Para subir na tabela time vence
por 2x0 com gol contra dele (citado no texto)
Kevin e Camilo - dois bons "reforços"
do nosso time, jogando hoje do outro lado.
do nosso time, jogando hoje do outro lado.
PRÉ JOGO
- Escalação: Diego Loureiro, Daniel Borges, Kanu, Gilvan e Guilherme. Pedro Castro, Barreto, Diego Gonçalves e Chay. Marco Antonio e Navarro.
________________
O JOGO - Após aquele nosso primeiro gol, a brincadeira no wzapp foi que conseguimos plantar o nosso homem atrás das linhas inimigas: Kevin. O terrível e perigoso lateral tratou logo de fazer um gol contra e isto nos fez ir para o intervalo mais tranquilos, já que tivemos uma atuação de mediana para fraca durante toda a primeira etapa.
O JOGO - Após aquele nosso primeiro gol, a brincadeira no wzapp foi que conseguimos plantar o nosso homem atrás das linhas inimigas: Kevin. O terrível e perigoso lateral tratou logo de fazer um gol contra e isto nos fez ir para o intervalo mais tranquilos, já que tivemos uma atuação de mediana para fraca durante toda a primeira etapa.
No segundo tempo, mesmo sem conseguir completar jogadas de gol, melhoramos e dominamos por quase todos os 50 minutos, mesmo com um leve sufòco sofrido ali pouco antes dos 40 min. No fim, aos 43, Warley lançou a bola com jeito no meio da área e He Man conseguiu se antecipar ao zagueiro e botar para as redes. Jogamos mal sim, sem aquela organização vista no jogo contra o Vasco mas é aquilo: é série B e assim, ante vencer e jogar bonito, temos sempre que ficar com a primeira opção.
P. S. - falei do gol contra do Kevin e sobre o Camilo, além de não estar mais jogando nada, deu uma forcinha também no início do segundo tempo, quando deixou passar uma bola que lhe foi rolada, estando praticamente na cara do nosso gol. Esta nova diretoria sabe das coisas (rsrsrsrs).
Isso aí.
ResponderExcluirPrecisamos completar o 1o turno com 30 pontos, no mínimo 29, para fazer o 2o turno com 30 ou 31 pontos no mínimo, e garantir o acesso.
O time não foi tão bem, mas foi superior e soube fazer os gols. Poderia ter feito mais, a bola do Navarro na trave merecia entrar.
Abraços
Bom dia caros amigos.
ResponderExcluirConcordo com o editorial, apenas (coitado) o Kevin não teve culpa nenhuma no gol, e sim o goleiro que saiu do gol não sei pra que.
Mas foi um jogo péssimo no primeiro tempo. Melhorou muito no segundo, mas imperdoável perder-se os gols que no Navarro perdeu. É isso que estamos batendo faz muito tempo, as péssimas finalizações.
Salve Rafael Moura que enfim justificou a sua contratação. E a surpresa de ver novamente o Argentino Joel Carli vestindo a camisa do Botafogo.
Enderson Moreira precisa urgentemente resolver a lateral esquerda, o Guilherme Santos a cada jogada que vai disputar parece cavalo chucro, sai atropelando tudo que vê pela frente, a gente treme a cada jogada dele perto da nossa área. (rsrsrsrsrs)
No mais estou com o Henrique, valeu pelos pontos. E agora temos uma pedreira no Paraná, o Operário em Ponta Grossa joga bem, acredito que sairmos com um empate daqui, na minha opinião será ótimo, pois depois pegaremos o Brasil-RS último colocado em casa onde poderemos completar s trinta pontos almejados pelo Henrique.
Um abraço a todos e boa semana.
Boa tarde, amigos.
ResponderExcluirO Guilherme já será passado em mais duas rodadas Luiz,no máximo. O garoto voltou da Europa prá ser titular.
Já quanto a ontem, tivemos em Kevin, sem dúvida, o nosso melhor atleta em campo.
Lei do ex invertida.
Paret
Fala turma, tudo na paz? Então, eu acho que o desempenho oscilou porque a proposta da macaca era segurar e partir no contra ataque. Ainda temos dificuldade de crianção em times retrancados. Quanto ao gol do Kevin, acho que foi o goleiro que tocou na bola e ela entrou, no mínimo faltou comunicação. Pra nós não faltou nada. Kkkk
ResponderExcluirVamos ver se o Enderson consegue manter essa consistência na defesa. Essa foi a pedra de toque, fazer e não levar... Sem falar nas barbaridades da arbitragem, que o Paret nem gosta de comentar.. kkkkk. Mas, a não marcação do gol do Ronald foi bisonha.
ResponderExcluirBom dia caros amigos.
ResponderExcluirEm primeiro lugar prazer em revelo caro Alexandre.
Uma coisa que ia comentar ontem e me esqueci. Nossa diretoria deve prestar atenção daqui por diante com as arbitragens, cachorro mordido de cobra tem medo de salsicha.
Quando o Botafogo vai bem eles fazem de tudo para prejudicar o bom andamento das coisas.
Um abraço
Tmj, Luiz. Chay não vai pro jogo de quinta, ele é um dos principais jogadores do elenco. Espero que na quinta-feira "engatemos" a "quinta marcha". E Ronald só volta em mais ou menos 10 semanas, outro que faz falta. Espero que essa diretoria pare de vender o almoço pra comprar a janta, como já fez várias vezes e por último com o PV, que foi pro Inter.
ResponderExcluirBom tê-lo de volta, Alexandre. Apareça mais com seus comentários.
ResponderExcluirEssa ausência do Chay reforça a ideia de que um empate não é ruim, desde que vença o Brasil e no mínimo não perca para o Guarani. No caso do jogo contra o Guarani a vitória se torna mais importante do que contra o Operário, por ser adversário direto na luta pelo acesso.
Hoje são 11 ou 12 times ainda sonhando em subir. Precisamos seguir pontuando. Em 5 rodadas, no máximo, já veremos que são somente 7 ou 8 equipes disputando o acesso. Quem não tiver pelo menos 32 pontos daqui 5 rodadas pode começar a planejar a permanência.
Abraços.
Boa tarde, amigos... olá, Alexandre!!! Seja sempre bem vindo ao blog, amigão.
ResponderExcluirSobre o que se disse acima, Chay tem mesmo que ir sendo poupado pois não tendo sido um atleta com acompanhamento físico tradicional durante a carreira, acabaria não aguentando a temporada toda.
Para o Ronald, sobrará apenas aquela coisa de ir entrando durante os jogos após o meio do returno e nisto, falo sobre a situação do Oyama: ele é um volante técnico, não pode ficar sempre na situação de ir a campo apenas nos finais de jogos.
Já sobre a juizada, tá de lascar mesmo. Ontem, no jogo Vasco x Vila Nova, o novinho falou tanta bobagem naquele microfone que acabou ofendendo até a própria classe, os companheiros do apito.
Paret.