Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

1 de mai. de 2022

TIME RECEBE O JUVENTUDE - COM CASA CHEIA

 Time chega à quarta rodada podendo
entrar no G6, mas só empata

1x1







PRÉ JOGO

- Notícias

- Com uma pré venda bem agitada, os ingressos para esta partida se esgotaram ainda no final da manhã da última quinta-feira. O clube informou já na sexta, que foi realizado um reparo no lado B do setor Oeste superior e com isto, mais 1.300 ingressos seriam comercializados.

- E nesta toada, o sócio torcedor (programa camisa 7) deu um salto incrível, chegando ao número de 33 mil inscritos ainda na sexta-feira.

- Da lista de relacionados para o jogo, Kanu e Klaus estão ausentes, por contusão. Victor Cuesta será titular pela primeira vez e o garoto Kawan, do sub 20, será o único zagueiro disponível no banco.

- Quem também está de volta é o Del Piagi (antigo Romildo). 

- Escalação: 



_______________________________________

Mais uma da série "NÃO AGUENTO MAIS EMPATAR COM O JUVENTUDE"

O JOGO - Hoje, pelo menos na minha visão ali de cima (setor Oeste superior esquerdo), vimos o primeiro problema deste início de elenco remontado: teremos imensas dificuldades em casa para jogar contra times reativos. Pelo menos enquanto este time novo não pegar ritmo.

E ainda existe também aquela situação comum a qualquer time que contrata: a aposta errada no atleta promissor (no caso, Patrick de Paula). Por enquanto, o PK não dá. Simples assim. Tá lento, totalmente fora de forma, não completa as jogadas, enfim, o leque de erros é grande.

No mais, num momento de desatenção da marcação e num jogo em que o nosso futebol não fluía, levamos o gol e conseguimos apenas empatar, num pênalti surgido de bola chutada pelo MN que pegou no braço do defensor: Diego Gonçalves, que entrara na segunda etapa, cobrou com perfeição e nos livrou da derrota.

Vamos aguardar por mais entrosamento e menos atletas "menos um" no 11 titular (com as nossas desculpas para o John, que pode amargar um prejuízo bem grande).

3 comentários:

  1. Bom dia meus caros

    Não vou comentar o jogo pois não assisti.

    Mas, jogo dentro de casa contra um adversário que provavelmente vai lutar para não cair, TEM QUE GANHAR DE QUALQUER MANEIRA, NEM QUE SEJA COM GOL DE MÃO..

    O argumento do nosso técnico que o time precisa se acostumar a jogar com casa cheia, na minha opinião chega as raias do ridículo. Qual jogador não gosta de jogar em casa e com estádio lotado? Coisas de Português (kkkkk)

    Um abraço a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escrevendo a pedido do Paret, que segue com problemas para comentar:

      "Boa noite, Luís!

      Sou de opinião de que erraram ao trocar 8 jogadores de uma vez só por gente que veio de todos os cantos e nunca havia jogado junto.

      Mas concordo em que o portuga não achou desculpa melhor e veio com aquela balela de "se acostumar com estádio" pq aí, vai contra o que tá acima: são estranhos, não se conhecem, não há entrosamento para furar retrancas mas estádio cheio jamais iria assustar quem veio da Europa.

      Paret"

      Excluir
    2. Escrevi no twitter (com erro crasso corrigido):
      "Resultado péssimo, atuação razoável, lição gigante que talvez nem os mais pessimistas tenham notado: o caminho do Z4 ao G4 é muito mais longo e árduo do que o imaginado"

      E hoje estamos no começo da jornada, mais perto do Z4 do que do G4. Mas de prático: Tche Tche merece o lugar do PK, e Carli tem lugar nessa zaga quando se recuperar de contusão.

      Abraços

      Excluir


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG