contra o ABC, a torcida comemorou a data na nossa Arena
12/8/2015 - 111 anos de
amor ao Glorioso
A data passa, a lembrança não. Numa publicação que era para ter sido feita ontem, o blog vem hoje homenagear o nosso amado Botafogo pelos 111 anos de aniversário do clube (mais precisamente da fundação do nosso futebol). São muitas datas comemorativas que remontam ainda ao século dezenove, quando o Clube de Regatas Botafogo se tornou campeão no remo, mas quando se é gigante acaba-se por ter muito o que comemorar, mesmo em anos de sofrimento e frustrações. Nas palavras do Jefferson, por exemplo, hoje um ícone do futebol do país, temos que olhar o nosso futuro pois isto é o que importa.
O acesso ao blog não é recomendado com o navegador Internet Explorer
Bom dia caríssimos Botafoguenses.
ResponderExcluirParabéns a todos nós que temos verdadeira paixão e amor a este clube tão Glorioso, muitos dos quais deram e dão a sua vida a ele. Quem conhece a minha história sabe do que estou falando.
Um abraço a todos.
É Luiz. Eu aqui sei que vc é história viva do nosso clube.
ExcluirParet.
Bom dia!
ResponderExcluirMinha fez uma cirurgia de emergência justamente na terça a noite. Por incrível que pareça, ainda vi parte do primeiro tempo do jogo enquanto a cirurgia acontecia, numa passada em casa para tomar banho e almoçar-jantar.
Felizmente a cirurgia foi bem sucedida, ela ainda está no CTI, estável, apresentando boa melhora.
Abraços.
Estimo as melhoras meu caríssimo Carlos Henrique.
ExcluirToda força para a grande matriarca e para a família!
ExcluirParet.
Bom dia amigos.
ResponderExcluirEla está melhorando. Acho que terei boas notícias hoje na visita.
Sobre nosso campeonato, só agora fui olhar. Os resultados de ontem nos garantem na terceira posição mesmo com derrota, e nos impede de chegar a liderança mesmo com vitória. É somente uma disputa do segundo contra o terceiro. Assim terminaremos o primeiro turno.
Acho que não está mal. Continuamos no caminho para o acesso, e um empate hoje já se tornou resultado aceitável. Acho que não foram aceitáveis os empates em casa contra Boa e Luverdense. O empate fora com o Ceará também não desceu bem. São os 6 pontos da tranquilidade que não temos hoje.
Abraços.