Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

9 de nov. de 2015

NOMES PARA 2016

MARCOS PARET


Alguém lembra?

Globoesporte.com


Segundo o site citado na legenda da imagem, este argentino, que já andou por clubes brasileiros, é o primeiro 10 sondado pela diretoria para o ano que vem. A matéria está AQUI.
__________________________________________________

Vídeo de gols e jogadas do atleta - começou a ser divulgado agora à tarde no facebook

O acesso ao blog não é recomendado com o navegador Internet Explorer

7 comentários:

  1. Olhem o que eu digo sempre aqui, os caras não tiram a bunda da cadeira do escritório para observar jogador.

    O currículum é uma bosta, veio para o Corinthians e não deu certo, foi emprestado ao Barueri e foi a mesma merda. Gastaram a passagem do olheiro até o Chile para ver ele dar um passe para o gol.

    Ficam analisando jogador indicado por empresários e só compram porcaria. Alguém acha que os caras vão indicar jogador bom ao Botafogo? Só vem tranqueira.

    Acho que esta diretoria deveria falar menos e agir mais isso sim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É meu amigo. E o que assusta nisso tudo é que é um 10, ou seja, vindo como nova enganação, estraga o planejamento do ano inteiro.

      Na minha opinião, se começa um bom time com um grande goleiro e um 10 que pense e conheça o jogo. Este Nenê do Vasco não é caso para surgir todos os dias (bom jogador e que estava esquecido por aí).

      Paret.

      Excluir
    2. Já está vendido para outro, me esqueci o nome do clube.

      Excluir
    3. Olá,

      Nunca vi... não lembro. Mas estamos precisando de um, sem dúvida.

      Abraços.

      Excluir
  2. Não conheço esse jogador. Acho que observá-lo por um jogo apenas, além da edição do dvd é pouco. Vamos aguardar.

    ResponderExcluir
  3. Galera botafoguense, não tenho participado dos debates mas sempre acompanhando aqui o nosso Botafogo. Estou indo para Lucas realizar um sonho de assistir a um jogo oficial do Botafogo. Espero curtir uma grande vitória, consolidando nossa volta ao nosso verdadeiro lugar, a elite do futebol brasileiro.
    Caro Alexandre, vai conseguir ir a Lucas?
    Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Paulo. Bom jogo para você e para todos os que forem.

      Paret.

      Excluir


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG