Time recebe o Brasil, vence por 1x0
e sobe para o oitavo lugar
E foi com gol do xerife - Joel Carli
PRÉ JOGO
- Escalação: Time provável - Diego Loureiro, Daniel Borges, Kanu, Joel Carli e Hugo. Pedro Castro e Oyama. Marco Antonio, Chay e Diego Gonçalves. Rafael Navarro.
Guilherme Santos machucado, Barreto suspenso e Gilvan estão fora, este último, perdendo a posição para o Carli.
Jonathan, lateral esquerdo da base que estava no exterior, hoje já fica no banco.
________________
O JOGO - Pois é. Após um início confuso, com o adversário (lanterna da competição) impondo o seu jogo (estão com técnico novo e tentaram dar um gás diferente do que vinham fazendo), rolou uma bela jogada no meio, com uma enfiada perfeita de bola do Oyama para o Pedro Castro. Este avançou na área mas sem egoísmo, tirou do goleiro rolando para o meio, com a bola indo encontrar o Carli como se fosse um autêntico número nove.
O JOGO - Pois é. Após um início confuso, com o adversário (lanterna da competição) impondo o seu jogo (estão com técnico novo e tentaram dar um gás diferente do que vinham fazendo), rolou uma bela jogada no meio, com uma enfiada perfeita de bola do Oyama para o Pedro Castro. Este avançou na área mas sem egoísmo, tirou do goleiro rolando para o meio, com a bola indo encontrar o Carli como se fosse um autêntico número nove.
A partir daí, nos tranquilizamos mais e conseguimos impor o nosso jogo mas foi na volta do intervalo mesmo que o Botafogo atual fez valer o bom momento. Fizemos a partida virar durante os quase 51 minutos de duração desta etapa um 'ataque contra defesa', não deixando o adversário trocar mais de 3 passes. A rigor, em apenas duas ocasiões eles foram na nossa área, mas com perigo apenas numa bola de escanteio.
E para não dizer que não falei no VAR, ganhamos apenas por 1x0 por conta de 2 pênaltis não assinalados a nosso favor. Tá complicado isso.
E para não dizer que não falei no VAR, ganhamos apenas por 1x0 por conta de 2 pênaltis não assinalados a nosso favor. Tá complicado isso.
Bom dia caros amigos.
ResponderExcluirCaro Paret, pelo que li Barreto está suspenso, entra Oyama em seu lugar.
Virou obrigação de ganhar.
Abraço e bom domingo
Exato, Luiz.
ExcluirGuilherme com contusão, entra Hugo, e Jonathan no banco.
Abraços.
Então, eu acho que o japa é o que melhor distribui as jogadas, não é do mesmo feito que o Chay mas certamente tem jeito pra coisa. E o goleiro quase aprontou novamento, em lance muto parecido. Não aprendeu com os erros. E a continuar esse nível de amebice, fico preocupado com o acesso do Botafogo. Foram três penalidades, um cartão vermelho e uma falta pra cartão que n falar marcou. Isso mina o humor dos jogadores, e prejudica diretamente a pontuação do tope. Não posso acreditar que seja tudo fortuito... Não é possível.
ResponderExcluirSaiu cheio de erros... Putz...
ResponderExcluirMas dá para entender. rsrs. Realmente foi isso, está complicado mas estamos na briga.
ExcluirNo mínimo estão diminuindo nosso saldo de gols, mas acho que não vai fazer falta lá na frente. Mas isso porque estamos somando os pontos.
Abraços.
Paret,
ResponderExcluirMudando de assunto, nosso contador chegando às 270 mil visualizações. Parece muito, mas é pouco, ainda mais se olharmos nas estatísticas do blogger e vemos que na verdade são mais de 370 mil.
Tivemos um tempo com o contador parado por problemas técnicos. Em outro momento caminhava lento, por conta de alguns funcionamentos de cache que acho que contornei. Ainda assim ele segue mais lento que as estatísticas do blogger e acho que descobri porque. A versão mobile do Blog, que é carregada no acesso por celular, uma versão bem mais enxuta criada automaticamente pelo blogger, não tem contador. Então nosso contador praticamente fica inerte com os acessos via celular, mas o blogger marca.
Abraços.
Bom dia caros amigos.
ResponderExcluir"Uma coisa que ia comentar ontem e me esqueci. Nossa diretoria deve prestar atenção daqui por diante com as arbitragens, cachorro mordido de cobra tem medo de salsicha. Quando o Botafogo vai bem eles fazem de tudo para prejudicar o bom andamento das coisas."
Que me desculpem os senhores administradores do Blog (Paret e Carlos Henrique) mas não vou poupar adjetivos e palavras sejam elas boas ou de baixo calão, para dizer da minha frustração e raiva mesmo com o estado de coisas em que o Futebol Brasileiro envolveu-se, principalmente com relação ao Botafogo de Futebol e Regatas.
Fiz questão de republicar o parágrafo que escrevi a duas postagem anteriores, mais precisamente logo depois da quarta vitória consecutiva de Enderson Moreira.
O que vimos no jogo do Operário quando tivemos a oportunidade de empatar e isso nos foi tolhido pelo arbitro ao não marcar o penalti claro e principalmente do bandeirinha FDP que já havia nos prejudicado em dois impedimentos inexistentes e não acenou ao árbitro a bola na mão dentro da área, e o que ocorreu ontem quando outro FILHO DA PUTA vestido de árbitro não deu dois penaltis claros, e como se não bastasse não expulsou o jogador do Brasil que fez falta em Daniel Gonçalves, este indo sozinho em direção ao gol adversário (PORRA ISTO ESTÁ NA REGRA), não expulsou o jogador do Brasil que deu uma cotovelada na cara de Hugo, não importa se foi sem querer, a jogada é passível de expulsão (PORRA ESTÁ NA REGRA) "colocou em risco a integridade física do adversário", fica evidente a operação orquestrada contra o Botafogo para não deixá-lo voltar a primeira divisão. Já passamos da fase da incompetência da CBF, da incompetência da Comissão de Arbitragem e do mal preparo dos árbitros, já se transformou em dolo sistemático daqui por diante.
E isso não vai parar, enquanto o Botafogo entrar em campo e não conseguir superar suas dificuldades e ganhar o jogo na bola, para não dependermos de marcação de árbitros que devem estar instruídos a nos prejudicar, como aconteceu ontem assistiremos por várias vezes esta vergonha que vimos nestes dois últimos jogos.
Hoje li uma reportagem do Diretor de Futebol dizendo da sua preocupação com relação a arbitragem. Eu diria que isto não é o suficiente, preocupação não irá resolver o problema. O Botafogo pela sua grandeza e inveja de todos, sempre pagou um preço alto demais com árbitros e não seria agora que iria ser diferente. Precisamos muito de um time confiável e que entre em campo com vontade de vencer para não depender dos outros.
Continua...
Com relação ao jogo, meu Deus que coisa horrorosa, é muito pouco o que o Botafogo apresentou, por vezes temi pela vitória. Não vou falar de jogadores, pois o que temos é isso aí e não adianta reclamar.
ResponderExcluirNão gostei do time em campo, mas gostei de ver Joel Carli mandando na defesa e a recuperação grata de Luis Oyama, que voltou a ser o distribuidor das jogadas com qualidade e dominou o meio de campo. Na última postagem falamos de Pedro Castro que estava desinteressado de tudo, parece que ele andou lendo o Blogo, pois ontem se mostrou bem no desarme e correu bastante.
No mais, apesar dos sustos em alguns momentos, valeu pelos 3 pontos e a definitiva chegada ao G4. Como falei acima só precisamos nos ater aos fatos graves que relatei acima e partir com vontade para ganhar jogos, só assim teremos realmente a chance de voltar a série A.
Um abraço a todos.
Luiz.... também não gostei.
ExcluirMas vi um dado que pode explicar um pouco a nossa dificuldade: o adversário trocou de técnico e para quem o viu em jogos anteriores, ao menos no primeiro tempo era outro time, fruto da empolgação com a mudança.
Nós ainda não chegamos a um patamar de futebol que saia do razoável, Luiz. Isto ainda vai levar algumas rodadas. Dificuldades como as de partes do jogo de ontem ainda virão.
Paret.