Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

4 de dez. de 2019

BOTAFOGO x ATLÉTICO-MG

Em Belo Horizonte, perdemos
por 2x0





PRÉ-JOGO


16:00h - No meio da tarde, uma notícia no site FOGAONET.COM dava conta de que Anderson Barros não deve permanecer no clube para 2020. E sobre o próximo ano, a informação sobre os investimentos dos futuros controladores (no formato Botafogo S/A) não se dará de imediato, o que é compreensível: captar investimentos em algo que está iniciando e vem de fases bem complicadas é algo que pode vir de forma gradativa.

16:45h - Nesta fase de transição (quem sai e quem assume), a permanência do zagueiro Gabriel é tida como prioridade no clube.
_________________________________________________________

O JOGO


Esta partida teve um placar real (2x0)
mas o que marcou o jogo foi o placar 
moral - Muitos, inúmeros gols a (talvez) 1.

Assim como vem ocorrendo com o Lucas Campos, o Rhuan também precisa que alguém lhe abra os olhos. Como se empolga e faz jogadas erradas! Numa delas, o adversário subiu com determinação e abriu o placar.

No lance, Lucas Barros também se deixou envolver e isto nos leva a uma conclusão simples: o treinador que conseguir consertar este grave defeito no ano que vem (estas idiotas perdas de bola), com as prováveis mudanças no elenco, já nos fará ter resultados bem menos desastrosos como o de hoje.

Vejam que começamos bem o jogo, subíamos bem ao ataque fazendo com que eles então passassem a errar passes mas aí, damos a primeira, a segunda e a enésima bola de graça e uma hora os caras embalam. Veio o segundo gol, nosso time desanimou e dali em diante, o adversário parecia treinar e na mesma medida, nossos atletas já pareciam estar saindo de férias. Foi horrível, desanimador e, concordemos, graças a São Barroca e que chegaremos à próxima segunda feira ainda na primeira divisão (aquelas vitórias em série lá no início foi que nos salvaram do pior).

Aguardemos então por 2020 (antes, o jogo contra o Ceará no domingo pode decidir se vamos ou não para a sulamericana). Oportunamente, o blog virá com as notícias do projeto S/A.  



Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG