BOTAFOGO 2 x 1 CAPIVARIANO
Em Capivari
Vencemos e trazemos uma ótima vantagem para o segundo jogo... mas que pelada triste de assistir.
Para começar, iniciei assistindo o jogo sabendo que iríamos de Renan, Gegê, Sassá e Henrique. Ao longo da partida descobri em campo o Diego Jardel e o Airton, e depois o Jean e o Andreazzi. Em seguida, aprendi que temos um lateral direito Diego, e acho que um zagueiro Emerson e outro que fiquei sem saber o nome.
Não era para se esperar muito e nem se tentar avaliar os garotos. Eu acreditava que os jogadores mais experientes, mesmo jovens como Andreazzi, Gegê e Sassá fariam a diferença. Mas só Sassá se destacou.
Gegê, Henrique, totalmente dispensáveis. Airton, burocrático. Diego Jardel, sumido. Andreazzi fora de ritmo, mas brigando um pouco. Felizmente numa bola roubada, em toque de Andreazzi para o lateral Diego, este cabeceou para a área buscando Sassá que se antecipou ao goleiro e marcou o primeiro gol.
Daí pra frente o que vimos fora dois times batendo cabeça, inclusive literalmente. No segundo tempo vimos as entradas de Daniel Carvalho, no lugar de Diego Jardel, de Tássio no lugar de Henrique, e Dierson no lugar de Airton. Ainda vimos o Capivariano empatar, e Daniel Carvalho fechar o placar em belo gol, onde tabelou bem com Gegê e tocou de forma bonita para tirar a bola totalmente do goleiro..
O veterano tem categoria, comprovada não só pelo gol, mas também por mais uns dois ou três toques na bola, o que não significa que podemos dizer que ainda tem futebol. Isso só saberemos com o tempo.
Sobre os garotos, vi um correto Jean pela esquerda, um voluntarioso Diego pela direita, dois zagueiros altos mas inexperientes, e um batalhador volante Dierson. Poderemos contar com esses garotos entrano individualmete, mas não assim, de batelada.
Agora é voltar o foco para a inal do estaual, só depois pensar neste jogo da volta.
Abraços.
Não poderia deixar de registrar esta importante marca do BLOG. Esta é a postagem de número 700. É uma incrível marca que comprova a persistência e longevidade do BLOG, fruto do imenso carinho dedicado pelo Paret e por todos os amigos que aqui frequentam.
Blz Henrique... Bela marca e comemorada com vitória...rsrsrs.
ResponderExcluirVencemos e isso é o q importa.
Até q o mistão, mesmo batendo cabeças, controlou boa parte do jogo, mas o time deles é fraquíssimo, pelo menos com o q mostrou hoje.
Paret
É Paret,
ExcluirA vantagem que um time pequeno pode levar contra um grande misto é justamente o conjunto e entrosamento. Mas um conhecido que acompanha o futebol paulista já havia avisado que após conseguir evitar o rebaixamento no Paulista, o Capivariano havia desmontado o time, e portanto está remontando a equipe.
Acho que é algo natural, para um clube que não terá outras pretensões ao longo do ano. Por isso mesmo é inferior ao xará paraíbano que eliminamos. O Botafogo de lá vai disputar a série C, deve ter disputado Copa Nordeste, disputa o título, mesmo que em um campeonato bem mais frágil, e isso gera uma maior regularidade no elenco.
Acredito mesmo que se tivéssemos ido com time todo sub-20, com os reforços de Renan, Sassá, Airton, Andreazzi, Daniel Carvalho, Tássio e Cidinho, mesmo alguns ficando no banco e revezando, teríamos passado fácil pelo Capivariano.
E talvez essa equipe mesmo tenha desejado o segundo jogo, e mais uma oportunidade de mostrar trabalho e tentar uma vaga no time principal...
Abraços.
O que continuo achando super engraçado e jornalista metido a sabidinho Henrique.
ResponderExcluirOs caras vêem o LadyDiego carrengando duas bolas pela lateral e aí, tecem logo loas ao futebol do cara. Não percebem e não prestam atenção mesmo quando ele disputa bolas e tira o pezinho das jogadas e aí, danam a dizer que FEZ UM PRIMEIRO TEMPO PRIMOROOOOSOOO... MERECE SER TITULAR DOMINNNGOOO.
E creia, não fazem para espicaçar, tipo "põe domingo que facilita para o Vasco". FAlam por não saberem analisar jogos mesmo.
No mais, só vencemos porque o adversário era ridículo. Fosse do nível do futebol apresentado pelo ataque e meio de campo do Botafogo-PB, ontem o caldo teria sido entornado.
Paret.
Sério que elogiaram o Diego Jardel? Ou estariam falando do dedicado mas inexperiente Diego, lateral direito? Este pelo menos correu bastante e pode ajudar o time, é mais uma opção no momento para reserva do Gilberto.
ExcluirDiego Jardel e Gegê parecem conseguir calibrar seu futebol para estar sempre um ponto abaixo do que é apresentado em campo. Como o jogo de ontem foi uma pelada, eles foram aqueles peladeiros que jogam sem vontade, só pra completar o time.
Abraços.
Bom dia caríssimos Botafoguenses.
ResponderExcluirAnalisar este jogo de ontem é impossível. Que time ruim este de SP, e o que me irrita é como o Botafogo faz um a zero logo de início e se desinteressa do jogo a tal ponto que consegue em certo momento empatar e quase ficar neste resultado. Se forçasse a barra colocaríamos uns cinco neles, por mais que fossem reservas. Amaral com 60 anos jogando no meio de campo como titular, e o Botafogo não aproveita. PÔ da um tempo.
Também vou falar de jogadores. Gostei muito deste garoto da lateral direita Diego, acho que tem futuro. Mas este tal de Gegê, já começa pelo apelido, ridículo, eu tenho a impressão que eles não treinam ou ninguém os obriga a treinar, não é possível que um jogador precise bater três escanteios seguidos para acertar o último fora as faltas todas mal cobradas, é de uma displicência em campo que chega a irritar. Será que não tem ninguém no Botafogo para alertar estes garotos em suas deficiências, ou então manda embora porque não serve para nada e ainda atrapalha. Eles erram nos princípios de fundamentos do futebol. Haja saco.
Hoje tem o sub-17, tomara que possamos comemorar mais uma vitória.
Um abraço a todos
Foi uma pelada, Luiz.
ExcluirTem alguns jogadores que está difícil de entender aonde querem chegar.
Abraços.
Boa tarde,
ResponderExcluirDo jogo ontem, gostei das estreias do lateral Diego e do zagueiro Emerson, que mostraram personalidade.
Com as opções que temos no meio de campo, Daniel Carvalho poderá ajudar, principalmente quando tiver em forma e com ritmo de jogo.
Sobre Gegê, muda competição, muda qualidade do adversário, mas o nível do futebol dele, nada. Assim como ao Luiz, me chamou a atenção os escanteios e faltas mal cobradas por ele.
Um abraço a todos.
O Diego que a galera elogia é o certo Henrique, mas o que o membro da imprensa tentou dizer que era o tal era mesmo o Lady.
Excluirimpressionante isso.
Paret.
Em tempo: Parabéns pela marca atingida!!!
ResponderExcluirValeu Cadré. "Tamujunto" também lá no Opinião.
ExcluirParet.