BOTAFOGO 0 X 1 SANTOS
Cheio de desfalques, Botafogo se supera
fora de casa, equilibra o jogo, domina segundo tempo,
tem a chance de abrir o placar,
mas perde no último lance.
Um pecado.
Iniciando o jogo com Helton Leite, Arnaldo, Carli, Igor Rabelo, Gilson, Matheus Fernandes, Lindoso, Fernandes e João Paulo, Pimpão e Roger, conseguimos surpreender, e jogando fora, ter uma boa atuação.
Em jogo onde a derrota seria resultado "normal", por ser fora e com tantos desfalques, tivemos o Pimpão desperdiçando oportunidade incrível, criada por ele mesmo em roubada de bola. Tivemos uma atuação de gala no segundo tempo, e o retorno de Montillo na segunda metade do segundo tempo, substituindo Fernandes.
Mas no final, quando tudo se encaminhava para um bom empate, diante das nossas circunstâncias, a arbitragem e Helton Leite, ambos vinham atuando bem, falharam. Falta inexistente na entrada da área aos 49 do segundo e a bola bem batida no canto, mas defensável, não fizeram justiça ao que foi o jogo.
Desta partida, o que ficou de bom foi ver que com meio time titular ainda é possível manter a pegada e o nosso bom nível de jogo. Estou triste pela derrota, mas satisfeito pela atuação.
Abraços.
Não vou reclamar do jogo, uma vez que eu sempre disse que Rodrigo Pimpão era um tapa buraco, um atleta de nível de segunda divisão.
ResponderExcluirNão vou reclamar do frango no final, já que estamos com o terceiro ou quarto goleiro.
E, para nossa sorte, foi jogo fora, de time que, em S. Paulo, vai tirar pontos de muita gente.
Prefiro, então, falar de meia hora de um jogo que vi antes do nosso - Atlético-MGxAvaí, em Belo Horizonte.
Não creio que o Galo melhore tanto até o fim deste mês, a ponto de nos assustar. Afirmo, pelo paupérrimo futebol que vi ontem na Arena Independência, que se não dermos mole, estamos nas semifinais da CB.
Paret.
Paret, vi parte deste jogo, vi o nosso, não vi o do Flamengo que perdeu para o Sport. E Palmeiras perdeu para o Coritiba em jogo que também não vi.
ExcluirAtlético-MG, Palmeiras e Santos, três dos nossos principais adversários na Libertadores. Soma-se o Flamengo, e quatro dos nossos principais adversários na Copa do Brasil.
Está ficando evidente que não é sonho. É possível, apesar de não ser fácil.
Abraços.
Caríssimos Amigos.
ExcluirTambém acompanhei o jogo do Atlético com o Avaí, e o que apenas assusta no Atlético é do meio para frente, onde Elias, Valdívia(outro enganador com o mesmo nome), Robinho e principalmente Fred, podem causar problemas. Sua defesa é ridícula e para mim o ponto fraco do time.
Assino embaixo de tudo que disse em seu comentário.
Pois é Luis.
ExcluirNosso time, apesar das duas falhas de ontem (o gol perdido e o frango), tem se recuperado bem dos seus revezes, vide a derrota para o Barcelona do Equador e, logo após, a recuperação contra o Atlético de Medelin. Não tem se abalado com revezes.
No domingo, teremos pedreira. Parece que este time do Coxa é enjoado. Assim meu amigo, acho que as fichas poderiam ser colocadas na Copa do Brasil. Torçamos para que o Grêmio perca gás e assim, ficamos em pé de igualdade, desde que venha um atacante minimamente eficiente para o nosso elenco.
Paret.
Meu caro Paret.
ExcluirNão vejo nada demais neste time do Coxa, é o mesmo do ano passado e com um técnico que não me diz nada. Obviamente tem dado sorte e gano seus jogos em casa e nada mais.
O nível deste CB é igual e quem ganha em casa sobe. Na minha opinião o diferencial será quem ganha fora. E ai vamos ver quem se sobressai.
Continuo sim é preocupado com o elenco reduzido. Isso pode fazer a diferença negativa para nós.
Falando do jogo de ontem, que falta termos um goleiro reserva a altura do titular, esta é a diferença.
ExcluirÉ meu amigo... Nossa sina (de reservas).
ExcluirHelton agarrou, agarrou, salvou até que, na bola mais importante... pimba.
Paret.