Time vai a São Paulo e
sofre goleada de 4x0
PRÉ JOGO
- Notícias
- Escalação:
_______________________________________
O JOGO - E ele inventou mais uma vez. Ele, o professor Castro. Entrou com Daniel de lateral esquerdo e Hugo na ponta esquerda, trazendo Victor Sá para a direita.
O JOGO - E ele inventou mais uma vez. Ele, o professor Castro. Entrou com Daniel de lateral esquerdo e Hugo na ponta esquerda, trazendo Victor Sá para a direita.
E a nossa marcação? Uma das vergonhas da noite. Parecia que jogávamos um treino. Claro que o 3x0 se fez da maneira mais fácil para o adversário.
Na segunda etapa o time voltou com Romildo Piagi e Kayque nos lugares de Oyama e Tchê Tchê e, parece, com a recomendação de, enfim, marcar os atletas adversários.
Foi o suficiente para só levarmos o 4º gol já no fim da partida, surgido de um erro do Chay no meio mas de uma jogada individual do adversário, e não das inúmeras trocas de passes deles da primeira etapa sem ninguém para encostar e fazer um mínimo que fosse de marcação.
Esperamos ter pago o nosso karma do campeonato nesta partida. Caímos para o 14º lugar com o Avaí, nosso próximo adversário aqui no Rio na segunda feira, em 16º. Este jogo de 6 pontos já começa a assustar.
Bom dia meus caros amigos
ResponderExcluirTudo que falei sobre o jogo do Goiás, se repetiu.
Resultado mais que natural e normal (e foi pouco) para um time que não existe, não tem tática nenhuma, totalmente desprotegido em sua defesa, Kanu um horror depois que o transforaram em zagueiro central, enfim nosso técnico perdeu o juízo ou é incompetência mesmo ou total desconhecimento do que é o futebol brasileiro, pois para quem treinou time na Arábia e o compara ao Brasil está doido.
Isso é o que dá colocar engravatado de escritório para dirigir departamento de futebol. O tal de Mazuco ainda vai para o jornal para dizer que: "Patrick de Paula não precisa ser o melhor jogador do Brasil agora". Não assumiu a besteira que fizeram ao contratar o jogador, justificando que é cedo para criticar o jogador. Ora meu caro dirigente, reconheça a asneira que vcs fizeram, mas como din-din não é seu que se dane, para não dizer que se foda. Se eu fosse o americano vc estaria na rua no dia seguinte por incompetência. Com o din-din que vc gastou nesta contratação, eu teria trazido o Michael lá da Arábia que é muito melhor do que ele. Daqui por diante é preferível vc ficar calado ao invés de dar entrevista idiota.
Um abraço a todos e que Deus nos ajude, afinal um ponto nos separa da zona da degola, e para aqueles que vão torcer pelo Botafogo na Copa do Brasil, coloquem as barbas de molho, pois vamos sofre para cacete.
Enquanto o técnico insistir em montar uma equipe e, principalmente, um esquema de jogo sem contar com peças de nível adequado, e ainda fazendo laboratório em pleno campeonato brasileiro, vamos sofrer revezes.
ResponderExcluirComentário do Paret:
ResponderExcluir"Boa noite!
Luiz meu prezado, vc anotou aí aquilo que não mandei na postagem. Não é sempre que acontece, mas desta vez concordamos em tudo.
Eu só trocaria o papa léguas Michael por um 10 competente.
Paret
"