pelos jogadores , mas sim pelo comando que não presta.

    Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Luiz e amigos!

      Prezado, não radicalizo tanto em relação ao portuga mas sim, ele tamancou quando tirou a zaga inteira. Os caras não estavam cansados, não estavam amarelados e ele simplesmente quase bota tudo a perder com essa substituição.

      Independentemente da inexperiência do Raí, se ele deixa ao menos o Adryelson em campo sairíamos, no ruim de tudo, com 3x1.

      Sorte que, pela quantidade de gols já pulamos para a liderança e como o time não dorme duas vezes, basta segurar o empate lá no morro contra a LDU e fazer placar aqui no jogo final contra os chilenos.

      É isso.

      Paret.

      Excluir
    2. Isso aí meus amigo. Ainda acho que Castro é teórico. Fala bonito, tem explicações técnicas para quase tudo, mas não sabe o básico do prático, é ingênuo, amador, quando a coisa é de verdade e pega.

      Sigo torcendo para que ele seja logo promovido, para comandar o futebol de um gabinete, e não na beira do campo.

      No geral, sigo otimista e achando que nos classificamos na Sulamericana e chegamos no final do ano no G4.

      Sobre o jogo, só vi o segundo tempo, então não vou criticar porque só vi o desastre.

      Abraços.

      Excluir


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG