Visitou e foi como visita de cachorro morto
4x0
PRÉ JOGO - Trataram a saída do japonês do time principal como 'barração' - pode ter sido pelo rodízio de jogos que o auto declarado 'parceiro e não empregado' vem tendo, ficando sempre fora de um jogo entre 2 ou 3.
ESCALAÇÃO - Com a informação sobre a "barração" do japa, está sendo também informada a dúvida sobre a presença do Nazário de saída. Ficam ainda de fora o Babi e o Rhuan. Victor Luis, expulso no último jogo, não pode atuar.
Time presumível - Cavalieri, Marcinho, Marcelo Benevenuto, Kanu e Forster. José Wellisson, Caio Alexandre e Nazário (ou Éber Bessa, ou Honda). Lucas Campos (ou Lecaros), Kalou e Pedro Raul. - BAGUNÇA POUCA É BOBAGEM.
Time presumível - Cavalieri, Marcinho, Marcelo Benevenuto, Kanu e Forster. José Wellisson, Caio Alexandre e Nazário (ou Éber Bessa, ou Honda). Lucas Campos (ou Lecaros), Kalou e Pedro Raul. - BAGUNÇA POUCA É BOBAGEM.
____________________________________________
PRIMEIRO TEMPO - Marcinho fez 2x0 para o S. Paulo e o var fez o terceiro (e ainda expulsou o Benevenuto). Não conseguiríamos nada, pois nada jogamos, mas é incrível como as coisas estão erradas. Marcinho? Esses caras estão mesmo com as faculdades mentais em dia? Ele já é ruim normalmente, sem tempo de bola então acaba jogando para o adversário.
____________________________________________
ETAPA FINAL - O time fez as 5 alterações permitidas, colocou 2 laterais direitos no correr do jogo (Kevin Lecaros) mas o Marcinho não saiu de campo. E faltou pouco para ele pedir música no domingo: cabeceou para trás para o goleiro, de costas e não viu o atacante adversário na frente do Cavalieri. Levamos o quarto gol e vamos agora para Porto Alegre pegar o Inter.
Já estamos no velório, daqui a pouco fecham o caixão, e só vai ficar faltando a pá de cal.
ResponderExcluirAcabei de publicar no face - o raio que cai duas vezes no mesmo lugar.
ExcluirÉ considerado impossível, a não ser que o lugar seja General Severiano.
2014 - Mudaram o elenco por 3 vezes durante a competição e no fim, tivemos que esperar alguma coisa do Jobson.
2020 - Confiaram em dois líderes em campo: um japonês que nunca liderou nada nem quando estava no seu auge (vide aquela virada da Bégica na Copa) e um ex atleta que nem em atividade estava mais, o Kalou.
Paret.
Sinceramente acredito q não é a comissão técnica q escala o time, não é possível q façam tanta besteira junta.
ResponderExcluirVc perde seu tempo assistindo o jogo, são 90 minutos e não aproveita nada. Os jogadores não se empenham em momento algum, não há durante o jogo inteiro uma disputa de bola q os jogadores conseguem vencer, enfim algo de muito sério existe dentro do clube principalmente no elenco. Começa pelo gol, Diego Cavaliere já era uma merda no Fluminense, foi pra SP voltou pro RJ e continua uma droga.
É muita falta de brio por parte de todos sem exceção. A impressão q dá é q eles vão receber um prêmio alto pelo descenso do clube, porque vc procura uma explicação pra tanta falta de categoria, de vontade e não consegue chegar a uma conclusão plausível.
A gente fica atordoado com tanta falta de garra, de força de vontade, é um bando em campo completamente sem comando algum.
Outro dia disse Aqui, q o técnico a ser contratado deveria ser um cascudo q desse um soco na mesa estilo Felipão. Acho q está seria a única maneira de colocar as coisas em ordem. Mas como vem acontecendo a muito tempo preferem dar prioridade a mediocridade do q a qualidade.
Agora definitivamente perdi o tesão. Não vejo a mínima possibilidade de recuperação, a não ser q mande embora uma dúzia q esta la é subam com garotos da base para terminar o CB independente do resultado, como se diz na gíria do futebol para cumprir tabela. Fora isso é começar a traçar planos para o ano q vem com muito juízo.
Difícil encontrar uma saída, Luiz. Difícil encontrar palavras.
ExcluirParet.
Luiz,
ExcluirO técnico que veio para dar soco na mesa foi o Ramon Diaz. Sinceramente? Qualquer um que peite a situação atual vai ser demitido sumariamente.
Os jogadores todos já devem ter proposta para sair do clube ao final do campeonato, estão cumprindo tabela, para eles não faz diferença o Botafogo ser primeiro ou último.
A escalação certamente é feita por empresários que ainda estão negociando seus jogadores e buscando a melhor proposta.
Tem que traçar plano para o ano que vem com urgência, não vai ter dinheiro e se bobear o time cai para série C. O técnico de agora, que seja o Barroca, tem que ser contratado para fazer um planejamento de longo prazo, e não ser demitido em caso de descenso, que já está certo.
Abraços.