Time recebe o Avaí
O jogo é de vida ou morte
Passa vergonha e perde por 1 a 0
PRÉ JOGO
- Notícias
- A principal notícia da semana foi a desistência do Textor em contratar o Everton cebolinha. O clube português queria mais de 80 milhões e com isto, parece que a negociação pode ser fechada com outro clube da cidade.
- Escalação:
_______________________________________
O JOGO - Vergonha, muita vergonha. Perdemos para os 3 times que subiram conosco. Se não melhorar não dá nem pra subir no ano que vem.
Se vencer, time vai para o G8
Se perder, cai no Z4
Acho que já tem tempo suficiente para o Castro ter concluído que não conhece quase nada de futebol, fica a dúvida se deu tempo para o Textor perceber isso.
É só. Que fechem os portões e façam essas lambanças sem expor a torcida a isso.
Bom dia meus caros
ResponderExcluirSe continuar assim, somos sérios candidatos a série B novamente. Aliás ela nos espera com muita ansiedade.
Para que serve tanto dinheiro? Se vc quer saber de verdade, é só dar um pulinho em General Severiano que vc vai saber direitinho. PQP.
Só vou falar uma coisa: vc tem um jogador chamado Barreto que não é uma sumidade mas na frente da zaga mostrou ser um ótimo defensor, o que este jogador faz no banco de reservas quando se escala Luis Oyama de bom futebol para defender? É tão difícil entender isso senhor Luis Castro. Continuar a insistir neste Português também é pedir para cair este ano novamente.
O mais engraçado de tudo é que perdemos para dois técnico que já dirigiram o Botafogo, enchendo a bola deles como se fossem excelentes. kkkkkkkkkkkkkkk
Um abraço a todos.
Luiz,
ExcluirEu já estou em outra vibe, o trabalho é de longo prazo, mas se demorar muito a funcionar, no ano que vem não subimos.
Abraços.
Certo, Henrique. O comandante tá mais teimoso do que aquele Telê Santana das Copas dos anos 80. E o pior, não está sabendo tirar o melhor de certos atletas, como a insistência à la Chamusca de mandar o Chay jogar pelo lado do campo.
ResponderExcluirDias tenebrosos virão.
Nossa sorte em relação a 2020 é que no mês que vem chegam reforços ditos mais qualificados.
Enquanto isso a torcida ainda ainda mais o time ir para o buraco. Foram atacar justo o Vitor Sá, uma das poucas contratações boas feita na era Textor. Eu diria que o maior culpado se chama Luis Castro e sua insistência em fazer laboratório em pleno Campeonato Brasileiro. Além disso, essas mudanças que ele tem implementado tem dificultado a vida de vários atletas. O tal Chamusca insistiu com Chay nessa mesma posição que portuga está insistindo em colocar o Chay. Quando o Enderson colocou ele na posição correta foi outra história, ele e o Navarro se achavam em campo. O estilo do Chay não é esse de driblar, ele é o cara da construção das jogadas, a cabeça pensante. Por mais profissional que queira ser, vai ter erro. O bom é que não será dinheiro o problema para solucionar, mas temos algumas contratações que estão longe de ser razoáveis. Vamos ver o quanto aguenta o portuga. Ora pois, pois.
ResponderExcluirAfunda* ainda mais
ResponderExcluir