Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

2 de fev. de 2014

BOTAFOGO ENFRENTA O VASCO

E ESPERA A LIBERTADORES

______________________________________________________________

MARCOS PARET

BOTAFOGO 0x1 VASCO

Como são ruins, o time reserva do Botafogo e o titular deste adversário de hoje. Eles estão prontos, para a segunda divisão claro. E prontos pelo simples fato de que o argentino que agora ali cumpre a função de açougueiro, função que vem executando pela vida inteira, não vai deixar meio campista de pé entre estes times menos visados, claro, com a anuência do apito.

Do jogo de hoje, o time começou com vontade, marcando bem e tentando chegar na área adversária, mesmo com Elias totalmente fora de forma mas isto só durou 10 minutos. 10 minutos no primeiro e no segundo tempo, já que não deu liga o entrosamento entre os jogadores deste 11 que é uma espécie de terceiro time (o segundo está no banco, no time principal). Perdemos um gol aqui, outro ali mas na única jogada em que trabalharam bem, sofremos o gol, aos 29 minutos, numa bola de cabeça de um jovem atacante que entrou justamente para isso, ficar ali na frente e tentar matar o jogo (falha do Renan que ia muito bem na partida e falta no zagueiro não marcada). Que o Botafogo então foque e vença o seu jogo da Libertadores, pois este campeonato carioca (que sem nós vai deixar de ser carioquinha) parece já ter ido pelo ralo.
__________________________________________________________________


Agora, nossa decisão é na quarta-feira, 29/01/2014


O jogo da volta do Gigante das Américas
1
__________________________________________________________________

Sexta-feira, 31/01/2014


Mais de 20 mil ingressos já vendidos

__________________________________________________________________

Domingo, 02/02/2014


Quase 25 mil ingressos vendidos
__________________________________________________________________


Segunda-feira, 03/02/2014, 20:27h


29 mil ingressos vendidos





Terça-feira, 04/02/2014, 18:31h


35 mil ingressos vendidos

Estaremos atualizando esta postagem a cada informação sobre o jogo.

O acesso ao blog não é recomendado com o navegador Internet Explorer.

21 comentários:

  1. Olá,

    Vi alguma evolução do nosso time B, mas ainda continua bem ruinzinho. Quem me animou um pouco foi o Wallyson, bem municiado e em forma e entrosado, pode ser que dê de fato um segundo atacante muito bom.

    No final, o time B perdeu para o time da série B. Que era um adversário bem mais forte do que os anteriores, times da série C, D ou sem série.

    Sobre o que interessa, o jogo de quarta, falaram em 23 mil vendidos até a manhã de hoje. Mas Norte e Sul estão esgotados, e tem muita venda ocorrendo para Leste e Oeste. Quem ficar acreditando nesta história de que nossa torcida não vai, e deixar pra comprar só na hora do jogo, pode ficar de fora.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu, sinceramente, não sei mesmo o que dizer ou o que esperar deste 11 desengonçado Henrique.

      Não pegaram nosso time reserva e colocaram ali mas sim, contrataram gente nova e puseram no meio de todos, ou seja, o conjunto é fraco e o entrosamento pode até nem existir, caso os titulares voltem para o carioca.

      Paret.

      Excluir
  2. Ganharam no apito. Falta claríssima, e só o ameba e seus assistentes que não quiseram ver. Mas viram um impedimento inexistente que for marcado erradamente pelo bandeirinha, e o "banheirista" do Elias parou quando viu a bandeira levantar. Já sofremos com esse tipo de erro, será que não aprendem? Jogando o que está jogando, concordaria com o Carlos Henrique e colocaria o Alex como "titular"... rsrsrsrssrs Como erram passes, como marca mal e o pior, só chutão e nada de sair tocando a bola. A torto e a direita só rifando a bola e, na minha opinião, além do ameba o gol teve a ajuda do caçador de borboletas Renan. Fim... Não tô nem aí para o Carioca... Mas só quero ver no que vai dar o jogo de quarta feira. Será que vou ficar rouco outra vez? rsrsrsrsrsrsrs E para matar qualquer um do coração... E como diz nosso amigo Braso, seja o que deus quiser (e ele é botafoguense que eu sei... hehehehehe).

    Fui...

    ResponderExcluir
  3. Paret, a apreensão está grande para quarta-feira. Ansiedade mesmo. Jogo importantíssimo e acredito que vamos superar o adversário e classificar.
    Em relação ao "time B", o Inter fez 5 jogos no estadual de lá e venceu os 5 e, se não me engano, somente na última rodada atuou com os titulares, quando até nosso ex-lateral Gilberto marcou gol. Se de fato venceu as 4 primeiras rodadas com time reserva (preciso buscar a informação exata), comprova que nosso elenco está fraco, embora algumas pessoas podem alegar que os clube pequenos de lá são piores que os de cá, mas não acho que seja assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duas constatações Cadré.

      1) O nosso time reserva é mesmo fraco, já que pautado numa liderança de alguém que nasceu para ser liderado (Renato).

      2) A apreensão para quarta-feira está a níveis insuportáveis meu amigo. Toc, toc, toc mas estou meio que em 27/6/99 (dia do BotafogoxJuventude), só que já aos 44 do segundo tempo daquele jogo pois até o intervalo, os gritos no estádio eram sempre de entusiasmo. Estou sim, sem medo de confessar, vivendo o mesmo filme e isto só vai passar quando ver escrito no placar "classificado", seja por 1x0 com pênaltis ou sobre o sonho que venho embalando, de ver dois gols sairem de cara e a goleada armada a partir da volta do intervalo.

      Paret.

      Excluir
  4. É Alexandre nos temos sim proteção divina, quanto ao Wallyson citado pelo grande Carlos Henrique que viu nele bom potencial faz parte da proteção que acreditamos. rsrsrsr

    ResponderExcluir
  5. Time reserva fraco = não temos elenco

    E sobre o Wallyson, pelo menos ele me deixou com esperança... já os gêmeos e o Rodrigo Souto, não consegui ter esperança nenhuma.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Henrique, sobre elenco, Wallyson e gêmeos. Souto eu esperava bem menos dele. Não acho que esteja bem, apenas esperava menos. rsrs
      Aliviado um pouco em saber que o treinador tende a não barrar Gabriel. Essa possibilidade chegou a ser especulada.

      Excluir
  6. Bom dia nobres botafoguenses! Vou deixar aqui o meu recado: quem puder, todos no maraca amanhã. Colocaram uma carga total acima de 60 mil e, até acredito que não chega a isso, mas como a torcida do Botafogo só chega no horário do jogo, talvez uns 50 mil. Nosso time reserva? fraquíssimo, nem vou comentar muito. Titulares?, Bem, amanhã eles irão precisar da gente e nós muito mais deles. Paret, o jogo contra o Juventude eu não fui, fiquei sofrendo em casa mas eu tenho certeza amanhã será diferente e não ganharemos no sufoco e sim com sobras, pode acreditar. Estarei lá amanhã e que a força divina nos acompanhe. Amém!
    GIGANTE (SCOS) ABRAÇOS ALVINEGROS DE NOSSA ESTRÊLA MUNDIAL!

    ResponderExcluir
  7. 36 horas para começar o momento decisivo.

    Quase 29 mil vendidos? É um ótimo número, mas acho que está abaixo da realidade. A impressão que tenho é que bem mais do que isso já foi vendido. Mas vamos levar em conta este número oficial mesmo...

    Vai dar casa cheia sim, talvez não em 100%, mas será sem dúvida o maior público do Botafogo no novo Maraca.

    E estou confiante neste jogo. Só que passando, precisamos de reforços para fase de grupos mas o prazo para isto é curto, áté sexta-feira, no máximo talvez até segunda, pois as inscrições se encerram 48 horas antes da primeira partida (agradeço a informação ao Cadré).

    Mas vamos uma coisa de cada vez. Tomara que amanhã seja uma classificação tranquila.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Henrique.

      Algumas opiniões/impressões.


      - Não creio que a coisa venha tão tranquila assim.

      - O jogo seguinte, caso passemos, será contra o San Lorenzo, no Maraca, na próxima terça (daqui a uma semana) e assim, Bolatti não poderá ficar de fora sob pena de ficarmos capengas na passagem da bola pelo meio de campo.

      - Acho que bateremos a marca dos 50 mil (jogo muito tarde e time ainda sem a confiança total do povão).

      Paret.

      Excluir
  8. Isso aí!

    Acho que vai dar uns 50 mil pagantes!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Acabou Nacional 2x0 Oriente.

    Os uruguaios jogavam na mesma situação que nós (perderam por 1x0 fora de casa na semana passada) e o segundo gol saiu no sufôco.

    Neste momento, o Santa Fé da Colômbia (chave do Galo), que perdeu fora para o Morelia do México por 2x1 joga por um simples 1x0. Está terminando o primeiro tempo e o placar está em 0x0.

    Paret.

    ResponderExcluir
  10. Eu não disse que temos protecão divina pois é tiraram o pessimo rodrico sorto no chiqueiro, recuaram o Gabriel e colocaram o Wallyson na frente, melhorou apesar do "tanque" estar mais para tanquinho, espero estar enganado mas o Elias apesar de tudo ainda é melhor.

    ResponderExcluir
  11. Bom dia caríssimos Botafoguenses.

    Meu caríssimo Braso, temos que ter um pouco de paciência. Como disse lá atrás é um time totalmente novo, que precisa atuar junto algumas vezes para descobrir a melhor forma de jogar. Aos poucos este nosso técnico vai vendo quem é quem.

    Hoje é o dia, precisamos ter calma no jogo, pois eles vão vir muito fechados e procurando reter a bola para irritar nossos jogadores. Temos que fazer um gol logo de cara, para soltar o elenco em campo. Tomara que dê tudo certo.

    Um abraço a todos

    ResponderExcluir
  12. É Hoje!

    Praticamente faltando 12 horas. E o que temos que ter em mente é que vai ter que ser mais na vontade do que na qualidade. E tudo me indica que vontade não faltará.

    Mudando de assunto, vejam só este blog que eu identifiquei como fonte de tráfego para nós:

    http://botafogosemmedo.blogspot.com.br/2014/02/assinante-do-sou-botafogo-glorioso-e.html

    A origem, é claro, é esta postagem. O caso citado é complicado e tem outras postagens explicando. O fato é que ainda estão muito longe de realmente organizar o sócio-torcedor do Botafogo.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  13. Estou confiante hoje, o técnico usou o bom senso escalando o Wallyson e assim Lodeiro vai subir de produção por ter um companheiro mais veloz e de categoria, vamos vibrar e torcer positivamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí Braso!

      E Maraca cheio ajudará os jogadores a se superarem. Hoje é para vencer e vencer bem.

      Daqui a pouco estarei lá.

      Abraços!

      Excluir
  14. Vejam! Vai lotar!

    http://www.fogaonet.com/noticia-em-destaque/mais-de-52-mil-ingressos-vendidos-resta-so-leste-superior-e-maracana-mais/

    Haja Coração, "mermão"!

    FOOOOGOOOOOO!

    ResponderExcluir
  15. Colocando o Bolatti no lugar do Marcelo Mattos e definindo quem vai ser o matador (Tanque, Elias ou Henrique), ou quem sabe fechar com um de "renome", já está de bom tamanho. Ficaria, na minha opinião, faltando alguém para fazer sombra ao Júlio Cesar. Agora é correr para o abraço.


    FOOOOOOOOGOOOOOOOOO!!!!!!

    NOITE DO WALIGOL, PARA A NOSSA FELICIDADE... UHUUUUUUUUUUUU!

    ResponderExcluir
  16. Vedam essa. D+++++++

    http://www.fogaonet.com/noticia-em-destaque/torcida-alvinegra-xinga-globo-e-emissora-tira-o-audio-durante-transmissao/

    ResponderExcluir


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG