Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

27 de jan. de 2011

BOTAFOGO 100%


Botafogo 4x1 Madureira.

-Melhor ataque
-Artilheiro
-Melhor saldo de gols
-Líder isolado do campeonato.

RUMO AO BI.

É amigos. Inicialmente, vimos a emissora (ainda) líder se render à criatividade do marketing do Botafogo e acabar copiando a apresentação já usada pelo clube desde o brasileirão passado, com imagens bem humouradas dos jogadores nos telões da Arena. O que é bom tem que ser copiado mesmo.. rsrsrsrs.
Do jogo.... o que dizer mais? Um primeiro tempo sofrível e a pergunta que não quer calar: Loco tem razão? Joel irá conseguir segurar estes resultados até formar o time titular e então, colocar o nosso jogo no mesmo nível daquele das 6/7 vitórias seguidas no brasileirão passado? Não sabemos a resposta para tantas perguntas, mas que o Natalino se cuide. Se alguma batata tiver que assar, sem dúvidas que será a sua.
E foi assim o primeiro temp. Um gol no exato momento em que o futebol da equipe apareceu, retranca, um adversário insosso e sem nada a mostrar nos pressionando a ponto de, aos 40 minutos de jogo, estarmos nas cordas e eles, mandando duas bolas na nossa trave, cruzando bolas na área e fazendo o Jefferson trabalhar, até que o nosso time novamente se organizou, foi à frente e numa jogada de gol certo, pênalti com o zagueiro adversário tirando a bola do caminho do gol com a mão. Segundo gol com o Botafogo não jogando praticamente nada.

Veio o segundo tempo e fora a entrada do Caio, jogador mais dinâmico do ataque neste jogo, nada mudou. Time burocrático, Renato Cajá nulo e o gol adversário foi o merecido castigo. Ainda assim, com uma entrada simplesmente sensacional do Alessandro em campo, chegamos ao terceiro gol numa jogada criada pelo Caio, e que já deveria ter sido feita pelo Cajá momentos antes.

Sobre a entrada do Alessandro em campo, o que se pode dizer é que passamos a ter mesmo um jogador totalmente diferente daquele que tivemos nestes últimos anos. O gol do garoto Caio só veio mesmo coroar o momento final da equipe. Agora, com a entrada dos novos contratados, o time não poderá mais aceitar jogar contra times tão inexpressivos quanto este adversário de hoje, aceitando pressão e jogando como se fosse o Botafogo o time a ser mesmo atacado.

É isso.
____________________________________________________

- Vendo os gols que o Grêmio sofreu no Uruguai de um time tão ruim, fica a constatação de que na briga pela vaga brasileira no gol da seleção, Jefferson já está na frente do Vitor.

- E como torcedor povudo, que sem ajuda não consegue nada mesmo, aquele da historinha “paixão do torcedor” na transmissão da emissora (ainda) líder, acabou perdendo três finais de semana e a morena que o fez investir tanto.. hehehehe.. Hilário.

- Loco Abreu se mostrando alheio ao jogo? Alguém mais percebeu isso?

- Filipe, zagueiro seguro, mostrou potencial para ir à frente que se se confirmar, só teremos o que comemorar.

- Alessandro foi campeão brasileiro da forma mais difícil, jogando no ainda (à época) pequeno Atlético PR. Não poderia ter esquecido o belo futebol que jogava. Nestes anos anteriores, mostrou um medo da torcida inexplicável. Hoje pode ter sido, pelo gol e jogadas muito bem feitas, um belo dia para a sua redenção.

27 comentários:

  1. Olá caríssimo João. Ainda sem a postagem do jogo, republico aqui seus dois comentários sobre a partida.
    _____________________________________________

    1 - Olá galerão ! Estou meio sumido das páginas esportivas do biscoito de polvilho que vende na praia, por boicote, e daqui do nobre espaço, por falta de tempo.Quando puder estarei sempre aqui. Caraca...que sufoco ! Mas, o que vale é que estamos ganhando e o madureira vai chorar de dor ...hehehehehe O time tava deixando o time suburbano à vontade.Vamos ver se na próxima etapa, encontremos nosso bom futebol, ainda porque teremos mais espaços. Esta semana fiquei muito puto com a imprensa marrom (vermelho + preto = marrom).Tentaram criar uma crise onde não existia.Como bem já falaram, vão fazer de tudo pro mais ajudado ganhar alguma coisa.Toda essa baboseira, foi plantada pelo Lance.O editor chefe deste pasquim, é molambo.Quem teve a triste oportunidade de ler essa imundície hoje, notou que o dito cujo escreveu um texto, alardeando que levara o seu rebento para assistir o roubonegro na final da copinha.

    Era a primeira vez que o petiz ia a um estádio, e o seu genitor quer que ele se transforme num pária.Torço muito para que o moleque vista a camisa de qualquer clube, menos a do Fred Krugger, para tentar imaginar a cara de bunda desse filho da puta sem ética.
    Desculpem o palavreado chulo.
    Paret, você recebeu a minha resposta ao seu e-mail, quanto a questão das mensagens ?
    Não percebi se já estou postando em tempo real.
    Vou assistir ao segundo tempo.Depois volto.
    Abraços ao Gloriosos amigos.
    Fogão rumo ao Bi.

    SAN


    2- Tô assistindo aqui pela net.No primeiro tempo os caras do PFC (flapress - manipulações do biscoito de polvilho que vende na praia)estavam melindrados.O trepidante, chegou cheio de "dedos" para entrevistar o Joel, parecia que o garoto tava com medo.Na parada técnica, alardearam que o Loco estava afastado do grupo ( sem mostrar as imagens ).No final do jogo o repórter correu pra falar com o Loco.O destemido camisa 13, entrou de sola e perguntou se era pra falar de futebol.O moleque mais uma vez peidou, e baixou sua bolinha.Os narradores comentaram meio sem jeito a atitude do artilheiro, sem falar que ele teve essa atitude por conta das inverdades veiculadas na mídia.Agora vejo pela Band.A porra do madureira marcou um gol .... Bem...na parada técnica, além de mostrar imagens, como o Datena gosta, o narrador foi feliz em afirmar, que o Loco estava bebendo sua água e ESCUTANDO O QUE DIZIA O TREINADOR.Quando marcou o seu gol, Loco apontou pro 51 com mel e este retribui com o polegar pra cima.Enfim ....
    Gol do Cabeçandro ! debaixo das pernas ....

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

    ResponderExcluir
  2. Só estava esperando para comentar... só de butuca. rsss

    Perfeito Paret. O Alessandro não me surpreendeu, sempre falei que o que não dava era para ele ser titular absoluto, sem nem ter com quem brigar pela posição.

    E foi legal, porque das partidas que assisti, esta foi a pior do Lucas, que pode ter sentido a contusão que ele ser poupado nos treinos.

    Do Loco, acho que este é o jogo dele. Talvez esteja um pouco incomodado porque está fazendo mais assistências do que sendo assistido. Isto se deve em boa parte pelo baixo rendimento do Cajá.

    O time mais uma vez não jogou bem, relaxou muito depois de ter feito o gol, e ainda precisa subir de produção. Mas o legal é ver que ainda pode melhorar muito com estes mesmos jogadores, e que tem muita gente boa para entrar. Só com o Marcio Azevedo no time, já deve dar uma melhorada boa, principalmente para o Loco, que passa a ser municiado pelo dois lados, vez que o Somália não acertou um cruzamento.

    É isso aí, pessoal. 100%, 11 gols feitos em 3 partidas. Mas não dá pra relaxar, tem muito detalhe pra ser melhorado.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Heleno de Freitas27/01/2011, 00:22

    Bom jogo-treino. Temos mais uma rodada para deixar o time bem acertado, falta somente entrosamento e vem ainda o Mago e os reforços. Valeu pelo saldo de gols e sermos 100% e melhor time do campeonato.


    Abraço


    Heleno

    ResponderExcluir
  4. É Henrique. E agora fica a pergunta... Depois de nos livrarmos dos Jonatas, Reinaldos, Leos Silvas e Lucios Flávios, seria o Cajá o nosso karma nesta caminhada gloriosa? Acho que teremos que "chupar essa manga" por muito mais tempo do que queremos.

    Mas o que gostei hoje foi mesmo do Caio. Quase perfeito. E é disso que procurei falar para o amião Luiz: ele ainda está, muito pouco, mas está afobado, mas veja como o seu futebol sobe de produção cada dia mais.

    Esperemos que o nosso talismã não perca o foco e se entrose com este elenco, pois com isto, poderemos nunca mais pensar em Jobson.

    Paret.

    ResponderExcluir
  5. Olá Heleno.

    Com o comentário direto, acabei só localizando o seu na moderação agora há pouco. Me desculpe, caro amigo.

    E temos mesmo que concordar que já com a chegada de Arévalos, Everton e Marcio Azevedo, a subida de produção será inevitável. Imaginemos então quando o Mago retornar, já o brasileirão!!!.

    Vamos brilhar ainda mais este ano.

    Paret.

    ResponderExcluir
  6. João Melgarejo27/01/2011, 01:19

    Boa galera ....
    Como o mundo dá voltas ....
    Cabessandro entrou, marcou gol e foi ovacionado pela torcida.A cada toque na bola, uma festa.Tem coisas que só acontecem ao/no Botafogo ...
    O Joel tem estrela.Foi chamado de burro ao efetuar suas substituições, e seus pupilos, marcaram gol, fazendo o torcedor rever os seus conceitos, e passar a parabenizá-lo.
    Como já foi exposto aqui, o time jogou acuado em boa parte do primeiro tempo, e graças ao Jeff e a trave, não tomamos gols, que poderiam ser muito nocivos.
    Também creio que com a chegada dos reforços, manteremos os 100% de aproveitamento.O prazo pra inscrição na TG é até amanhã.O único que preocupa, em ter sua regularização é o Arévalo.Vamos torcer para que tudo dê certo.


    ABRAAAAAÇO ....

    ResponderExcluir
  7. João Melgarejo27/01/2011, 02:15

    Esqueci de falar ...brilhante a idéia veiculada no twitter por ardorosos botafoguenses #aquinaoflapress.
    Deixando claro que nosso time não será abalado, por injúrias, calúnias ou difamações.

    ResponderExcluir
  8. João Melgarejo27/01/2011, 03:27

    ESSA CHARGE FOI PUBLICADA NO BISCOITO DE POLVILHO, MAS, ASSIM QUE PERCEBERAM, RETIRARAM DO AR.
    ESSA É A EMPRESA QUE SE PROCLAMA ARAUTO DA "DEMOCRACIA" E BRADA CONTRA UM "SUPOSTO" CERCEAMENTO À LIBERDADE DE IMPRENSA ....

    http://migre.me/3KzcX

    ResponderExcluir
  9. João Melgarejo27/01/2011, 03:31

    lembrei agora do último jogo do catartídeo transmitido pelo biscoito de polvilho, quando o josé rouberto rato, diz que infelizmente, a falta assinalada pelo juiz contra o coisa ruim, era legítima.Parcial, não ?

    ResponderExcluir
  10. Olá amigos.

    Sei que após este comentário que ora incluo aqui, poderíamos ter mais uma vez o nosso bate-papo instalado, vez que o amigão Luiz sempre fica a postos por este horário. Infelizmente, o trabalho está numa fase de brabeira e só vou poder comentar e sair. Uma pena mesmo.

    E quanto à charge, já está aqui para confirmar que ninguém é contra eles, conforme sempre alardeiam. Eles é que jamais suportaram, quando saíram do buraco e vieram a aparecer via Roberto Marinho, uma concorrência saudável. Concorrência para eles, somente um Friburguense roubado (vide a estréia deles no cariocão/2009).

    Paret.

    ResponderExcluir
  11. Bom dia caríssimos alvinegros.

    Novamente consegui assistir o jogo pela internet, sem caldos (rsrsrsrs).

    Que primeiro tempo horrível, será que tem que tomar choque de 220 no vestiário para voltar com alma no segundo?

    Sempre aceitei seus argumentos meu amigão Paret e até me baseio neles para tirar minhas conclusões. O caso Caio é engraçado, ele entra durante o jogo e joga bem, se entrar como titular quer resolver tudo sozinho e não joga nada.

    A Loco acho que está meio chateado com essa baboseira toda que escreveram sobre ele no jornal, criando problema onde não existe. Como o cara é sangue quente, para não mandar todo mundo para p.q.p. na mídia, fica quieto no canto dele. Deve ser isso, pois concordo com vc ele está meio arredio mesmo.

    O nosso Cabeçandro (by Alexandre) em? Eu sempre gostei dele, não pelo seu futebol que não é muito, mas pela garra pela vontade de vencer, ele parece que saiu dos júniores do Botafogo e torce pelo time desde que nasceu. Gosto disso, cria um ambiente favorável para o resto do elenco.

    Agora este Ranato Cajá, vão me desculpar mas é muito ruim, ou então está jogando no lugar errado, não marca não cria, sobrecarrega o Matos que fica correndo de um lado para o outro, e o Somália na esquerda não produz nem metade do que ele é capaz.

    Por enquanto como diz o Heleno estamos vendo só treino, e o que estou vendo não está me agradando muito não. Aquele primeiro tempo, contra time grande vamos tomar um saco.

    Um abraço a todos

    ResponderExcluir
  12. Voltando ao assunto Loco x Joel, acho que eles criam esse tipo de prolema para desestabilizar mesmo. Sabem que o Joel tem estrela como falaram e se deixar ele leva mais um CC. Quanto ao Loco, o próprio nome já diz tudo, provocam o cara para ver se ele responde mal educadamente para ver se conseguem mais assunto e sair por cima.

    É ficar como o João diz "pt" e deixar pra lá, dias melhores virão, e como diz o Zagallo: "ELES VÃO TER QUE NOS ENGOLIR" também.

    Não adianta, este tipo de coisa vamos ter que conviver por muito tempo, a não ser que apareça um paladino jornalista para devolver as insinuações, como tínhamos antigamente. Pois se dependermos de Marcio Guedes na ESPN, tamo funicado meu amigo.

    ResponderExcluir
  13. João Melgarejo27/01/2011, 16:45

    Até que enfim ! todo mundo inscrito !

    ResponderExcluir
  14. Olá galera..

    hehehehehe... Tomar choque de 220 é realmente uma boa para certos melekas aí, caro Luiz. Tem gente que parece estar com prega presa....

    No mais amigão, Cajá é mesmo só o caroço da fruta e com estes primeiros tempos, não podemos pensar em ganhar do Flu-C.

    E é isso. Botafogo sempre, com aquela lista que fiz no início da postagem, melhor... melhor... O MELHOR, ENFIM, incomodando muuuiiita gente, agora TODOS INSCRITOS como bem informa o João e bola para a frente.

    Paret.

    ResponderExcluir
  15. É amigos,

    Agora é esperar que o pessoal vá jogando. Creio que o Marcio Azevedo joga assim que estiver regularizado, e aí Somália volta pro meio e o Bruno Tiago pro banco.

    Vamos ver como vai ser contra o Olaria, o próximo "desafio". Vencendo é 99% de probabilidade de classificação para as semifinais, uma vez que o Olaria é um dos que tem 6 pontos...

    Por falar em semifinais, Vasco vai perdendo mais uma. Se terminar assim, o máximo que poderá chegar são 12 pontos, e o Resende já tem 7 e o Nova Iguaçu 5, ou seja, quase impossível alcançar. Desastre total.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  16. Prezados Irmãos Alvinegros

    Por motivos de trabalho (acreditem !) não pude ver o jogo ontem Às 22 hrs. Tenho lido opiniões controversas ao respeito do futebol do Bruno.
    Alguém me poderia dar uma opinião clara e firme ao respeito do futebol desse jovem ?

    Volto a insistir aqui: Alguma novidade sobre patrocínio na camisa ?
    Puxa, não me conformo: O Vascalhau tem 3 patrocínios !!!

    SAN
    40tinha

    ResponderExcluir
  17. Olá Quarentinha,

    Olha, sobre o jogo ontem, o primeiro gol saiu fácil, e aí o Botafogo dormiu, achando que teria um Goeber pra marcar mais dois. No segundo tempo acordou e liquidou a partida.

    Sobre o Bruno Tiago, eu não tenho opinião clara. Ele apareceu bem em alguns momentos, mas em outros parecia nervoso ou inseguro. Com os jogadores que estão chegando, creio que vai compor o elenco.

    Sobre patrocínio, também estou aflito, e vi uma notícia no mínimo curiosa, no Fogaonet, referenciando o Lancenet, mas não encontrei a notícia no site deste último. Passo o link e transcrevo abaixo:

    http://www.fogaonet.com/noticia.asp?n=15258&t=com+tres+interessados+botafogo+nao+tem+pressa+em+anunciar+patrocinio

    Com três interessados, Botafogo não tem pressa em anunciar patrocínio

    Também na área econômica, o Botafogo está próximo de acertar patrocínio para a manga da camisa, mas o nome da empresa é mantido em sigilo.

    Sobre o patrocínio master, três empresas brasileiras estão na disputa e duas delas jamais investiram no mundo da bola. Diretor-executivo do clube, Sérgio Landau não projeta uma data exata para anunciar o novo parceiro do Alvinegro.

    – Convidamos as empresas para ver os jogos do Botafogo no Engenhão e uma delas lá estará contra o Fluminense. Falta mais de uma semana para esse encontro, mas não vamos correr com o assunto. Estamos bem ao caminhar com um passo de cada vez – comentou.

    ResponderExcluir
  18. Continuando...

    Sobre o Vasco, caramba, perdeu mais uma. Agora o Vasco disputa a lanterna e o rebaixamento para 2a divisão do Carioca com Madureira e Cabofriense, levando vantagem sobre os dois no saldo de gols.

    Resende e Boavista estão com 7 pontos e disputam vaga nas semifinais. E o mais curioso, se o Vasco vencer o próximo jogo pode deixar o grupo A todo embolado, e até tirar o Flamengo das semifinais. Seria uma loucura. Imaginem: Resende e Boavista se classificando.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  19. Sem tentar tranquilizar vcs, mas já tentando (rsrsrs), pelas palavras do diretor transcritas por vc Henrique, da para se notar que as coisas estão além de bem encaminhadas, que o clube não está com o pé na forca.

    Como dinheiro não aceita desaforo, acredito que eles estejam vendo quem paga mais pelo patrocínio, ou valorizando o espaço para a camisa, pois vc cozinha o galo para ele ficar mais molesinho não é?

    Esta é a minha humilde opinião. Um abraço.

    ResponderExcluir
  20. Valeu Luiz,

    É o que dá a entender. Mas pode ser cortina de fumaça, afinal sabemos que todos os clubes estão até o pescoço de dívidas.

    Mas pode ser estratégia, perde-se alguma coisa atrasando um mês para assinar, mas ganha-se no valor total do contrato.

    Mudando de assunto, vamos a alguns números?

    O Paret colocou lá em cima, melhor ataque e melhor saldo.

    São 9 gols de saldo, em três jogos.

    11 gols feitos, o Flu chegou a 10 hoje.

    Na temporada, considerando o jogo treino, já são 16 gols feitos e 3 sofridos.

    Acho que mesmo considerando os adversários fracos, e desempenhos irregulares, são ótimos números.

    E continuando nos números, mas mudando o foco para o blog, a coisa de um mês comemoramos a visita de número 20mil, com o João. Hoje já passamos de 23mil.

    E há uma semana tivemos o comentário 2mil com o Luiz. E já estamos quase nos 2100.

    O sucesso conjunto está cada vez mais claro.

    Então aproveito a ocasião para reforçar o convite que o Paret fez a todos, que pode dinamizar muito mais o blog. O Luiz pode confirmar que sim, não é mesmo, amigo?

    Abraços!

    ResponderExcluir
  21. Caríssimo Henrique, com esse acesso direto ficou sensacional comentar. Aliás nossos esditores fazem de tudo para nos proporcionar o melhor dentro do blog.

    Eu só não entendi até o momento, porquê os companheiros (nunca gostei desta palavra, me lembra um molusco que detesto) alvinegros lá do Globo não comparecem aqui para dar suas opiniões, em todo caso um dia vou entender. Fica aqui também o meu convite.

    Só um adendo Henrique, dívidas que jamais serão pagas pelo que estamos carecas de saber.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  22. Carlos Henrique !

    Sensacional, amigão ! Tuas notícias me deixam mais tranquilo. Vlw mesmo !

    Quanto ao bacalhau, devo ser sincero com todos vcs: Dos 3 inimigos do RJ, é o que menos repugna e rejeição me causa. Mas não tenho pena não ! Ano passado fomos humilhados e ouvi muita sacanagem de cruzmaltino. A DÉCADA DE 80 foi um sofrimento só com Romário e cia.(menos 89 é claro ). Problema é deles e não sou desses que ache que o futebol do RJ deve ser forte pois beneficia a todos. Isso é conversa fiada. Que se phoda também a dupla flavela e fru fru !
    Desculpem meu desabafo je je je.

    SAN
    40tinha

    ResponderExcluir
  23. Olá amigos.

    O Bruno amigo 40tinha, é muito promissor e nestes jogos mais tranqüilos, já mostra boa habilidade e uma disposição muito grande para fazer jogadas. Quase completou uma ontem que o deixaria nos braços da galera.

    E patrocínio é isto aí da notícia que o Henrique nos trouxe: O Fogão fez isso no cariocão passado, mas ali fez na coragem e se deu bem naquela do “rir por último”. Agora, o time evitou o avacalhamento da nossa marca e está querendo rir de novo, mas em condições bem mais vantajosas, pois veja: Taça GB vencida e o time jogando bem no segundo turno, quem irá querer patrocinar times jogando mal e torcida vaiando? É por aí e as palavras do Luiz fecharam com chave de ouro a idéia toda sobre o que a diretoria está fazendo.

    Nossa marca se fortaleceu e agora, eles estão evitando este ôba-ôba inicial de todo janeiro, não deixando que fiquemos no sucateamento patrocinado pelas marcas, sempre pagando o que querem. Aguardem e verão.

    E por fim amigos, o blog está mesmo a "todo pano" e os números não mentem. Amigão Quarentinha, atenda àquele convite e deixe o e-mail de acesso. Assim, faremos um cadastro direto para que você comente sem moderação, ou seja, comenta, lê na hora e se alguém responder, vira um bate-papo bem legal, como lá no jornal mulambo, mas sem os desdentados.. hehehe.

    Paret.

    ResponderExcluir
  24. Galera,

    O jogo do Botafogo é hoje, as 17 horas, no Engenhão.

    Pelo que li, vai o mesmo time que começou contra o Madureira.

    Compromissos pessoais devem me fazer só assistir pelo rádio ou pela Internet. E comentar aqui só amanhã.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  25. Bom dia caríssimos alvinegros.

    Pelo visto hoje teremos mais um treino no Engenhão.

    Por falar nisso, me corrijam se estiver errado. Não seria interessante aproveitar estes joguinhos para já fazer conjunto com os titulares? Ou seja, tirar esta coisa chamada Cajá e colocar o Everton para ir pegando ritmo de jogo, por exemplo, ou outro como o Arévalo ou o Mancha, pelo menos meia hora ou meio tempo, sei lá. Vai deixar para colocar eles contra o Fluminense, sem nunca terem se visto em campo, vai ser uma beleza, vão se conhecer em campo de jogo.

    Como curitibano adora os cariocas e a principalmente o Botafogo, se deixar para a Federação Paranaense mandar a documentação do Marcio Azevedo, é melhor sentar e chocar os ovos, porque vai demorar. rsrsrsrs

    Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  26. Olá amigos...

    Apesar de estar "preso" a compromissos desde cedo, quase encontrei o Luiz aqui.. rsrsrs.

    Carísismo amigo. O Cajá ainda terá que destilar o seu azedume por mais tempo, vez que Everton só deve estar em ritmo de jogo em mais umas duas rodadas.

    Acho que já na próxima partida, o Arévalos e talvez o garoto ex-mulambo mesmo já possam começar a ajustar os músculos para detonar o Flu-C.

    De qualquer forma, o líder incontestável entra em campo hoje. Estarei na rua (as crianças, com mais de 40º, não abrem mão da praia) e a partir das 21 horas, atualizarei a postagem do jogo, que mesmo assim, estará disponibilizada durante a partida em forma de aviso, para a inserção dos comentários.

    Paret.

    ResponderExcluir
  27. Alexandre Rodrigues29/01/2011, 16:56

    FALA GALERA DO FOGÃO!!

    Pessoal, não concordo com as avaliações que o Cabeçandro é jogador para o nosso Botafogo. Jogou "bem" porque foi contra um adversário inferior técnicamente falando, pq entrou zerado e com o time ganhando. Se prestar a atenção vão ver que ele mete o pé na bola que, por pura sorte, passa por baixo do goleiro. Não tem intimidade com a pelota, essa é a pura verdade. O sujeito não é ruim/péssimo, mas na minha opinião não é bom o bastante para o nosso Botafogo. Para banco, na falta de coisa melhor, vai quebrando galho, igual a macaco gordo... rsrsrs. Quanto ao mais ajudado da beira da lagoa, ganharam de dois a zero mas a flapress não "explicou", nem informou, que foi jogando praticamente os 90 minutos com um a mais. E só conseguiram marcar na segunda etapa. Com relação ao Márcio Azevedo, a sua entrada foi adiada mais uma vez. A Federação Paranaense ainda não enviou a documentação e a novela passou a ser mexicana. O time, como já havia comentado, ainda tem uma defesa que não inspira confiança. Espero que com a entrada do Fábio Ferreira e o Arévalos Rios, fique com mais consistência. Até mesmo para acabar com as improvisações. Por falar em improvisações, o rendimento do Somália, após o vexame da mentira, não se igualou ao do ano passado. Podemos debitar isso ao deslocamento dele para a esquerda, mas vou ficar de olho nele. No ano passado era peça fundamental no nosso Botafogo, espero que nesse ano continue assim. O Caio está amadurecendo, mas ainda peca pelo individualismo. No dia que ele tiver metade da experiência do Loco, ele vai rebentar a boca do balão. Tem que dar assistência para receber assistência, pois que são 11 jogando.

    Forte abraço.

    Alexandre

    ResponderExcluir


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG