Foi anunciada hoje a contratação do Daniel Carvalho para o restante da temporada. Esta matéria do globoesporte.com já dá conta de que ele pode jogar a primeira partida da segunda fase da CB, contra o Capivariano, na próxima quarta-feira. Boa aposta.
E quem também já já está treinando com o grupo é o Pedro Rosa, que atuou pelo Volta Redonda. No time do interior, ele atuou pela lateral mas confesso que não lembro muito dele em campo. A conferir.
O acesso ao blog não é recomendado com o navegador Internet Explorer.
Sem surpresas...
ResponderExcluirVamos ver o quanto pode render, mas neste primeiro teste certamente faltará ritmo de jogo.
Pelo menos o seguinte, me informaram que o Capivariano deu uma desmontada no elenco ao término do Paulista. Deve ir só com ataque titular, ou seja, deve ser adversário fácil.
Temos que ver qual será o time utilizado, reserva ou mistão, e quem fica no banco para emergências.
Abraços.
É meu amigo, duas incógnitas mas como é para segundona, podem ser apostas válidas.
ResponderExcluirParet.
Mais um: http://www.fogaonet.com/noticia-em-destaque/botafogo-fecha-com-artilheiro-do-brasil-em-2015-por-emprestimo/
ResponderExcluirÉ preciso planejar bem os próximos jogos em termos de aproveitamento de atletas, como a estreia do Daniel Carvalho, afinal a sequência não é simples:
ResponderExcluir26/04 (domingo) - Vasco - 1º jogo da final;
29/04 (4ª feira) - Capivariano - Copa do Brasil - em SP;
03/05 (domingo) - Vasco - 2º jogo da final;
06/05 (4ª feira) - Capivariano - Copa do Brasil - estádio Nilton Santos;
09/05 (sábado) - Paysandu - Brasileiro - em Belém.
Tal sequência é a que hoje está programada, mas o clube ontem, segundo informações, teria entrado com pedido de adiamento dos jogos pela Copa do Brasil para 13 e 20/05.
Um abraço a todos.
Sim, fundamental.
ExcluirVamos ver o resultado deste pedido. Mas se não for atendido, não vejo outro jeito a não ser entrar com força máxima contra o Vasco no domingo e fazer um mistão na quarta-feira, e depois avaliar de acordo com os resultados obtidos.
Abraços.
O pedido foi negado, pelo menos foi a notícia de agora à tarde (quinta-feira).
ExcluirDe bom, termos fechado com o Rafael Oliveira que fez os 2 gols do xará lá em João Pessoa.
Paret.
E essa do Jobson agora?
ResponderExcluirAinda acho que nesta ele não tem muita culpa, que foi armado contra ele. E pode até ser revertido, mas vai complicar o ano dele todo.
Abraços.
Bom Henrique, sobre o atleta, a lamentar por ele.
ExcluirO clube segue a vida e ele já estava naquele 'barra/não barra'.
Foi importante nos primeiros jogos mas mal fez aquele gol no Flu, no mesmo jogo, sumiu em campo e nunca mais "foi visto".
Repito, uma pena por ele, talvez a maior perda de talento do nosso futebol neste século mas para o time em campo, pouco vai representar a perda.
Paret.
Sim,
ExcluirEle é quem sai perdendo. Acho que podem reverter a situação, dependendo do que os árabes passem para a Fifa. A coisa parece ter sido retaliação mesmo, logo pode ser que não sustentem em tribunal.
De qualquer forma, para o Botafogo eu acho que seria jogador interessante para compor o elenco. Sem dúvida ajudaria e teria contribuição a dar.
Abraços.
Tecnicamente ele não vem bem, mas concordo com Henrique que para compor elenco pode ajudar e, caso melhorasse o rendimento poderia até a recuperar a titularidade no brasileiro.
ExcluirAchei a pena alta demais, afinal não foi pego em doping nesse caso, mas foi por ter se recusado a fazer o teste, mas enfim...
Um abraço a todos.
Bom dia caríssimos Botafoguenses.
ResponderExcluirEste é o preço que se paga pela besteira. Ninguém se recusa a fazer exame antidoping, a não ser que esteja com o rabo sujo.
Portanto, a vida é assim aqui se faz aqui se paga. Fez tanta besteira que está pagando com juros e correção. A única coisa que podemos fazer é lamentar, pois como disse o Paret é a maior perde de talento do futebol brasileiro.
Um abraço a todos
Continuando, eu pensei que este assunto já estava resolvido, pois ninguém falava mais nisso.
ExcluirAgora quatro anos? Se o jogador pego no antidoping pega dois anos ele por ter se recusado pega quatro? Tem treta neste assunto ai.
Luiz,
ExcluirJá espinafrei muito o Jobson por besteiras que ele fez, mas nessa eu desconfio que ele entrou de gaiato. O que se diz é que ele entrou na justiça pela rescisão com o clube, que parou de pagar os salários, e aí o clube é que solicitou o exame antidopping, de forma totalmente fora dos padrões.
Parece que a coisa foi armada contra ele mesmo. Mas este é o problema de se fazer besteira, pois acaba ficando marcado e vulnerável.
Abraços.
Estou com o Luiz. Sei q ele é moleque, estava num país estrangeiro e a cultura era a mais diversa possível da ocidental, mas se recusar a fazer um antidoping denota que....
Excluir- Ele tomava bomba, o clube sabia mas tudo era malocado para manter o seu rendimento...
-Ele tomou esporadicamente, era monitorado e souberam e aí, no lance da rescisão, usaram o antidoping contra ele.
Conclusão...ele tava se drogando.
Paret.