Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

6 de jul. de 2016

A ARENA BOTAFOGO

MARCOS PARET



Uh! Uh!... É alçapão!!!

Agora pela manhã, o elenco do time principal realizou o seu primeiro treino na mais nova casa, a Arena Botafogo, na Ilha do Governador.

Não é nada não é nada, teremos em 2017 2 estádios (este com custo de manutenção perto do zero) para mandar jogos que, sendo deficitários na Arena Nilton Santos (o Engenhão), podem muito bem virem para cá. Gostei desta idéia e digo mais, caso o moderno estádio olímpico não venha a dar lucro num futuro bem próximo, sou pelo desfazimento do contrato com o poder público, claro, com o ajuizamento de uma belíssima ação por perdas e danos desde 2013 (só não se inclui este 2016, ano olímpico previsto no contrato). E no tocante ao time (ao futebol em si), ficamos aqui mesmo, fazemos um acordo de arrendamento de 30 anos com a Portuguesa e assim como o Atlético-MG fez com o América lá em BH, ficamos com o alçapão para os jogos menores e o Maraca para aqueles de maior apelo.

Enfim, é coisa para os rabos presos no clube resolverem mas de imediato, com a subida de produção vista nos últimos jogos, este alçapão veio em boa hora para nos livrar de vez deste pedaço incômodo da tabela. A conferir.

O acesso ao blog não é recomendado com o navegador Internet Explorer.

2 comentários:

  1. Olá,

    Ficou muito bonito! Acho que será muito interessante para o restante do campeonato, ter a torcida perto e evitar viagens desgastantes e que tomam tempo de descaso e treino.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Henrique.

      Estou ouvindo o noticiário pré-jogo pelo rádio e a unanimidade impera. Todos acham que o fim das viagens seguidas aliado à subida de produção do time só vai ajudar.

      E após esta imagem, o órgão de segurança mandou pintar as saídas com uma cor diferente - colocaram amarelo entre as partes preta e branca e ficou mais bonito ainda.

      Paret.

      Excluir


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG