Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

6 de abr. de 2016

COPA DO BRASIL - VITÓRIA NA ESTRÉIA

MARCOS PARET




Time vai a Alagoas, bate o Coruripe
por 1x0 e quebra tabu de 10 anos

Fomos de reservas, por exemplo, com Ribamar no banco e Luis Henrique de centroavante e assim, tem que ser considerado o resultado como bom. De titulares, a rigor, levamos a campo apenas Luis Ricardo e Bruno Silva, poupando até o Jefferson (Helton Leite foi o goleiro nesta partida. A única alteração digna de nota foi a saída do Neilton, aos 28 minutos da etapa final, para a entrada do Ribamar que imediatamente, deu mais força ao ataque.

O gol mesmo, marcado pelo Luis Ricardo, só foi sair aos 38 minutos do segundo tempo mas algumas boas jogadas foram preparadas pelos homens de frente sem, no entando o aproveitamento final. O jogo também foi prejudicado por forte chuva, o que deixou o gramado em condições ruins de jogo mas no todo, podemos considerar que mesmo este 11 reserva não sendo um time à altura da camisa, não será, quando alguns destes atletas forem chamados a jogar, um grupo capaz de deixar o time à deriva, pelo menos nesta competição.

No dia 28 teremos o jogo da volta, aqui no Rio, sem estádio definido.

O acesso ao blog não é recomendado com o navegador Internet Explorer.

6 comentários:

  1. Meus caros botafoguenses.

    Que coisa difícil de assistir, meus Deus, pensei que tivesse ficado livre daquelas atuações da segundona do ano passado e conseguem apresentar um time pior do que aquele. Matada na canela, passe errado de 3 metros, lançamento para lateral, que coisa horrível.

    O futebol brasileiro está no fundo do posso mesmo. E a gente ainda paga para ver isso e estes pernas de pau ganham para nos apresentar um espetáculo deprimente destes. O resultado mais lógico seria -0 a -0. Me desculpem aqueles que gostam mas este Neilton não joga nada e o tal de Lizio deveria ir embora urgentemente. E estes caras ainda ganham salário? Eu só fico a me perguntar: existe alguma coisa melhor do que isso? Com certeza acho que NÃO.

    Um abraço a todos.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Luiz, só o Botafogo mesmo me fazer assistir jogo de qualidade tão ruim.

      Os jogadores citados por você tiveram a chance de entrar como titulares ontem, já que outros foram poupados, mas nada de útil apresentaram.
      Precisamos nos reforçar para o Brasileiro.

      Um abraço.

      Excluir
  2. Meu caro realmente só o Botafogo para nos fazer passar por esta privação.

    Mas tudo nesta vida tem limite. Este jogo ontem foi prova de paciência e perseverança, caraca vão jogar mal assim lá em Marte.

    Esse jogo foi um sacrilégio ao deus do futebol, e aquilo que escrevi antes eu repito, enquanto a gente paga para ver, estes pernas de pau ganham altos salários para nos apresentar, posso dizer com certeza, o anti futebol.

    É muita mediocridade para um jogo só, e nós torcedores das antigas precisamos impor nossas opiniões para evitar que jogadores sem expressão nenhuma venham vestir a nossa camisa. Outro dia escrevi aqui com relação a estes jogadores medíocres das Américas que são vendidos para os brasileiros como solução e que no frigir dos ovos são nos causam problemas, sejam eles trabalhistas, ou pela frustração do esperar e muito e sermos enganados.

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de ressaltar, sou botafoguense de muitos anos, gosto de ver futebol e não isso que estão nos apresentando como se fosse. Fui atleta do clube, vivo e respiro Botafogo, e isso que estou vendo não é aquilo que se espera do nosso clube. Alguém precisa tomar uma atitude para o bem do futebol brasileiro. Não é possível que da CBF aos clubes continuemos a ver essa prática nefasta do eu primeiro e depois o resto.

      E eu deixo a pergunta: onde vamos parar com este modelo, sermos eliminados da próxima Copa do Mundo? Se é isso que querem então eu me rendo as circunstâncias.

      Excluir
    2. Luiz, desde a eliminação vergonhosa por 7x1, o que foi feito para melhorar o cenário? Absolutamente nada. Ou será que os dirigentes achavam que trocar o treinador anterior pelo atual resolveria?

      A continuar assim, o próximo passo será sim a não classificação para a Copa. A seleção não figura na zona de classificação e só não está uma posição abaixo porque o Paraguai se acomodou na vantagem e cedeu o empate.

      Um abraço.

      Excluir
  3. Boa noite amigos...

    Acho mesmo que por muito tempo não iremos ver time com futebol bonito aqui no país...

    Vamos aguardar este Palmeiras do Cuca, que é um treinador que gosta de quem gosta da bola..

    Paret.

    ResponderExcluir


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG