Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

2 de abr. de 2016

BOTAFOGO x FLAMENGO



Times se enfrentam em Juiz de Fora
e empatam - 2x2

Joel Carli no primeiro gol - oportunista como um centroavante

Duas grandes constatações tivemos ainda durante o desenrolar dos primeiros minutos deste jogo: a) perdendo o Airton, hoje o nosso mais efetivo meia, o time se enfraquece e não consegue criar mais quase nada .. e.. b) Renan Fonseca era mesmo aquele zagueiro no limite para jogos da série B. Para os que virão aí pelo brasileirão, ele não serve nem para reserva imediato. Credito o resultado deste jogo, mormente o gol do empate deles, unicamente à inépcia deste defensor.

Mal começou o jogo e já vimos bola na nossa área, com os atletas deles dando trabalho ao Jefferson muito cedo. Correram alguns outros poucos minutos e perdemos o Airton por contusão. Quem entrou foi o Fernandes, que foi fazer a função do Rodrigo Lindoso. Este, por sua vez, acabou indo para a meia, para “substituir” o Airton (daí a falta de criação do time em boa parte do jogo).

Mas fomos nós que abrimos o placar, aos 13, com o bom Joel Carli, escorando cruzamento do Luis Ricardo da direita. O Hermano gostou mesmo de fazer gols, haja vista já ter balançado as redes no jogo passado. Só que hoje, fazer aquele jogo de, tendo a vantagem esperar o adversário marcando por pressão, não deu muito resultado. As citadas alterações aí acima comprovaram isso (a despeito da boa entrada do Fernandes) e mesmo jogando contra um adversário que ainda procura o seu melhor momento no campeonato, tal foi a presença deles na nossa área que aos 33, tomamos o gol do empate.

E abrimos o segundo tempo como fechamos o primeiro, defendendo para contraatacar e assim tentar um resultado positivo. Conseguimos desempatar, com um pênalti, que mesmo mal cobrado pelo Lindoso, teve a bola, no rebote, convertida em gol por ele. Mas foi um 2x1 que nos deixou ainda apreensivos, já que mesmo tendo no Ribamar, lá na frente, o nosso melhor jogador, nada ou quase nada era criado para que o garoto pudesse deixar o seu nas redes do adversário.

Aops 31, Salgueiro deu lugar ao Neilton mas aos 35 eles empataram de novo. Ficou claro que dificilmente conseguiríamos sair da partida com a vitória e assim, só nos restou garantir o resultado, mesmo com bolas e mais bolas voando em direção à nossa área nos segundos finais da partida. Aos 45, Luis Henrique ainda substituiu o Ribamar mas não deu tempo para que o garoto mostrasse nada. Na próxima terça teremos jogo pela Copa do Brasil.

O acesso ao blog não é recomendado com o navegador Internet Explorer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG