Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

6 de jan. de 2021

BOTAFOGO RECEBE O ATHLÉTICO-PR

 Vencer era preciso, mas não
com erros seguidos.

Perdemos de novo - 2x0

Presidente Durcésio Mello

   




PRÉ JOGO

- Recuperado da Covid-19, Nazário deve retornar ao time, que também deverá contar com Kalou entre os titulares.

- Time provável - Cavalieri, Kevin, Benevenuto, Kanu e Victor Luis (de volta à lateral). José Welison, Caio Alexandre e Cícero. Bruno Nazário, Kalou e Pedro Raul.

_________________________________________

PRIMEIRO TEMPO - Hoje, impossibilitado de acompanhar o jogo pela TV, vou pelo que se viu nos lances narrados na inernet e no comentário da transmissão radiofônica. Viu-se um Botafogo até efetivo, indo ao ataque mas perdendo gols em série e assim, num erro da defesa (o erro da rodada - é um por jogo), saiu o gol deles.
_________________________________________

ETAPA FINAL - Nesta segunda etapa, Lecaros entrou no lugar do Nazário, Babi no lugar do Cícero e Rhuan no do Kalou, mas já havíamos tomado o segundo gol logo no início e isto tirou a tranquilidade do nosso time e a deixou com o fraco adversário.

Já perto do final, Cesinha entrou no lugar do Zé Welison e Barrandegui no do Kevin. Via-se em campo o triste esboço de um time que, mesmo na série B, não pode continuar jogando com atletas deste baixo nível. E acredite quem quiser, mas para ficar fraco, este time do Botafogo tem que melhorar muito (o nosso adversário de hoje é bem sofrível).


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG