Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

11 de ago. de 2015

BOTAFOGO 3x1 ABC


Era jogo para vencer
e o time fez a sua obrigação

3x1

Olá amigos alvinegros.

Preparei o texto ontem mas fiquei aguardando
que o Henrique publicasse, já que ele veria o jogo
pela TV. Problemas particulares o impediram de publicar
e assim, principalmente Luiz, que veio comentar, acabei por
colocar o texto no blog só agora (10 da manhã)

Mais um adversário ridículo, de futebol pobre (paupérrimo), desses que mal conseguem chutar uma bola ao gol do adversário e mesmo assim, chegou a nos dar trabalho.

Vejam meus amigos, o destaque deste amontoado era o Edno. Puxa, alguém aí se lembra do Edno? Quando a idade era ainda de jogador em atividade, passou por aqui e não fez nada. Pois é prezados alvinegros, é para este nível de adversário que andamos pagando nossos pecados nesta segunda divisão.

Hoje, no local aonde eu estava ali no setor norte, um sujeito já com alguma idade vociferava palavrões a cada bola tocada de lado, reclamava até após a virada do placar. Até que num dado momento, olhei para ele e tive que falar (gritar)..."meu amiiigo.. o time é ruim cara! Você queria o que.... um futebol de Barcelona?". No segundo tempo ele tratou de procurar outro cando da arquibancada para torcer.

Então meus amigos alvinegros, o que pode nos trazer alento do que se viu hoje em campo é mesmo a provável recuperação quase total do futebol do Daniel Carvalho e também a esperança de que o bom atacante Navarro tenha encontrado o seu lugar ali no ataque, que tenha conseguido se encaixar no confuso futebol jogado pelo nosso atrapalhado meio de campo.

No mais, nada fizemos que pudesse justificar um placar maior e vejam, fosse o nosso time minimamente arrumado, este era um adversário daqueles para mandarmos de volta para casa com um saco com não menos do que umas 5 ou 6 bolas. Mas é isso, é o que temos e o que teremos até o fim do ano (a não ser que esta conversa de que os notáveis pretendem colocar 2 ou 3 atletas de mais relevo no time venha a se concretizar). No sábado a briga é em Minas, contra o América-MG, time enjoado. Não sei mesmo o que esperar deste jogo.

O acesso ao blog não é recomendado com o navegador Internet Explorer.

4 comentários:

  1. Bom dia caríssimos Botafoguenses.

    Vencemos mais ainda não me convenceu, afinal tratava-se de um time de segunda linha, e muito fraco. Importante é que passamos pela síndrome do ponto fora de casa. rsrsrsrs

    Obs: Meu caro Henrique, vc foi ao jogo? Estava de camisa preta e com seu pai do lado?

    Um abraço a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luiz. Um problema de última hora deixou o nosso amigo Henrique sem condições de postar, mas está tudo já mais tranquilo.

      Ontem foi mesmo o que vc disse: vencer sem convencer. Antes de ser um gol de superioridade, o nosso terceiro gol foi de 'ufa-ufa', gol de alívio de quem poderia passar sufôco no fim - e só não passamos porque o adversário era mais um destes times ridículos.

      Paret.

      Excluir
  2. Boa tarde,

    Parece que o novo treinador está conseguindo observar que alguns jogadores não podem ser titulares.

    O diferencial ontem foi a atuação do Daniel Carvalho, que foi muito importante para a vitória, tendo participado bem de 2 gols e outras boas jogadas.

    O Navarro se posiciona bem para cabecear e acabou marcando 2 gols desta forma.

    Agora são 3 dias de treino para o jogo de sábado em BH.

    E parabéns para o nosso Glorioso Botafogo pelos 111 anos completados neste 12 de agosto.

    Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Cadré.

      Para quem já treinou clube na França (e clube de ponta da europa) e fez o trabalho que fez no Vasco há 4 anos, se se recuperou mesmo, não deixou de saber como se deve cuidar de um time de futebol.

      Ontem, conforme eu falei no texto, fomos mal mas já começamos a ver lampejos do que pode voltar a ser um líder desta baba que é a série B, só que liderança com mais folga. O problema que já podia ter passado é este jogo de sábado, algo capaz de atrapalhar uma subida de ritmo do conjunto.

      Paret.

      Excluir


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG