Na desesperada busca por uma vitória,
time erra na defesa e entrega (derrota por 1x0)
PRÉ JOGO
- Time provável: Cavalieri, Marcinho, Marcelo, Forster e Victor Luis. Zé Wellison, Caio Alexandre e Honda. Rhuan, Bruno Nazário e Pedro Raul.
Com o Kevin e Kanu suspensos pelo 3º cartão amarelo, Forster começa na zaga e Marcinho na sua posição original.
___________________________________
PRIMEIRO TEMPO - Marcamos no campo deles enquanto o pouquíssimo fôlego dos nossos atletas aguentou e na nossa área, quando cansamos. O toque de bola dele então passou a dar o tom da partida, mas não tinham a mesma qualidade mostrada no ano passado, para transformar a superioridade técnica em gol.
___________________________________
ETAPA FINAL - A entregada do título se deu logo no início da segunda etapa. Cavalieri dá uma saída de bola curta com o adversário marcando a nossa defesa, Marcinho tenta devolver para o Marcelo mas calcula mal o chute, o adversário toma e arma a jogada do gol deles.
O adversário até tocou a bola com alguma qualidade depois disso, mas não conseguiu fazer absolutamente nada na nossa área. Nós tivemos uma falta aos 43 minutos, mas Kalou chutou em cima do goleiro. Victor Luis foi expulso.
A impressão que fica é que se não entregar esses gols, não perde. Aí, vai se tentar treinar as jogadas de frente (de preferência com o novamente esquecido Lecaros pela lateral) para buscar vencer.
Na quarta feira, é o São Paulo fora. No sábado, o Inter fora também. Oremos (e muito)
Parodiando o Silvio Santos, não vi e não gostei...
ResponderExcluirBom dia caríssimos
ResponderExcluirO clube e seus dirigentes não se emendam mesmo. Não têm humildade, senso de autocritica, não reconhecem que as coisas estão indo de mal a pior, não se recolhem a insignificância que é o Botafogo hoje, enfim estamos vivendo o caos no clube e seus dirigentes, novos por sinal, começam piores do que lá estavam. Porque digo isso, qual o significado daquela faixa na arquibancada, completamente sem nexo e sem necessidade. Provocou quem não podia, e recebeu a resposta mais do que adequada, dirigentes não, nós torcedores que não podemos responder a altura, pois estamos com o rabo mais sujo que pau de galinheiro. É impressionante a falta de traquejo e de sensibilidade dos dirigentes do Botafogo, comem merda e querem arrotar caviar. PQP
Com relação ao jogo, assisti alguns momentos, e não vi nada de novo, os mesmos erros, perdem a bola pro adversário com uma facilidade impressionante e provocam situações adversas como o lance do gol. Não marcam ninguém, o adversário toca a bola no nosso campo como se fosse treino. Graças a Deus o placar foi mínimo, pois sinceramente esperava um resultado bem mais elástico, devido a qualidade técnica do adversário, bem como as nossas deficiências até cego enxerga.
E aproveito para dizer com certeza absoluta (pois conheço muito de jogador) aos nossos amigos Paret e CH, Honda não é jogador mediano não, ele é de ruim pra pior, horroroso em todos os aspectos, além de estar velho pra jogar o futebol competitivo que se joga hoje. Parece que os Portugueses estão interessados, vai embora por favor, ninguém te aguenta mais tocando bola pros lados como faz, e é só. Não trouxe nada de positivo para o time e ainda acabou com o futebol do Bruno Nazário, pois depois que este FDP entrou no time o Nazário não é nem sombra do q jogava antes.
Enfim, mostrou-se mais uma vez a situação caótica que estamos, e como bom Botafoguense apesar da esperança que nos move sempre, e como foi o primeiro jogo do gordo no comando, senão mudar as coisas acho que vamos amargar uma segundona bem mais competitiva que a primeira, o que vai dificultar e muito as coisas para nós.
No mais é desejar, apesar das coisas, um bom domingo a todos.
Luiz, na correria aqui te digo.
ResponderExcluirHonda, se quiser permanecer, tem que ser mais um.
A faixa foi de uma irresponsabilidade abissal, o que mostra que a administração vindoura não é tão séria assim.
E sim, devemos cair para a segundona, mas a volta vai ser menos traumática do que a do Cruzeiro.
Paret.
O. S. Volto à noite
Bom dia,
ResponderExcluirHoje tem jogo, que desânimo de assistir...
Abraços.