Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

30 de mai. de 2014

ESPECULA-SE QUE...


ROBINHO E FERNANDINHO
podem vir para o Botafogo

O noticiário nesta sexta-feira foi farto em matéria de anúncios de possíveis reforços para o Botafogo. Os nomes mais falados foram os de Robinho, com uma oferta de um grupo de investidores e Fernandinho, aquele que jogou muito bem no Atlético-MG.

De bom, o fato de que se vierem vão fazer o nosso elenco ficar tão bom ou melhor do que o do ano passado. De preocupante, tem-se que sabemos tratar-se de duas apostas de risco: o primeiro pelo motivo de que, estando realizado financeiramente e não tendo uma Copa do Mundo com que sonhar, pode se acomodar, ao passo que o segundo, pela "sua fama de mau". Sim amigos, Fernandinho também faz o estilo criador de caso e isto poderia ser um tremendo risco para o grupo do Botafogo. Afinal, com os 'maus rapazes' que já temos por aqui, poderíamos virar o time do caveirão.

Daqui, aposto no lado bom da história. Afinal, na onda do Saldanha (não os quero para casar com minha filha), temos visto um elenco muito unido e ali já se encontram Airton, 'Cazalberto' e Sheik (além do Zé, igualmente com fama de encrenqueiro). Assim, dois a mais ou dois a menos não fariam diferença. A temporada de folga do brasileirão promete.

O acesso ao blog não é recomendado com o navegador Internet Explorer.

11 comentários:

  1. REPUBLICANDO COMENTÁRIO DO CADRÉ NA POSTAGEM ANTERIOR
    ________________________________________________________

    Cadré 30/05/14 20:45

    kkkk...time do caveirão...esse Paret...
    Faltaria então reintegrar Jobson e buscar o Kleber Gladiador.

    ResponderExcluir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala meu amigo. Enquanto você comentava, não vi o texto na moderação por estar preparando a postagem atual.

      Mas é isso mesmo cara. Até o Zé (conforme citei aí no texto), falavam que era conhecido por não se firmar em clubes, por ser meio que contestador.

      Já imaginou então uma turma com Airton, Sheik, Zé, Robinho, Fernandinho, Cazabé e com muitos meninos subindo da base, naquela fase em que 'vão na onda'? Vai ser osso.. rsrsrsrs

      Paret.

      Excluir
  2. Paret, tem matéria no Lancenet sobre declaração de Mancini de que ainda não dá para dizer até onde pode chegar o Botafogo, pois ainda poderão chegar algumas peças.
    Difícil é essa situação financeira. Agora parte da grana pela negociação de Lodeiro pode ser bloqueada, com o Corinthians tendo que depositar em juízo, devido á uma ação do advogado de Dé, devido à uma dívida trabalhista do clube com ele no tempo em que foi treinador.
    http://www.lancenet.com.br/botafogo/Ex-tecnico-Botafogo-bloquear-dinheiro-Lodeiro_0_1147685416.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Dé é mesmo parvo e agora, midiático do kcete. No próprio microfone da Rádio Globo, mandou, sem o menor pudor, algo mais ou menos assim:

      "essa coisa de fila para receber de ex atletas tinha que ser repensada. Todos têm que ajudar POIS EU MESMO JÁ TIREI O MEU NOME DA FILA, JÁ VOU DAR UM TEMPO PARA AJUDAR".

      Que coisa não? Todos contra o Fogão (até um ex cara íntegro, quando vai para a mídia fra-menguista).

      Paret.

      Excluir
  3. A gente sabe que se o clube deve tem que quitar...mas que é duro é...Dé era o treinador em 94 quando perdemos de 7x1 para o time das Laranjeiras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu o respeitava como atleta mas agora, quando tenho que ouvi-lo no rádio, dá pena. Agride a gramática o tempo todo, emite opiniões desencontradas, uma tragédia.

      Agora vai cair em desgraça com os alvinegros de vez.

      Paret.

      Excluir
  4. Caros,

    Falando de especulação, tem gente especulando que a vinda do Robinho seria nos moldes da negociação Lodeiro-Sheik. Viria Robinho e iria o Dória.

    Antes que digam que é bom negócio, como o primeiro parece ter sido, é bom lembrar que um jogador é vendido e vem um emprestado, e no final do ano ficamos sem nenhum. Como estamos vendendo a janta pra pagar o almoço, parece que não tem outro jeito mesmo.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia caríssimos Botafoguenses.

    Só posso dizer uma coisa: SEI LÁ NO QUE VAI DAR ISSO.

    Um abraço a todos

    ResponderExcluir
  6. Amigos alvinegros:

    Vai virar mantra e chato..mas vou repetir...Botafogo tem que voltar ao Ato Trabalhista...Botafogo tem que voltar ao Ato Trabalhista...Botafogo tem que voltar ao Ato Trabalhista...

    Não sei qual a forma jurídica de isso acontecer, não sei como estão as negociações, nem sei se um clube ou empresa que, no juízo da Justiça, descumpriu o acordado pode retornar e em que termos...mas, O BOTAFOGO TEM QUE VOLTAR A PAGAR AS DIVIDAS TRABALHISTAS PARCELADAMENTE...bem, é isso o que penso dito 4 vezes.

    Porque sem esse acordo, qualquer receita, qualquer negociação, qualquer grana que entre no clube pode de imediato ir parar nas mãos dos ex-funcionários credores...ou se faz isso, ou não sei como se faz alguma coisa...que ideia do Omissão de tirar a receita da Cia Botafogo do montante...ora, fazendo isso era óbvio que poderia haver desvio de receita para a dita cia.

    Quanto a vinda de Robinho e Fernandinho, mesmo saindo Doria e Gabriel, sou a favor. A questão é óbvia..como se pagarão os salários dos dois? seria ao estilo do Lodeiro/Sheik, dizem alguns..mas isso significa fôlego só a curto prazo...vejam vocês, de comentaristas das coisas do Botafogo temos agora que sermos especialistas em Direito, Economia, Administração, etc...daqui a pouco é melhor o Paret/Henrique abrirem uma consultoria...kkkkkk

    SAN

    ResponderExcluir
  7. Ou assumirem a diretoria do Botafogo... hehehehehe Têm meu total apoio... rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, Alexandre. Vejo capacidade nos dois para isso...ainda mais com o que se tem que estudar para analisar a encrenca que é o Botafogo atual..kkkkkkk..mas, falando sério, os dois deveriam tentar barrar esse monte de beneméritos que não faz coisa alguma pelo Glorioso.

      Excluir


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG