MARCOS PARET
O VAI E VEM
Vai-se, finalmente, o problemático Sassá e vem o Marcos Vinícius. O que vem, vem com fama de chinelinho, o que vai é, com fama e provas, super problemático. Só vi coisa boa: deixamos de perder o atacante de graça, vamos ficar com 50% do valor da sua futura venda pelo novo clube e ganhamos 50% de uma futura negociação do Marcos Vinícius. Reclamar do que?
Fala-se também no atacante Luciano, do Corinthians, e de um equatoriano que, dizem, é bom de bola (o nome é algo tipo Cienfuegos). Este último ainda está na linha do boato. Vale a pena aguardar.
O acesso ao blog não é recomendado com o navegador Internet Explorer.
Aleluia, Aleluia, aleluia aleluia. GRAÇAS A DEUS.
ResponderExcluirIsto (a saída do Sassá) pode até não garantir nenhum ganho técnico para o time Luiz, pois não sabemos como vai se portar o que veio, mas o ganho de grupo é inegável: foi-se o criador de casos, desagregador, encrenqueiro e mercenário.
ExcluirParet.
Sassá já era. Trocá-lo por duas mariolas teria sido lucro, então agora é torcer que esse Marcos Vinicius sirva pelo menos para banco.
ExcluirQuanto ao equatoriano, chama-se John Cifuentes, dizem ser goleador (é o artilheiro do campeonato lá), só que a pedida seria de 3 mi de dólares, 10 milhões de reais, sem interesse em negociar por empréstimo.
O Aléman, do Barcelona de Guayaquil (lembram dele? O cabeludo), também está sendo cogitado para vir para clube brasileiro pelo mesmo preço.
Nessas negociações eu vejo sairmos pelo menos com o banco reforçado. Espero que dê certo.
Abraços.