BOTAFOGO 1X2 PALMEIRAS
No Engenhão
Vamos dar as boas vindas a Rita de Cássia Torres. Com a sua chegada, o nosso blog alcança a marca de 55 seguidores. Seja bem vinda Rita, e comente à vontade.
Pois é meus amigos. É isto mesmo que vocês leram aí na imagem acima: "tive a coragem" de deixar a minha casa, a minha pequena filha e sair, neste frio danado, dirigindo feito um doido, só para não chegar atrasado e apoiar aquele bando que se viu em campo, querendo jogo no início sim mas logo caindo na mesmície, visto sabermos que não adianta um time que quer pegar ritmo ficar criando, se lá na frente não vai ter quem empurre a bola para dentro do gol.
E como crueldade máxima, jogávamos contra o time que tem um elenco bem razoável mas que escala hoje o melhor matador atuando aqui no país, talvez só atrás do Fred. O resultado foram os seus dois gols, um Botafogo perdido em campo e o treinador mais perdido ainda à beira do gramado. Seedorf, como sempre, mostrou a velha categoria mas até ele se perde ante tanta confusão tática e tanto jogador andando pelo gramado, sem saber o que fazer e a quem entregar a bola.
O receio de dias piores agora só aumenta. Claro que na próxima quarta, é bem provável que o doente aqui esteja lá de novo, mas este time bem razoável do Palmeiras que veio aqui, certamente, não só não perde a vaga na sulamericana como também já descobriu, para este jogo e o do returno do brasileirão, a forma exata de parar este esquema sem sal do Botafogo.
Não tenho mesmo mais nada para falar do que vi hoje lá no estádio meus caros amigos. Ah! Tenho sim: os caras mandaram embora 5 atacantes com todas as chances de serem titulares, apesar da inconstância de quase todos, e trouxeram do Japão um sujeito que não dá em bola nem quando ela vem pelo alto e ele poderia subir mais do que as zagas que enfrenta. É isto o que o Botafogo tem feito neste campeonato. Só não estamos em pior colocação na tabela devido à mediocridade dos times abaixo de nós.
O acesso ao blog não é recomendado com o navegador Internet Explorer.