MARCOS PARET
As palavras do momento são - cornetagem e Libertadores.
Em primeiro lugar, aos alvinegros fãs da cornetagem sem noção que infestam a internet, vendo esta última atuação do Sport-Recife, seria bom lembrar do chororô sobre André e Diego Souza, só para ficar nestes dois. Choravam, inicialmente, até quando o Figueirense contratava A, B, ou C e quanto ao Sport, se lamuriavam poque eles tinham um craque e nós não. Acho que melhor resposta do que os 5x0 ante o Grêmio não existe. Dá para imaginar aonde estaríamos, se tivéssemos ido atás de medalhões e desagregadores deste tipo.
E, finalmente, o Grêmio - Temos que abrir o olho: não quero dizer que até agora, passando pela pré Libertadores e por times arrumados como o Atlético Nacional ou o Nacional do Uruguai (e, ainda, o Galo), tenhamos tido moleza mas sim, que tranquilidade para jogar e acertos sem revezes é algo que dificilmente teremos contra os gaúchos.
Chegou, enfim, "o time a ser batido" na Libertadores. Somente com uma atuação insofismável, completa, praticamente sem erros, poderemos tirar dos caras esta tarja aí acima (a de time a ser batido).
O acesso ao blog não é recomendado com o navegador Internet Explorer.
É,
ResponderExcluirConcordo, não tivemos moleza, nem com ColoColo, Olímpia, Barcelona, Estudiantes, etc, etc, etc. Mas, inclusive por ser brasileiro, este será o nosso maior adversário na Libertadores até agora.
Para não fugir a praxe: este será nosso principal jogo no ano até agora. Espero, e tudo indica que é possível, logo virão outros mais importantes ainda.
Abraços.
Sim meu amigo. Expectativa enorme. Acabei de falar aqui com um dos botafoguenses da sala (somos 3.. quase maioria.. hehehe) que faltam ainda quase 10 dias para o jogo mas já tô com frio na espinha.
ExcluirEsta é a primeira de 6 decisões que teremos até dezembro. O Real Madri que nos aguarde, como dizem os corneteiros de que falei aí acima (a turma do meu bem, meu mal).. rsrs.
Paret.
Concordo plenamente, trata-se de jogo dificílimo, que esta parada nos deu grande chances de jogar de igual para igual.
ExcluirConcordo 100% com o Editorial. Temos time para ganhar, mas teremos que jogar beirando a perfeição, coma a pegada que foi contra o Nacional do Uruguai (e que ainda demos alguns moles), na casa deles. Espero que o JV não invente como fez com o Barcelona, mas surpreenda em termos de proposição de ataque. Jogo para não sobrar unhas. Haja coração.
ResponderExcluirSAN
Alexandre
Sim Alexandre.. Pode ser tenso. Mas pode, igualmente, ser um jogo para vitória, caso o elenco atue de forma segura. Mesmo sem perder o seu principal atleta, o adversário ficou sem alguns dos que também desequilibravam e agora, já não tem a pegada de imbatível que tinha no início da temporada.
ExcluirParet.
Mudando de assunto, este assunto é importante:
ResponderExcluirhttp://www.iboperepucom.com/br/rankings/ranking-digital-dos-clubes-brasileiros-set2017/
Abraços.
Mesmo que ficasse em 12º lugar (espaço dos grandes), o Botafogo ainda estaria com pouco mais da metade do décimo primeiro.
ExcluirPor outro lado, o décimo primeiro é o Inter, campeoníssimo no ST. Acho que isto se dá na medida do binômio "torcidão/sucesso no campo".
O Sport, antes deste calvário atual, fazia muito sucesso, dando muito trabalho aos grandes. E, também, é praticamente imbatível hoje em matéria de nordeste.
Paret.
Pois é, Paret, mas pelos números, e a dimensão da torcida, creio que com pequena mobilização dê para pegar essa 12a posição, o que não deixa de ser relevante em termos comerciais.
ExcluirIsso é interesse, exposição, penetração de mídia, valor de mercado.
Abraços.
Mais assuntos, inclusive anteriores...
ResponderExcluirLi entrevista do presidente CEP e ele diz que é possível que pré-temporada 2018 já seja feita no novo CT, as coisas estão caminhando bem.
Na entrevista ele também confirma a aquisição dos direitos do Arnaldo, garantindo ele para 2018.
Abraços.