Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

12 de ago. de 2021

BOTAFOGO x OPERÁRIO

 Em busca da quinta vitória, goleiro erra
e o time perde por 1x0




1 - Foi por causa de um erro. Bastou apenas uma saída errada do goleiro e lá se foi a recuperaçao na tabela do campeonato.
2 - Fomos rebaixados (ou levados a isto) pelo Var no ano passado. E continuamos prejudicados pela ausência dele neste ano.
 
PRÉ JOGO

- Escalação: Diego Loureiro, Daniel Borges, Gilvan, Kanu e Guilherme Santos. Barreto, Oyama, Pedro Castro e Marco Antonio. Diego Gonçalves e Navarro.

________________


O JOGO - Foi duro de se ver. Fomos melhores do que o adversário durante praticamente o jogo inteiro, mesmo sentindo a falta de um jogador que pensa o jogo (o Chay). Mas bastou um vacilo do nosso goleiro, logo aos 9 minutos de jogo, para a situação se tornar incontornável, ajudada pelo temporal que caiu durante toda a partida.

Ainda assim, Marco Antonio colocou uma bola no travessão, o goleiro deles operou uns 2 milagres e no final da segunda etapa, virou um autêntico "ataque contra defesa". Mas não adiantou. Nesta fase final, com a chuva cada vez mais forte, as substituições com a entrada daqueles esquecíveis da fase-Chamusca e os bons jogadores atuais já extenuados, os cruzamentos já não saíam certos, eles fecharam bem a frente da sua área e veio a derrota.

Do VAR - Já nos acréscimos, um defensor adversário tirou com o braço uma bola cabeceada para o meio da área mas nada foi marcado. Vida que segue.

4 comentários:

  1. Bom dia caros amigos

    Fica difícil escrever alguma coisa sobre o polo aquático de ontem, além do frio FDP que fazia.

    O Botafogo mostrou que poderia ter vencido, mas a sorte desta vez não ajudou. Nosso goleiro tinha que dar um presente ao Operário no dia do aniversário do Clube. Paciência, na minha opinião o resultado justo seria o empate 0 x 0 já que futebol mesmo não houve. Mas aquela máxima de sempre cujos timecos do interior sabem fazer como ninguém, ou seja, jogar por uma bola, aconteceu e se deram bem.

    Mostrou também que Enio está de castigo no clube e não joga de jeito nenhum. Outra coisa, não estou gostando nenhum pouco de Pedro Castro, ou está em posição errada, ou passa se escondendo da bola boa parte do jogo. Um banquinho seria muito bom.
    Agora, nos obrigou a ganhar o próximo jogo em casa, para não frustrar os planos futuros.

    Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Luiz!

      Só discordo mesmo é da justiça do resultado: acho que merecíamos a vitória. Aquela bola no travessão foi quicar na frente do gol, teve aquela defesa do goleiro deles com um tapa e o pênalti.

      No mais, também sou dos que acham que Pedro Castro foi mais um vagalume, que o Ênio não come ninguém ali (nenhum viado) e que o Cesinha é feio. São jogadores que já deveriam estar entrando faz tempo.

      Paret.

      Excluir
    2. E só acrescento que o Chay faz muita falta.

      Precisamos de algumas alternativas sem ele. Marco Antônio no meio, ou Cesinha, ou alguma outra forma de atuar. Os 3 volantes não foi de todo mal, mas não rendeu muito, Oyama não consegue dar a velocidade a armação que o Chay dá.

      Abraços.

      Excluir
  2. Eu concordo com o Paret, não fosse o erro de saída do goleiro, a retranca tipo a Macaca e o campo pesadíssimo, poderíamos ter saído com 3 pontos. E mais uma vez o de ameba mostrou que a arbitragem sempre que pode, tem lado, e não é o do Botafogo.

    ResponderExcluir


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG