Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

7 de fev. de 2014

GIGANTE PELA PRÓPRIA NATUREZA


Caros,

Vivemos um momento único, para ser sentido no fundo do coração. Não, não foi só um mosaico. Nem somente mais uma partida, ou uma bela exibição, ou uma vitória por 4 a 0.

Foi todo um resgate de um ícone do futebol mundial. O Botafogo, relançado ao cenário mundial pela breve e profícua passagem de Seedorf, ressurge com todas as possibilidades de encantar mundo a fora, tanto pelo seu futebol, como pela sua única e especial torcida.


É momento de festa, mas também de muito trabalho. O que vimos nesta quarta-feira não foi fruto daquele momento, é resultado de muito  esforço. A organização do tão falado mosaico alvinegro, que celebrava a volta do Gigante à Libertadores da América, começando a reocupar seu espaço no futebol mundial, de onde nunca nos afastamos de fato, como pode ser visto pelas recentes conquistas de nossa base em solo europeu, foi fruto de muito trabalho, um trabalho conjunto de várias torcidas organizadas, do Departamento de Marketing do Botafogo, do apoio da nossa patrocinadora de material esportivo Puma, e do engajamento da nossa maravilhosa torcida.


Mas foi só um "detalhe". A luta já começou a muito mais tempo, ainda perdurará também. Foi somente um passo. Um grande passo de um Gigante! Para seguirmos em frente o planejamento deve continuar. Já tivemos nesta semana, atropelado e disfarçado pelos acontecimentos, três importantes contratações: meia Ronny, zagueiro Mario Risso e lateral esquerdo Júnior César.

O elenco está sendo reforçado. Pode não ser o elenco dos sonhos de 62 ou de 67/68, mas temos um grupo. Os jogadores da base estão sendo colocados à prova no campeonato carioca, e creio que ao longo do tempo renderão cada vez mais. Em breve poderemos contar com um experiente Daniel, Gegê e Sassá.




Sábado veremos esta turma contra o Friburguense. Na verdade os amigos verão... estarei viajando, e se Deus quiser terei a oportunidade de saber detalhes sobre o jogo com nosso amigo Quarentinha.

E na terça-feira já voltamos a campo para ver nosso time na fase de grupos da Libertadores. O adversário agora é o forte San Lorenzo, da Argentina. Precisamos comparecer ao Maracanã novamente, e eu estarei lá. Sócios-torcedores não precisarão fazer checkin, a menos daqueles no plano Sempre, que precisam pagar 50% do valor do ingresso.

É momento de estarmos juntos novamente. Como diz no site do Botafogo Sem Dívidas: unidos somos imbatíveis.

Abraços.

Um comentário:

  1. Olá amigo Henrique.

    Saí de casa para trabalhar na sexta pela manhã e só cheguei com o nosso jogo contra o Frisão já terminado.

    Excelente o seu texto. O sentimento é esse aí msmo e quanto ao sócio-torcedor, muito obrigado por me avisar. Eu estou com chefia nova e, no sufôco, durante a sexta, tentei fazer check-in mas o botão usado para este fim estava indisponibilizado. Indisponibilizado, sei agora, por não haver a necessidade não é isso?

    Tomara que sim, pois não aceitaria deixar de ver o jogo da terça-feira nem por decreto do grande torcedor do adversário (o Papa). rsrsrsrs. Um abração no nobre Quarentinha aí meu amigo. Curta bastante e tenha um ótimo retorno.

    Paret.

    ResponderExcluir


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG