Time enfrenta a Ponte em busca
de mais uma vitória
Perdemos - 2x0
Jogo com resultado perigoso este de hoje. Vamos ter uma sequência de jogos fora do Rio. Faremos, para ser mais preciso, até o fim de agosto, apenas os jogos com mando de campo do adversário e aí é que mora o perigo acima referido, vejamos: próxima parada, São Paulo, lá no estádio deles e nesta sequência, temos também o Atlético-PR e mais outros adversários complicados. Fica difícil saber em que situação este time/elenco irá se encontrar quando voltar a jogar no nosso caldeirão de novo.
Do jogo? Neilton no negativo, Camilo tímido, um árbitro que não coibia a violência do adversário quando, em desvantagem no placar, procurávamos o jogo e assim, Airton sozinho nada poderia mesmo fazer.
Dos que jogaram mal não vou falar. Eles são o nosso calcanhar de aquiles e é com eles que teremos que ir até o fim do ano. Vida que segue.
O acesso ao blog não é recomendado com o Navegador Internet Explorer.
Eu juro que não sei o que é pior: assistir a seleção olímpica brasileira jogar ou o Botafogo. PQP
ResponderExcluirDifícil caro Luiz. E veja, estão pelo facebook condenando o treinador que, competente que é, é o único que não pode ser culpado pelo fracasso.
ExcluirSe não estamos tendo mais jogadores quebrados em quantidade, devemos a ele e à sua comissão técnica, que antes de escalar de volta um antes contundido, aguarda que o atleta pegue ritmo técnico e físico (ontem foi a vez do Leandrinho).
No mais meu amigo, teremos que ir de Bruno Silva e Fonseca enquanto não houver melhores alternativas que no caso do último, é o Carli, que decerto deve estar nesta de ir voltando para não retornar no fogo e voltar com a mesma lesão.
Paret.