O jogo
BOTAFOGO 2 x 1 OPERÁRIO
PRÉ JOGO
- Escalação: Diego Loureiro, Daniel Borges, Carli, Kanu e Hugo. Oyama Pedro Castro e Chay. Marco Antonio, Navarro e Diego Gonçalves.
Escalação confirmada às 15 horas:
_______________________________________
O JOGO - Subimos, matematicamente. Apesar de um início de jogo frio, com domínio de bola mas falta de ímpeto e concentração para abrir o placar, o resultado veio.
O JOGO - Subimos, matematicamente. Apesar de um início de jogo frio, com domínio de bola mas falta de ímpeto e concentração para abrir o placar, o resultado veio.
O primeiro tempo terminou com o 0 a 0 digno do futebol apresentado, e no segundo tempo o Operário entrou mais ligado, pressionou e abriu o placar. A partir daí tentou manter o jogo em banho-maria e deixaro tempo passar se fechando.
O Botafogo seguiu meio confuso, a torcida empurrou e pressionou, e o gol de empate saiu, isso incendiou as arquibancadas, tomou o campo, e o domínio e ímpeto se tornaram nossos, e não tardou sair a virada.
Com o resultado dos demais jogos, mesmo com o empate garantíamos o acesso e a liderança. Mas veio a vitória, mantendo os dois pontos de vantagem para o Coritiba, fazendo com que 4 pontos garantam o título (descartando a hipótese do Coxa tirar 8 gols de vantagem no saldo).
Agora é buscar este título, que pode até ser garantido na próxima rodada, e fazer o planejamento pés no chão que precisamos.
Dá-lhe Fogão.
Boa tarde, Henrique.
ResponderExcluirOntem foi osso também fora do Niltão (mais precisamente no trajeto N. Iguaçu-Queimados). Meu compromisso teve duas partes e achei que não veria o jogo, mas a primeira parte se encerrou exatamente às 16h e aí, sonhei em pegar o intervalo e o segundo tempo. Sonho meu... rsrsrsrsr.
Ao descer o viaduto de Queimados na Dutra para voltar a Nova Iguaçu, o engarrafamento da volta do feriado já estava ali. Ainda bem que não somos top em matéria de acessos pq vou confessar um erro: nunca andei tanto em acostamento como fiz ontem. Enfim, cheguei, liguei na transmissão aos 31 do segundo tempo com o jogo já empatado e acompanhei a virada e a festa final, meio na presa para voltar ao compromisso e meio na emoção. Festa linda demais.
Do jogo pouco posso falar, a não ser a jogada de visão do japa de pegar uma bola quase perdida, cercado na lateral, conseguir sair limpo e ainda criar o lance que originou no gol do Navarro.
Agora vamos ver se vem também a taça.
Paret
Somos campeões da copa sub 20, do RJ, contra o Vasco, com os placares de 3 x 2 e 1 x 1, e no placar agregado 4 x 3. Agora falta o da série B, já pede para reservar espaço. SAN
ResponderExcluir