Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

23 de jan. de 2011

BOTAFOGO 5 x 0 CABOFRIENSE
Goleada em ritmo de treino


É galera, chegamos aos 6 pontos.

Não vou fazer crítica ao time individualmente, nem ao jogo, que foi bem fraquinho por conta do adversário que facilitou tudo. Foi mais um jogo treino, menos interessante até que o contra os Democratas.

Esta partida de hoje comprova aquilo que eu já dizia. Esta fase inicial da Taça Guanabara é a verdadeira pré-temporada, onde os times ainda estão se acertando e recuperando ritmo de jogo. No meio tem um clássico para servir de teste verdadeiro, e então o campeonato começa de verdade na semi-final. Se lembrarem, foi só aí que o Botafogo começou a se acertar no ano passado, e foi o suficiente para levar o campeonato nos dois turnos.

Como já disse o Paret, sabemos que o Herrera é nosso guerreiro, mas me impressionou a disposição dele depois de tanto tempo sem jogar. A substituição pelo Caio foi boa, pois não fazia sentido forçar o Herrera neste momento, e o Caio deu mais correria ao time. Mas ele e o Alex precisam aprender a jogar em grupo, pois ambos deixaram de fazer assistências ao Loco.

De resto, João Filipe e Lucas cada vez mais firmes, e isto é bom. Vamos esperar o restante do elenco, e o time entrar no ritmo e jogar com vontade. A partir daí poderemos saber o que esperar da temporada. Hoje foi goleada sem esforço, onde o artilheiro foi o Goeber, com seus dois gols contra. 

Abraços!

42 comentários:

  1. Alexandre Rodrigues23/01/2011, 23:42

    BOA NOITE GALERA BOTAFOGUENSE!!

    Turma, acho que o Botafogo tem o que crescer em termos de entrosamento, mas a nossa defesa ainda não inspira confiança. O meio não é o dos sonhos, mas vislumbro dias melhores. Penso que os que ainda vão entrar devem engrossar o caldo, no meio e no ataque. Com o retorno do Fábio Ferreira e a entrada do Arévalos Rio, nossa defesa deve ficar mais consistente, não é? O time jogou com um adversário mais fraco que o D. Caxias (que venceu bem o jogo de hoje). Como já havia falado, parece que o D. Caxias vai dar trabalho jogando com o time completo. Hoje a maior dificuldade do Botafogo foi a finalização (além de continuar errando passes, principalmente nas finalizações), quando chegamos ao ponto de precisar da ajuda (e põe ajuda nisso) da fraca zaga cabofriense. Isso me preocupa, pois em jogos de maior grau de dificuldade a coisa pode desandar. Espero que com maior entrosamento e com a entrada dos que ainda não jogaram, a coisa mude. Afora as devidas críticas, o jogo foi um passeio (após os dois gols contra). Como bem disse o Paret na abertura do Blog: um passeio.

    Agora o ponto fraco do jogo mais uma vez ficou por conta da arbitragem (???).
    Acho que estão pagando muito mal aos árbitros e por isso só aparece “anta” para apitar. Não deveria me alongar nisso, pois acaba ficando muito repetitivo e não resolve nada. Mas que é chato você ver o time apanhando e o “ameba” chamado de juiz fazendo que não viu, ou que não era com ele. Isso é revoltante. Por muito menos jogadores do Botafogo foram expulsos DIRETO, e chega esse “imbecilóide” de preto e deixa passar cada barbaridade... É muito difícil entender como trabalha a cabeça de um “juiz”, principalmente com relação à palavra critério. Teve uma anta que deu um “tranco sem bola” no jogador e ele quase nem marcou falta. Em outro lance uma falta que nem falta foi e ele já queria tirar cartão, pode? O pior é que pode (pode tudo), e nós temos que engolir esse lixo todo a seco. Até quando? Bem, o importante é que não percamos pontos contra os times tidos como pequenos e bola para frente.
    Agora, falando como torcedor: HUUUUHUUUUU, É GOLEADA!! CHUPA FRUFRUMINENC... KKKKKKKK (SEGUNDO COLOCADO... RSRSRS)

    Forte abraço a todos.

    Alexandre

    ResponderExcluir
  2. Olá caro Henrique e amigos do blog.

    Também vi o jogo assim: um adversário fraquíssimo, incapaz de se aproveitar destes primeiros tempos ruins do Joel e aí, com um Goe super amigo ficou facilitado o caminho para a goleada.

    Pior para o flusequim, que achava que iria sapecar o Olaria para ser o primeiro. Aqui no Rio, 6 troféus de turnos depois, SÓ DÁ FOGÃO. hehehehe.

    Gostei da garotada e a volta do Herrera mostrou que, entrando em ritmo de jogo, voltará a ser o mesmo jogadorzaço, perigoso e muito útil ao ataque. 2 gols do Caio e já vemos um atleta amadurecendo para o futuro.

    Prenúncio de nova vitória na quarta-feira.. VAle a pena uma ida à Arena, mesmo com horário tão ingrato (22:00).

    Paret.

    ResponderExcluir
  3. João Melgarejo24/01/2011, 02:23

    Saudações !

    Paret o jogo é às 19:30.

    Fiquei com pena do Goeber.O cara querendo conquistar o seu espaço, e faz duas merdas dessas...Culpa do pai dele...queria registrar Goebbels e colocou Goeber..Karma !
    (Michael=Maicou ....)
    Foi podre esta não ? hehehehehehe

    Cabeçandro não entendeu porque ficou na reserva.Precisa explicar pra ele, ou ele quer que desenhe ?
    O adversário foi fraco.Phod.-C.Construamos saldo de gols neles.
    Madureira vai chorar de dor......
    Achei que o Bruno Tiago foi bem.E o que que foram as vaias para o FLALHAEL ? Eu ficaria com vergonha e pediria pra ir embora ...Contudo, esse "gênio" do antigo esporte bretão já vaticinou que irá "anular" o RG, assim como fez com o incheirador.....
    O que que esse rapaz anda tomando ?

    Abraços para os ilustres que aqui coabitam !

    ResponderExcluir
  4. Bom dia caríssimos alvinegros.

    Bem dito por vc Henrique, e ainda acho que o Herrera deveria ter saído no intervalo, mas como o Joel é um cagão deixou para depois.

    Comentar o jogo em si, não faz o mínimo sentido tendo em vista que foi uma pelada e que a goleada traduziu exatamente o que foi o jogo. Ainda mais que sabemos que o meio será outro daqui a alguns jogos.

    Meu grande e estimado amigo Paret, vc já dizia este seu último parágrafo no ano passado sobre o Caio, promessa de amadurecimento para o futuro. O futuro demorado este em, prefiro ficar com a observação do Henrique, o Loco Abreu só não deu uns tapas nele ontem porque o futebol ainda não permite isto dentro de campo, porque vontade ele teve. Não tem visão nenhuma de colocação dentro da área, é egoísta e acha que vai resolver tudo sozinho, paciência, vou ficar por enquanto com aquele meu comentário anterior, vai ficar sempre no banco e entrar quando o titular estiver cansado ou machucado.

    Aliás vou fazer um comentário a seguir sobre um jogo que assisti ontem e que se trata quase que igualmente a esta palavra egoísmo no futebol, muito diferente daquilo que sempre vimos.

    No mais um grande abraço a vcs.

    ResponderExcluir
  5. Como disse anteriormente, gosto de escrever sobre diversos assuntos e este vou fugir um pouco do Botafogo, para falar do jogo que assisti ontem à tarde da seleção sub-20.

    Me espanta um pouco nos últimos tempos quando vejo um time ou uma seleção jogar sempre em função de apenas um jogador. Assistimos muito isso mas na época em que tínhamos Garrincha, Pelé, Rivelino, Maradona, enfim CRAQUES com letra maiúscula. Nem o pobre do Zico e o Messi conseguiu ou consegue isso, apesar de ter sido e o outro ser um grande jogador. O que estes dois últimos ganharam até hoje a nível internacional, que eu saiba nada. Ser bola de ouro até o Ronaldo conseguiu ser numa época em que o Romário aqui no Brasil estava muito melhor do que ele. Disputaram Copa do Mundo e nada fizeram.

    Estou falando da peça Neymar, o cara bate tiro de meta, lateral, falta mal para cacete, escanteio horrível, penalty mal para cacete, todas as bolas tem que passar pelo seu pé. Ontem o rapaisinho não jogou nada, no que deu, empate com a fraca Bolívia.

    Na minha humilde opinião o futebol dele é igual ao do Robinho, tem seus lampejos de craque, mas na maioria das vezes é improdutivo, não tem objetividade nenhuma, e obriga todos a jogar em função dele. Mas como faz gol ai a imprensa que me parece que leva o dela para falar bem, chegando ao cúmulo de compará-lo a Pelé, como fez com o Robinho que hoje as duras penas consegue fazer alguma coisa no Milan, pois lá não tem moleza, faz o "técnico" Ney Franco babar que nem cachorro atrás de cadela no cio.

    E assim caminha a seleção brasileira na dependência dos lampejos dos dois Robinho e Neymar. Vai fazer o quê, quem se acostumou a ver gênios do futebol tem que aguentar essas porcarias.

    Mais uma vez abraços a todos.

    ResponderExcluir
  6. Olá João. Antes do autor da postagem vir debater, aqui estou eu, já viciado nisto que implantamos e que vem sendo (graças a Deus) mantido vivo por conta da participação e da força de vocês.

    Cara.... e não é que quando saiu o segundo gol e nome do moleque começou a ser repetido, me ocorreu exatamente a mesma coisa. Mas eu sou cagão (heheheh).Tive medo de fazer relação com aquele outro lá do inferno germânico.. Então, minha lembrança 'singela' é a de que o garoto saiu de onde?..... de onde?.... (hehehehe).. mas de onde mesmo?..... Claaaaaaaro que ele só poderia ter sido do povudo aqui do Rio, né? Pixoteiro assim.. kkkkkk.

    É Luiz. Treinador, Ney Franco; presidente da bagunça, o urubulino que hoje é chorado por estar contra eles (tem uns que reclamam que o nosso cariocão do ano passado foi roubado.. sic), nada de novo, tudo com dantes. Estes jogadores nasceram para isso: serem focas de aquário e nada mais. Naquela relação dos ídolos regionais, você poderia citar até Platini, que fazia chover na Juventus mas tremeu feito uma garotinha em 86. O gol que fez contra nós foi aquele em que a defesa o deixa sozinho e lhe diz... "faz senão até a sua mãe vai vaiar".

    E já estou também começando a entrar na torcida pelo Caio no banco. Ele até precisa para que possa refletir melhor sobre as brabeiras que faz em campo. NO mais, acho que o time melhora com os contratados e se o Flu bobear, o BI é nosso.

    E não esqueça amigão. Vá ao e-mail que me enviou e aceita uma mensagem que lá está de confirmação. Assim, o comentário passará a entrar no blog direto.

    Paret.

    ResponderExcluir
  7. Meu amigão, sua solicitação para mim é uma ordem. Vc falou e está feito.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  8. Bem vindo, caro Luiz..

    Uma pena mesmo eu estar saindo para o trabalho... hehehehe.

    Agora quero ver, querermos falar de Botafogo, sobre a nossa rica história, e aqueles marginais disfarçados virem tentar nos agredir...

    Gostou da novidade?... hehehehe


    Abços... Paret.

    ResponderExcluir
  9. Olá Pessoal!

    Muito boa a participação. E seja benvindo Luiz. Agora é direto, né? hehehehe

    Pessoal, é isso mesmo, ainda estamos com alguns reservas em campo e acho que eles vão compor bem o elenco no futuro.

    De todos, o que mais me assusta, ainda é o Márcio Rosário. Será barrado pelo Fabio Ferreira (olha que ele ainda pode ser barrado pelo Fahel).

    Vamos aguardar o próximo treino, e que nele possam vir mais 3 pontos. O importante é treinar contra o Flu já classificado.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  10. Heleno de Freitas24/01/2011, 11:34

    Muito bom jogo para aumentar o saldo de gols. Tivemos um teste na primeira rodada onde pegamos o que agora acredito ser a 4ª força do Rio de Janeiro e fizemos ontem um jogo treino.

    O Botafogo já tem o melhor aproveitamento do campeonato. Nosso Grupo é o mais forte e tudo pode levar a ser uma grande decisão contra o Fluminense salvo se o apito amigo não atrapalhar para ajudar o dentuço.

    Abraço


    Heleno

    ResponderExcluir
  11. Ótima lembrança Heleno,

    Eu cheguei a pensar em falar algo sobre o jogo do Vasco, mas preferi deixar o assunto de lado. E no jogo anterior havíamos cogitado do Duque de Caxias ser a quinta força.

    Mas realmente, do jeito que as coisas andam lá pros lados da Colina, é bem possível o Duque de Caxias ser a quarta força, só que ficou no grupo errado, e aí vai ser difícil chegar às semifinais.

    Ainda no tópico, acho que PC não completa a semana.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  12. Caro Henrique apenas uma coisinha sobre o jogo do Vasco. Com Carlos Alberto, Felipe, Ze Roberto e cia. não pode dar outra coisa. Fico com pena do goleiro, que na minha opinião é muito bom.

    Agora castigo vem de avião a jato meu; se lembra quando este PC era técnico do Botafogo e o time estava em primeiro lugar no Brasileiro, jogando o fino, que ele abandonou o barco por dinheiro. Toma o troco, desde lá não se criou em time nenhum. É meu amigo o mundo não para e dá muitas voltas.

    Abraço

    ResponderExcluir
  13. É Luiz,

    Mas o Zé Roberto torceu o punho e está de saída. O Carlos Alberto sentiu alguma coisa e saiu no meio do jogo... era pra esperar o que, né?

    E o PC Gusmão fez parecido com o Ceará ano passado, então é mais do que reincidente.

    E para encerrar com os personagens, o Jonilson, e se não me engano ele foi um dos cooptados pelo PC, está de volta ao Volta Redonda. Como o mundo da voltas, não? kkkkk

    Sobre o Vasco, pode conseguir se reerguer e até levar o título estadual, mas neste momento a vaga nas semifinais da TG está completamente comprometida.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  14. Olá galera.

    Inaugurando o recurso sugerido pelo Alexandre, quase tivemos hoje o bate-papo aqui no blog com as mensagens minha, do Luiz e do Henrique.

    Vamos levar isto adiante pois podemos finalmente ter um forum totalmente sadio para falarmos exclusivamente do nosso Glorioso.

    Paret.

    ResponderExcluir
  15. Bom dia caríssimos alvinegros.

    Tentei procurar saber, mas em vão. Porquê o Botafogo só joga quarta-feira que vem contra o Madureira?

    ResponderExcluir
  16. Bom dia Luiz,

    Acho que há alguma confusão...

    O Botafogo joga quarta-feira, amanhã, dia 26, contra o Madureira.

    E pelo site do Globoesporte o jogo será as 22 horas. Não estou conseguindo acessar o site da FFERJ para confirmar o horário.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  17. Eu escrevi errado, desculpem.
    Eu queria perguntar porque as 22 horas. Fica difícil ir ao estádio no Rio de Janeiro para um jogo as 10 horas da noite.

    Por falar nisso O Globo já começou a destilar o seu veneno. Viram a reportagem sobre o Loco e o Joel?

    A inveja é uma merda mesmo.

    ResponderExcluir
  18. Bom dia Luiz.

    É, o horário é péssimo. Representa sair do estádio meia-noite. Ir dormir depois de 1 da manhã...

    Isto só pode ser imposição da Globo. Este jogo passará na TV aberta?

    E sobre a "crise" Joel e Loco, estou esperando pra ver.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  19. Mas vai passar ai para o Rio, ou o Rio assiste jogo de SP?

    Aqui eles estão passando o Campeonato Paranaense, e quando um clube da capital joga no interior é que passa direto, quando o jogo do grande é na capital, eles não passam nem a pau, então temos que ver pelada do interior.

    ResponderExcluir
  20. Confirmado, finalmente consegui abrir o site da FFERJ.

    Passa na Globo, tv aberta.

    Luiz, creio que a transmissão de jogos siga o sistema de transmissão local. A rede abre o horário para as afiliadas ou filiais locais fazerem sua transmissão. Assim cada tv de cada estado transmite seus jogos, ou eventualmente coloca algum outro tipo de programação local no horário.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  21. Caro Henrique, talvez vc não tenha entendido o que eu perguntei ou eu não tenha formulado direito a pergunta.

    Vamos lá, o jogo do Botafogo é no Engenhão, certo? A globo transmite para a cidade do Rio de Janeiro o jogo do Botafogo?

    Aqui é o inverso, quando os times da capital jogam em Curitiba, o jogo a ser transmitido é algum lá do interior. Talvez pelo medo de que transmitindo o jogo de Curitiba para Curitiba o estádio fique vazio. Por isso eu disse que as vezes vc vê cada pelada do interior meu amigo que chega a dar dó. Eu com uns 35 anos tinha vaga garantida de titular em qualquer timesinho lá do interior.

    Por isso perguntei se o jogo do Botafogo passa direto para a cidade do Rio. Porque ai fica fácil, eu não preciso me arriscar nunca em ir ao estadio as 10 horas da noite, passa direto, vou só nos domingos. Fico em casa com segurança, cerveja mais barata e ainda assisto meu time do coração jogar, sentado na minha poltrona.

    ResponderExcluir
  22. Beleza, Luiz,

    Eu é que não fui claro. Passa jogo da cidade do Rio para a própria cidade, sim.

    Mas é sempre assim, um único jogo por rodada, e sendo marcado para o horário após novela, este aí de 21:45 ou 22:00.

    Os demais, acho que passa alguma coisa no Sportv, mas não sei se jogo dentro da cidade, ou a última opção, no PPV.

    Aqui, se passarem, por exemplo, um Volta Redonda vs Nova Iguaçu, como o que tem hoje, a audiência vai pra perto de zero, e a concorrência faz a festa.

    Mas é isso mesmo que você falou. Neste horário, vou assistir de casa, é claro.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  23. Alexandre Rodrigues25/01/2011, 13:59

    FALA GALERA ALVINEGRA!!! UMA ÓTIMA TARDE!

    Que beleza. As postagens em tempo real já permitiram uma troca de idéias entre o Henrique e o Luiz Fernando. Muito bom. Melhor ainda é que não entramos nessa falsa polêmica criada pela Flapress, sobre o Loco e o Papai Joel. Só querem é desestabilizar o time. Que pulhas. Essa é a famosa imprensa golpista... hehehehe

    ResponderExcluir
  24. Olá caríssimos.

    Com o trabalho aqui ventando mais que o tornado da semana passada, ficou difícil acompanhar o bate-papo ocorrido naquele horário das 9 da matina..

    Mas veja Alexandre, como funcionou perfeitamente a sua sugestão. E vou procurar fazer com que este registro fique na tela do blog, sempre no sentido de marcar o nosso espaço como BLOG DE TODOS, a galera fala, a galera sugere, a galera tem razão.

    Já quanto às Manipulações Grobs, já estou mais que acostumado e não ligo mesmo. Crise não vão conseguir fabricar no Botafogo, antes que se instale a primeira na sua novela das 10, já que o ex-jogadorzinho gaúcho começou a encher a cara na night.

    Jogo na TV então, galera. Só esclarecendo para o amigo Luiz, que jogos do cariocão, às vezes a execrável TV escala um da cidade para passar direto. Aí, o coloca no mais execrável ainda horário das 22, pois tem que passar após a palhaçada das 8, que agora começa às 9, enfim, A TV DO BISPO VAI ACABAR COM ESTA FESTA ANO QUE VEM.

    Paret.

    ResponderExcluir
  25. Olá amigos!

    Também fiquei enrolado e só pude retornar agora...

    Não há dúvidas de que existe um certo interesse em uma parte espúria da imprensa em desestabilizar clubes, em especial o Botafogo.

    Mas estou preocupado. Não vejo nada certo, nem li nada relevante, mas o meu problema foi uma juntada de A com B com C. A coisa começa com este lance de deixarem "vazar" que o Loco não sai, que tem contrato com o Botafogo até o final do ano, e que a multa recisória é de 3 milhões.

    Ora bolas, quem não quer negociar não coloca preço. Esta história dos 3 milhões me deu raiva. E aí fui juntando:

    i) O Quarentinha cansou de falar, cadê o patrocinador? Não temos patrocinador master, e é óbvio que o dinheiro está fazendo falta.

    ii) Pediram adiamento no pagamento de parcela do Maicosuel. Eta, fluxo de caixa, dinheiro que atrasou para entrar, e aí atrasa pra sair. Seria patrocinador?

    iii) Li lá na virada do ano que o Botafogo estaria com um "furo" no orçamento proposto para este ano. Qual seria o furo? A venda do Jobson. Teriam colocado uma entrada prevendo a negociação dele, que acabou saindo por empréstimo, e portanto entrou muito menos do que o previsto. Qual foi o tamanho do furo que li: 3 milhões. Era o valor que esperavam receber pelo Jobson.

    Desculpem-me, pode ser só uma teoria do Caos, ou mania de ver teoria da conspiração em tudo. Mas eu fiquei super preocupado, e acho que se fizerem isso, negociarem o Loco para tapar buraco no orçamento, terão feito uma tremenda besteira.

    Loco Abreu pode render bem mais que 3 milhões jogando um ano pelo Botafogo. Podem escrever, pois apesar de tudo, eu acho que ele fica, joga, arrebenta, e vai nos trazer muitos títulos.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  26. É amigos. Eu estava deixando para falar sobre isto na postagem do jogo de amanhã, mas o assunto pede.

    Há indícios de Loco no Grêmio ou no Fluminense, e aí, tem gente ligada ao jogador (empresário, estas empresas espúrias) provavelmente buzinado na cabeça do cara.

    Bom. Se ele for, o Botafogo continua e pode até jogar melhor. Se ele ficar, ganhamos pois sua experiência hoje é muito importante. O bom disso tudo então, é resolver logo o assunto e deixar o time em paz.

    Parece que estamos incomodando desde o início do campeonato (não se vê agora um 7x0 no ar) e aí, querem nos levar para ficarmos ao lado do Vasco. Tem time aí, que tem que ganhar alguma coisa este ano. Vamos pensar nisso.

    Paret.

    ResponderExcluir
  27. Bom dia caríssimos alvinegros.

    Vou entrar no assunto, pois macaco velho tem medo de subir em árvore.

    Meus amigos, essa imprensa flamenguista, safada e vagabunda, que não faz outra coisa senão se meter onde não deve, principalmente a do Globo, capitaneada pelo RMP, que faz aquela carinha de bom moço, mas não vale nada, tem que colocar essas notícias terroristas, pois o grande medo deles é que o Ronaldinho não renda o necessário para vender jornal, e eles percam a boquinha.

    Este filme eu já vi, quando o Adriânus veio de volta. O negócio é meter o pau nos outros para desestabilizar o ambiente e facilitar a vida deles, daqui a pouco é com o Fluminense. O Botafogo bi-campeão carioca é prejuízo para a mídia.

    Eu não me assusto mais com nada, a coisa é tão suja, que já tem gente meu amigo Paret falando mau do nosso blog no Globo. Ontem naquela notícia do Joel já tinha um babaquinha falando besteira a nosso respeito. O sucesso dos outros e o inferno para eles.

    Não tiro as suas preocupações caro Henrique e prestei muito a atenção quando o 40tinha escreveu aquele comentário, mas prefiro acreditar que o lado econômico esteja interferindo neste assunto, inclusive pela posse de um novo governo, onde todos ficam apreensivos de como o mercado vai reagir.

    Acho que devemos aguardar mais um pouco para ver onde vai desaguar esta história. O Joel já colocou um ponto final ontem no assunto.

    Um abraço a todos

    ResponderExcluir
  28. Olá Luiz,

    Falando mal de nós? De onde vem, isto é um tremendo elogio. Vou procurar pra ler. Surgiu do nada o assunto?

    Também acho que tudo é pressão externa, o problema é quem está a frente amarelar e ceder. O Joel havia falado em revezamento da braçadeira de capitão. Hoje era um bom jogo para colocá-la no Loco Abreu e calar a mídia. Apesar de que fazendo isto, e sabendo como a coisa funciona, vão começar a falar que o Loco fica e quem sai é o Joel.

    Vamos aguardar. Daqui a pouco vem os clássicos e a coisa esquenta de vez, aí sai tudo que é boato na imprensa.

    E veja que o lance do Dentuço é mais do que faturar nas vendas e anúncios. Saiu mais de uma vez boato forte de que teve dinheiro vivo da Globo nesta contratação.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  29. Na notícia ontem da carta do Loco, nos comentários, tinha um mulambento que escreveu, se eu não me engano o seguinte:

    "Temos que ir lá no blog do Paret, e apagar todos os comentários". Eu só nao me lembro do nome do idiota.

    Eu achei tão engraçado porque como eu sempre disse com raríssimas exceções como o Renan por exemplo, o resto só escreve merda e me parecia que o cara estava revoltado com o nosso sucesso.

    ResponderExcluir
  30. Carlos Henrique, o nome da besta, é Helena de Freitas, deve ser para sacanear o nosso amigo.

    Esta na notícia de que o Joel reconhece o desgaste.

    ResponderExcluir
  31. Hahaha,

    Esta aí é falecida. É para sacanear nosso amigo sim. Ele usa este e o Donaberta.

    É o que consegue usar, posto que é falecido e não pode mais usar o nick original lá no Globo. kkkkk

    Agora vive pelas sombras, qual alma penada, tentando incomodar os vivos.

    Engraçado saber que ele vem aqui ler. Bem que o Paret já havia falado que parecia que recebíamos visitas espúrias, que vinham, olhavam, e saiam espumando. Eu achava que eram visitas casuais, de gente que chegava ao blog por acaso, via Google, e dava uma espiada e pronto.

    Então está 100% confirmado o que o Paret pensava.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  32. Meu amigo Henrique, o que eu me divirto muito é que os caras disfarçam mais se entregam de bandeja. Eles frequentam aqui e babam de inveja, o sucesso do blog deve estar colocando meio mundo com o c_ ardendo, eles devem enfiar três dedos e puxar para cima todo dia. kkkkkkkkkkkk

    E veja, não deve ser só ele não, deve ter um montão deles dentro do armário, que vem aqui depois se entregam. kkkkkkkkk

    Ganhei o dia meu amigo, mulambo vagabundo pisando no tomate é de++++++++++.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  33. O FALTA DE IMAGINAÇÃO, DIGNO DE FLAMENGUISTA.

    P.Q.P

    ResponderExcluir
  34. Galera,

    Não fiquem com inveja do Luiz. (só brincadeirinha, hehehe).

    Atendam ao chamamento do Paret.

    Está muito legal ver as mensagens dele direto aqui, e vai ficar melhor com a galera toda!

    Isso aqui está cada vez melhor!!!

    Abraços e rumo a mais 3 pontos hoje.

    ResponderExcluir
  35. Alexandre Rodrigues26/01/2011, 13:52

    BOA TARDE AOS BRAVOS BOTAFOGUENSES!

    Eu gostaria de entender essa negociação do Loco (caso seja verídica). O sujeito está jogando bem, dá um ótimo retorno de marketing além de ser liderança no grupo. Não tem porque vender... A crítica que ele fez (O Loco), foi direcionada à postura da equipe, inclusive o próprio Papai Joel crititou a atuação do time. Mas com a ajuda da Flapress, a questão caiu no colo do Joel pq o cara está sendo questionado faz tempo, no seu jeito retranqueiro de ser. Principalmente pela torcida, e isso não é de hoje. Com relação a ele não ter uma grande fluência comunicativa com o Joel, podem debitar isso ao banco que ele levou, na volta da Copa do Mundo. E os caras ficam atiçando, instigando e remoendo. A goleada e o fato de sermos líderes do grupo não motivou notícia. Mas fofocaiada... bem isso é o que eles querem vender. Lixo, falta do que falar. Levantemos a cabeça e bola pra frente que atrás tem o FRUFRUMINENC... RSRSRS

    Abs. Alexandre

    ResponderExcluir
  36. Olá galera.

    Bicho pegando geral aqui no trab... rsrsrsr

    Em compensação, bate-papo fervendo aqui no blog.. 37 comentários em três dias... Pela média, deve estar perto do pico daquele jogaço contra o Galo lá em Minas, no ano passado (quase 90 comentários em uma semana).

    Amigo Luiz. Com o pouco tempo que tenho tido para navegar na internet e o trabalho para a manutenção da informação no blog em dia, tem ficado difícil ir lá em O Globo a fim de "confraternizar" com meus urubuzecas de estimação, as creia que o blog deve mesmo estar incomodando aos de poucas letras e nenhum argumento sadio por lá.. Deixemos estes caras com suas conclusões conhecidas nenhum discernimento para a lógica.

    E como a discussão rolou em torno desta pantomima vermelha e preta, Helena de Freitas=Dona Aberta (como confessa isso, hein?)= falecido... E o que morreu foi o sujeito que pariu no Suriname mas não quis que isto fosse discutido lá fora, ou seja, o que procurava ofender as pessoas no particular, vulgo ubill... Perdeu o nick ubill e agora acessa com outros vestidos.. hehehehehe.. A Praça é Nossa perde.

    E para falar nesta outra palhaçada global de tentar desestabilizar o time, ontem, Joel falou por meia hora e o órgão de imprensa que mais divulgou desta fala, mostrou que ele dizia:.."...quem é o líder? Quem fez mais gols? Tem tem melhor saldo? .. Porquê não vêm me procurar para falar disto?..."... Dido Mocó perde.

    Deixemos esta turma na lama, amigos. Lembrem daquela postagem "Não sintonizem a Rádio Tupi do Rio de Janeiro" do ano passado. Continua tudo na mesma.

    Paret.

    ResponderExcluir
  37. Alexandre, Marcos,

    Só um adendo: não somos só líderes do grupo B. Temos a melhor campanha, geral, do Carioca.

    Tudo bem que ainda é cedo, mas é o que está valendo.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  38. Pois é caro Henrique..

    Hoje, escolhi o mais novo manto sagrado (eu o encontrei numa loja na semana retrasada, e em momento apenas de passar o tempo, não pude sair sem comprá-la), o vesti e fui para o trabalho.

    Lá, os do contra tentando começar alguma piada e logo comecei....

    - Líder isolado (ninguém ao lado, ninguém atrás, e alguns mulambentos do outro lado da rua).

    - Melhor atque...

    - Defesa menos vazada...

    - Artilheiro...

    E porquê será que só falam em crise? Medo?

    Respostas para este blog..

    Paret.

    ResponderExcluir
  39. João Melgarejo26/01/2011, 23:07

    Olá galerão ! Estou meio sumido das páginas esportivas do biscoito de polvilho que vende na praia, por boicote, e daqui do nobre espaço, por falta de tempo.Quando puder estarei sempre aqui.
    Caraca...que sufoco !
    Mas, o que vale é que estamos ganhando e o madureira vai chorar de dor ...hehehehehe
    O time tava deixando o time suburbano à vontade.Vamos ver se na próxima etapa, encontremos nosso bom futebol, ainda porque teremos mais espaços.
    Esta semana fiquei muito puto com a imprensa marrom (vermelho + preto = marrom).Tentaram criar uma crise onde não existia.Como bem já falaram, vão fazer de tudo pro mais ajudado ganhar alguma coisa.Toda essa baboseira, foi plantada pelo Lance.O editor chefe deste pasquim, é molambo.Quem teve a triste oportunidade de ler essa imundície hoje, notou que o dito cujo escreveu um texto, alardeando que levara o seu rebento para assistir o roubonegro na final da copinha.Era a primeira vez que o petiz ia a um estádio, e o seu genitor quer que ele se transforme num pária.Torço muito para que o moleque vista a camisa de qualquer clube, menos a do Fred Krugger, para tentar imaginar a cara de bunda desse filho da puta sem ética.
    Desculpem o palavreado chulo.
    Paret, você recebeu a minha resposta ao seu e-mail, quanto a questão das mensagens ?
    Não percebi se já estou postando em tempo real.
    Vou assistir ao segundo tempo.Depois volto.
    Abraços ao Gloriosos amigos.
    Fogão rumo ao Bi.

    SAN

    ResponderExcluir
  40. João Melgarejo26/01/2011, 23:47

    Tô assistindo aqui pela net.No primeiro tempo os caras do PFC (flapress - manipulações do biscoito de polvilho que vende na praia)estavam melindrados.O trepidante, chegou cheio de "dedos" para entrevistar o Joel, parecia que o garoto tava com medo.Na parada técnica, alardearam que o Loco estava afastado do grupo ( sem mostrar as imagens ).No final do jogo o repórter correu pra falar com o Loco.O destemido camisa 13, entrou de sola e perguntou se era pra falar de futebol.O moleque mais uma vez peidou, e baixou sua bolinha.Os narradores comentaram meio sem jeito a atitude do artilheiro, sem falar que ele teve essa atitude por conta das inverdades veiculadas na mídia.Agora vejo pela Band.A porra do madureira marcou um gol ....
    Bem...na parada técnica, além de mostrar imagens, como o Datena gosta, o narrador foi feliz em afirmar, que o Loco estava bebendo sua água e ESCUTANDO O QUE DIZIA O TREINADOR.Quando marcou o seu gol, Loco apontou pro 51 com mel e este retribui com o polegar pra cima.Enfim ....
    Gol do Cabeçandro ! debaixo das pernas ....

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA !!!!

    ResponderExcluir


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG