Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

15 de jan. de 2014

GANGORRA ALVINEGRA

QUEM CHEGA

Pablo Zeballos se apresenta quinta-feira ao Botafogo - Leiam aqui.

Zeballos comemora gol em jogo 'conhecido'



QUEM PODE SAIR

Já Rafael Marques pode estar de saída. Segundo o Lancenet (notícia aqui), está nas mãos do jogador decidir se fica ou não.


O acesso ao blog não é recomendado com o navegador Internet Explorer.

11 comentários:

  1. Olá!

    Bom dia. É por aí mesmo. Creio que hoje ou amanhã teremos confirmações, e com a saída do Seedorf as apostas no Fórlan começaram a aumentar.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Henrique.

      Agora, o que parece mesmo é que vão investir no mega salário do Forlan. Saibamos todos que Forlan, em matéria de comprometimento, não é nem sombra de Seedorf. Vai receber os seus milhões, vai mostrar o que sabe mas acho que correr, se matar e ser líder ele não vai. Pelo menos não assumiu este papel no Inter. De qualquer forma, temos que apostar.

      Paret.

      Excluir
  2. Boa tarde meus caríssimos Botafoguenses.

    Realmente entender esta diretoria do Botafogo é muito difícil.

    Depois de brigar um tempão na justiça e com o Guarani pela contratação do Bruno Mendes o clube o libera para o Atlético Paranaense. Dá para entender alguma coisa?

    Porquê não investir no garoto? Porque não dá uma chance para ele se firmar no ataque? Depois ele vem pra cá e arrasa no Atlético, ficamos nós aqui com cara de tacho reclamando um monte porque esta diretoria não segurou o atleta.

    Como diz o humorista, o diretoriazinha difícil esta, CACETE.

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este assunto sempre foi nebuloso... a briga nem foi do Botafogo, mas ficamos no meio dela. E depois diversos boatos surgiram sobre o garoto. Ficou mal explicado...

      E agora no final da tarde saiu confirmação de negociação do Hyuri. Eu diria que se o Rafael Marques realmente sair, teremos uma séria lacuna. Sorte que tudo está indicando que RM20 está decidido a ficar. Quem diria que iríamos comemorar isso? Mas dou o braço a torcer e comemoro sim, ele é muito útil ao time.

      Abraços.

      Excluir
    2. Concordo "ipsis litteris", com o Luiz Fernando. Mesmo que o garoto tenha cometido algum deslize, merecia uma chance, sim. Deram muito mais chances para o Jobson, que não aproveitou nenhuma. Não vejo porque não aproveita-lo, ainda mais nessa "seca" de atacantes que o time se encontra.
      Com relação ao Rafael Marques, não acho o imprescindível, apesar de ter melhorado o desempenho, principalmente por que o "OO" montou o time para ele jogar nas suas características. Lógico que ele é super profissional, dedicado e lutador, não desmereço isso. Mas se tivéssemos um jogador bom para o lugar dele, não me faria a menor falta. Por falar nisso, parece que surgiu um de nome Daniel. A questão principal não é quem sai, mas a reposição. As características do craque Seedorf são únicas, na minha opinião. Acredito piamente que jogador de qualidade igual a ele encontramos, mas com o perfil dele não. Líder, carismático, técnico (duplo sentido), e com uma mentalidade de vencedor. Foi um achado. Infelizmente a diretoria espera a última hora, do último segundo, da prorrogação para correr atrás do prejuízo. Aí fica difícil. Estão brincando com coisa séria, importante para todos nós botafoguenses. Tanto tempo para disputar a Libertadores e agora patinamos nas contratações... Corremos o risco de não ter time para disputar nem o Carioca, muito menos a Libertadores. Só quando aparecer as contratações de nível, de peso, é que esse pessimismo vai acabar. Essa insegurança é fruto das notícias, pessoas saindo, outras entrando, mas de qualidade (ISO), não vi nenhum. E lembremos que o tal Forlán já está com 34 anos... E vem notícia dizendo que a pedida é de 800 mil? Eu não pagaria. Tem coisa melhor no mercado, é só ter competência para procurar que acha. Agora, em cima da hora fica quase impossível, e geral insegurança. Vamos ver como essa novela vai acabar.

      Abs.


      Alexandre.

      Excluir
  3. Gangorra, mas subindo...

    http://www.fogaonet.com/noticia-em-destaque/vale-ler-blog-crescimento-do-botafogo-e-inegavel-como-marca-e-instituicao/

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li a matéria Henrique e o blogueiro foi na mosca (o site puxou da coluna do Gilmar Ferreira, repórter até do qual eu não gosto muito).

      O que o Botafogo vem fazendo é exatamente isto, ou seja, a retomada do seu espaço.

      A gangorra à qual me referi aí na postagem é esta do vai e vem, contrata-se um cara de nome mas sai alguém do elenco, graças a Deus, por enquanto, mesmo perdendo Seedorf, sem nenhuma perda de peso. E que o Rafael Marques não saia, pelo menos não saia até vermos quem pode jogar bem na meia, naquela parte da ligação eficiente com o ataque.

      Falam que o garoto Daniel tá mandando ver no time do carioca. Vamos aguardar.

      Paret.

      Excluir
  4. Paret, veremos no sábado como vão se comportar as nossas promessas. Daniel é bola e espero que evolua cada vez mais. Reunião para renovar o contrato do jovem foi adiada para amanhã, querem renovar e jogar vínculo até 2017. O atual é até final desse ano.
    Torço para o clube se entender com Forlán, mas sem loucuras, sem pagar absurdo, até pq como vc mesmo disse mais acima, comprometimento nem de perto é o de Seedorf.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo, seríamos de novo iluminados no futebol se este garoto viesse a vingar. Já ouvi falar tudo de bom sobre ele e contra, apenas o fato de ser meio temperamental mas se é candidado a estrela, o temperamento se doma, se contorna.

      Paret.

      Excluir
    2. Bom dia caríssimos Botafoguenses.

      Não conheço este Daniel, tomara que seja isto tudo que vcs estão dizendo, seria ótimo para nós.

      Quanto ao Fora-lan(800 mil, só se for na casa da mãe Joana kkkk), acho uma furada daquelas. O Inter pagou uma fortuna por este cara que não produziu porra nenhuma, ficou mais tempo fora do que jogando, além do que já tá velho. Então, velho por velho já chega os da torcida e o que temos lá.

      Abraços

      Excluir
    3. Luiz,

      O garoto é muito bom, ele é aquele que entrou no finalzinho daquele jogo contra o Vasco em que jogamos com time reserva, e fez bela jogada pela esquerda que quase deu no gol da vitória (jogo terminou 2 a 2 depois de termos aberto 2 a 0).

      Ele é muito bom, mas também muito jovem. Vem se destacando nos treinos, e Húngaro vem utilizando como curinga, substituindo Seedorf (quando ainda era aguardado), Rafael Marques e Lodeiro.

      Também tem treinado direto com o time B, que jogará o Carioca, e no treino no meio da semana fez os 2 gols da vitória no treino realizado contra Olaria (placar 2 a 1).

      Mas além de muito bom, é muito jovem. Pelo que vi ano passado jogando no sub-20, ainda está cru. Pode arrebentar no Carioca, mas só com time redondinho, e entrando na boa, conseguiria (ou conseguirá?) se dar bem na Libertadores.

      Abraços.

      Excluir


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG